Por quê?

Geral
Anterior 1 2 3 4 22 Próxima
05/02/2013 17:00Citação de Alíria
A maioria dos modelos masculinos sao feiosos

Não fala assim, eu costumava jogar de worgen male. A sensação de jogar com um cachorrinho é sem igual :3~

Eu tenho 2 worgens ... realmente o male eh mais estiloso

Citação de Kethtalar
Ps: Vocês sabiam que "a" Karýn é "o" Karýn, né? Não?

Vou te reportar por ficar espalhando mentiras por aí =P

Aliás, é o Káryn ou a Káryn?

Quem não for homem, que se pronuncie!

Eu sou uma mulher =P Esse mala soh quer me irritar

05/02/2013 17:13Citação de Anor
PS: Beijos Karýn seu lindo! xD

Isso n tem a mínima graça =P

05/02/2013 18:01Citação de Broxyg
No caso de orc tu escolhe um mais forte, ou mais magro. Tenho duvidas de qual sexo é mais macho SHUSAUHSAUUAS

Eh, qnd eu comentei isso eu n levei as raças da horda em consideração xD
A desculpa por eu jogar com char feminino é bem chauvinista...

Vestir ela desse jeito então...
A porcentagem aqui no wow disso é bem maior do que em todos os jogos que eu ja joguei.

Me adaptei bem rápido a isso, no "meu" wow só três são mulheres de verdade: Blancola, Harien e Luzdalua.
O resto eu trato igual: como macho, sacudo e peludo

Nas raras vezes que cometo um equivoco, tenho que me retratar com a garota pela grosseria.

Talvez seja a justificativa que o cara deu la na primeira pagina, sobre a impressão que da quanto a velocidade. Quanto a beleza é frescura. Me desculpem vcs que jogam por isso, mas é um jogo de guerra, vc tem que impor medo no cara do outro lado, e não despertar desejos sexuais nele ao ver seu char.

Não trate diferente, esse é o segredo. Por mais que aquela humana ou blood elfa fique pulando na sua tela, e mandando ;D, *-* no final de tudo, trate com patada, porque se for homem merece.
Karyn é mulher sim, muito bonita por sinal(Essa vai me custar caro, mas foi só um elogio), quem quiser comprovar é só ver pelo tvgamerlife a entrevista com o WoW Girl.

Realmente o melhor do char feminino é não ver macho rebolando na sua frente o tempo todo enquanto você joga, eu até tinha chars femininos, mas depois que casei só posso criar macho rsrs.
Pq nós mulheres somos superiores e os homens reconhecem isso.
05/02/2013 15:54Citação de Borbagato
Pra receber presentes e gold de nerd ingênuo.

Me conta onde estão esses nerds que eu to precisando de gold :D
05/02/2013 20:15Citação de Rhyas

Pra mim também, pls. Embrulha pra viagem :3
i'm sexy and i know it
GIRL = Guy In Real Life
mi da goldi que eu fico peladinha na can.

boa noite.
05/02/2013 20:10Citação de Zicaowar
Karyn é mulher sim, muito bonita por sinal(Essa vai me custar caro, mas foi só um elogio), quem quiser comprovar é só ver pelo tvgamerlife a entrevista com o WoW Girl.

o.o
mas eu nunca participei do tv gamer life xD
vc deve tar confundindo, eu participei do Fakecast #21
Usem qualquer argumento, mas...

Excesso de masculinidade não. O motivo é qualquer um, menos "prefiro char feminino a ver boneco macho na minha tela"

Não forcem.

Deixavam de jogar GTA pra jogar Tomb Raider por isso? Em vez de bonecos de ação, pediam Barbies por isso?

Então não, o motivo não é excesso de masculinidade

Eu tive um char feminino, guerreira blood elf e o motivo foi uma personagem guerreira que eu gosto e dei o mesmo nome a minha.

05/02/2013 20:15Citação de Rhyas
Pra receber presentes e gold de nerd ingênuo.

05/02/2013 20:22Citação de Alíria

Pra mim também, pls. Embrulha pra viagem :3

Existem... estão por aí. É só vcs saberem colocar os *-* :D ;D :3 ._. na hora certa, forjar interesses em comum com o alvo, não saia pedindo de cara que vc acha.
05/02/2013 20:41Citação de Karýn

o.o

Não importa. Você joga de Draeneia, então vc é bonita, muito bonita por sinal, e ponto u.u
o.o

Vixi, verdade, confundi mesmo, kkkk, desculpe, e quanto aos fakecast falando nisso, agora é só podcast né? não vai mais haver fakecast?
05/02/2013 15:26Citação de Karýn
A maioria dos modelos masculinos sao feiosos

Ótima resposta..
o.o

Vixi, verdade, confundi mesmo, kkkk, desculpe, e quanto aos fakecast falando nisso, agora é só podcast né? não vai mais haver fakecast?

aheuaehauieh de boa, aquele video la quem participa eh a Karen, tb conhecida como Coxinha@Azralon
eu participei desse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Ms2BtP6_0_M
(a partir de 00:50:00)
05/02/2013 20:43Citação de Kalat
Deixavam de jogar GTA pra jogar Tomb Raider por isso? Em vez de bonecos de ação, pediam Barbies por isso?

GTA não me dava essa possibilidade. O WoW dá.

Não é questão de excesso de masculinidade ou whatever, se eu fosse machão assim eu teria pelo menos uma namorada.

Eu realmente prefiro ver um personagem feminino a um masculino, plain and simple.

Ainda mais em um jogo que eu gastei um ano da minha vida online.
05/02/2013 20:43Citação de Kalat
Eu tive um char feminino, guerreira blood elf e o motivo foi uma personagem guerreira que eu gosto e dei o mesmo nome a minha.

Xena ou Red Sonja??

Bom, eu tenho 2 chars e ambos Machos e heteros. Heh!
Maas, tou em vias de criar uma pandarina.
Por serem fofas e bem mais femininas. Kawaii!
Porque gostei delas o bastante para criar uma.

Machão chauvinista mode on:
Sem falar que eu, finalmente terei uma mulher que faz o que eu quero, quando quero, fala quando eu quero e veste-se do modo que eu quero.
Um verdadeira, mulher objeto. HAHAHAHAHA! :
Machão chauvinista mode off

Ou pode ser, para manifestar meu lado feminino msm, como varios outros?
Deixo estas considerações, aos que querem perdaer o sono com isso.
Agora com licença, que vou assistir My little Poney.
Ui, ela vai me reportar! I REPORT U!

Aliás, me reporta mesmo, do #karýnbanida saiu o #karýnmvp , vai que eu viro MVP também? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

05/02/2013 16:27Citação de Karýn
Só por cima do meu cadáver!!!

Beija, beija, beija....
05/02/2013 21:02Citação de Karýn
http://www.youtube.com/watch?v=Ms2BtP6_0_M

Tenho elogios maiores para dizer mas acho que levo ban: karýn (eu pegava) hahahahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum