Invasão = Jogo inviável!

Geral
Hoje, na madrugada de sábado, a Horda invade Ventobravo no servidor Nêmesis, o caos completo se instala, é impossível se mexer quando o combate se inicia, nem adianta tentar, não sei como eles conseguiram matar o rei, vendo que eu nem conseguia acertar um único player. Venho deixar aqui minha indignação com essa parte oferecida do World pvp, que não tem a mínima condição de continuar! Engraçado que o lag mortal parecia somente ocorrer com mais intensidade na Aliança, porque os hordas conseguiam curar seus membros de raid e tudo mais , enquanto a maioria dos players ally não conseguia acertar ao menos um golpe em alguém. Invasões tem que ser arrumadas ou canceladas, prefiro isso que passar raiva, sem mais!
Apesar de concordar que precisam arrumar o lag que faz muitas pessoas num mesmo mapa, é só ir pra outro mapa que o lag passa. É outra possibilidade pra evitar passar raiva.

Agora, se você sente alguma necessidade em defender cidade, o jeito é jogar o chapéu no chão e dar uma de seu madruga até arrumarem.
02/02/2013 01:53Citação de Khartagos
Hoje, na madrugada de sábado, a Horda invade Ventobravo no servidor Nêmesis, o caos completo se instala, é impossível se mexer quando o combate se inicia, nem adianta tentar, não sei como eles conseguiram matar o rei, vendo que eu nem conseguia acertar um único player. Venho deixar aqui minha indignação com essa parte oferecida do World pvp, que não tem a mínima condição de continuar! Invasões tem que ser arrumadas ou canceladas, prefiro isso que passar raiva, sem mais!


Por isso que world pvp é estupido, não tem como defender....
Exatamente, concordo com você, não tem como defender, parece que o grupo que chega primeiro tem prioridade nas ações , sei lá. E respondendo a outra pessoa que fala em sair do mapa, nem preciso dizer que essa opção é fora de cogitação total, se eu jogo em server pvp, é porque procuro a emoção do ramo pvp, na hora que a horda aparece para invadir, os bravos guerreiros tem que defender, acho ridículo esse pessoal que fica passeando no momento de uma invasão, se não quer pvp, cai fora do server e pronto, melhoraria muito o jogo de quem quer participar desses eventos!!
Por melhor que seja o grupo de defesa, se o grupo de ataque já estiver dentro da sala spammando aoe fica impossível combater....

o lag não deixa, você não consegue castar, não consegue ressar os companheiros, e muita gente fica presa em outras zonas sem conseguir teleportar para a cidade atacada....

Fora que world PVP não da nada, não ganha nada além de 4 achievs e uma montaria mais ou menos.....
Desde que foi lançado as ''zonas intereinos'' quando tem invasão eu vou pra cima do pessoal mas não vejo ninguem e fica assim até que do nada eu morro..
02/02/2013 02:09Citação de Khartagos
acho ridículo esse pessoal que fica passeando no momento de uma invasão, se não quer pvp, cai fora do server e pronto, melhoraria muito o jogo de quem quer participar desses eventos!!

Você fala como se eu saísse do servidor fosse magicamente fazer aparecer um player extra pra defender... (Quanto verbo nessa frase)

No meu caso eu curto PvP Ranqueado... World PvP é pela diversão enquanto se faz quests... Infelizmente dar AoE em 40 pontos vermelhos dentro de uma sala não é muito divertido pra mim...

Mas não se preocupe, o dia em que não tiver lag eu apareço lá pra dar uns Howling Blasts e espalhar Aids... Só não vou dar uma de bravo guerreiro, não entrei em servidor RP.
world pvp é lixo, não busque incentivo nisso
flwss
Cara, adoro world pvp, mas convenhamos, com essa INFINIDADE de lag, é impossivel.
Não da pra reunir 200 pessoas em Orgrimmar ou Stormwind. Os servidores Blizzard não aguentam.
Não acho que seja falta de preparo ou falta de manutenção. É pesado para computadores normais manter 1 jogo aberto, com os cálculos, o fps e o frames em boa qualidade. Imagina só, um servidor que já tem que manter TODAS as áreas ativas, ainda ter que suportar uma sobrecarga de 200+ pessoas na mesma área.
Eu acho que se houvesse uma tecnologia que aguentasse tamanha proporção, a blizzard já teria comprado, afinal, dinheiro é o que não falta nessa imensa empresa de games.
Off:

02/02/2013 02:32Citação de Thaigon
world pvp é lixo, não busque incentivo nisso


Teoricamente, busque incentivo onde quiser '-' afinal ninguem te manda.
estava na invasão pelo lado da horda , não tinha condição de curar .

ficamos em AOE dano e AOE heal. unico jeito.
completamente sem graça de fazer , afinal nem teve emoção de ver a ally tentando defender.
E lá vamos nós...

Sempre assim, quando acontece uma invasão é automatico : aparece um topico se vangloriando pela invasão e outro reclamando do lag.

A blizzard deveria criar um topico fixo para invasões e um para reclamar do lag nas invasões.
Problema nem foi isso! e sim que a gente nem conseguia ressuscitar sendo que a horda conseguia. Quando fomos la para matar garrosh ficamos 5 min la dentro que seria tempo suficiente para matar e ele AINDA esta bugado! como pode ele estar bugado a uns 3 meses e vcs nao fazem nada??
Mesma coisa quando a Aliança invadiu no Azralon. Eu entrei na sala do Garrosh e fiquei uns 5 minutos com montaria, até morrer do nada, e depois não conseguir ressuscitar.

@Off: Shibanka, seu nome me lembrou um arco que eu nunca dei a sorte de dropar no Cataclysm: Vishanka, a Mandíbula da Terra
Acho um descaso a Blizzard continuar mantendo as conquistas de invasão sem dar suporte para defesa e ataque!

Quando eu fui fazer minha primeira invasão eu fiquei todo esperançoso pensando em algo épico, pvp comendo solto, uma verdadeira guerra! E assim como eu, tinham vários outros igualmente noobs que pensavam a mesma coisa, lembro até hoje do pessoal falando naquele rc, hauhauha
Então, acho que dá pra imaginar o que aconteceu quando chegamos à Orgrimmar, dentro da sala do garrosh era td travado, e nem teve esse luxo de castar uma skill a cada 10 seg não, a skill nem saía...

Até hoje estou sem a conquista do garrosh, e acho que nunca pegarei...
Acho que a única forma de resolver isso, seria se as pessoas frequentassem as outras cidades também... a aliança inteira fica em stormwind e a horda inteira em orgrimmar... orgrimmar ainda é pior porque a sala do garrosh é do lado da AH mais lotada da cidade...

Não joguei na exp do lich king, mas quando dalaran era mais populosa, as invasões costumavam ser menos travadas?
Essa invasão que ocorreu na madrugada de Sexta para Sábado foi organizada por uma das maiores guilds de WorldPVP da Horda-nemesis, foram 3 raids no total, sendo 1 raid inteira só com integrantes dessa guilda. Foi muito organizado, tanto é que entramos na sala do Varian e o matamos sem dificuldades, da pra contar nos dedos quantos players da horda morreram nisso, acho que foram 6 apenas, mas enfim, há uma grande diferença entre organizar uma invasão interna com a guild do que ter que ficar pugando no chat geral para montar as raids. Obviamente que houve pugs, isso é claro, mas a grande maioria não foram pugados, eram de guilds aliadas que se organizaram para tal evento, com planejamento de 1 semana de antecedência.

Tenho tudo gravado de como foi a invasão, desde o inicio até o final, desde quando estávamos summonando as raids em um ponto escondido até o momento que nós matamos o Varian, limpamos o centro de SW (AH, banco, players) e saímos pela porta principal de SW com montarias terrestres, Infelizmente o programa que utilizei para gravar o video "Fraps" deixou o vídeo muito pesado, os 39min de invasão deixaram o vídeo com incríveis 54.1GB, agora só aguardar eu converter o vídeo para uma qualidade inferior para que eu possa libera-lo no youtube e fornece-lo a vocês.

De fato, houve muito lag sim, mas isso não foi motivo para não terem nos wipado, no video vocês vão perceber que houve pouca defesa por parte da Aliança, deveria ter uns 30 players da aliança defendendo no máximo.
03/02/2013 02:00Citação de Sonicwin
De fato, houve muito lag sim, mas isso não foi motivo para não terem nos wipado, no video vocês vão perceber que houve pouca defesa por parte da Aliança, deveria ter uns 30 players da aliança defendendo no máximo.

Mas é exatamente o lag que faz ninguém defender.

Começa a lagar, você tá lá na AH, demora 20 segundos pra pegar a montaria... Primeira coisa que eu faço é dar Heartstone pra Shrine.

No Cata quando eu era Horda, a Aliança vinha direto matar o Garrosh, eu simplesmente nem ficava em Orgrimmar de tão porco que era o lag. Não dá graça cara...
Segundo sua lógica a Blood Legion do Illidan-US, server PvP, uma das top guilds PvE do mundo, foi lá buscando PvP? Você vai pro server que seus amigos estão/que tu quiser. Apesar de que, World PvP não se resume à defesa da cidade.
02/02/2013 02:01Citação de Jekkvallar
Hoje, na madrugada de sábado, a Horda invade Ventobravo no servidor Nêmesis, o caos completo se instala, é impossível se mexer quando o combate se inicia, nem adianta tentar, não sei como eles conseguiram matar o rei, vendo que eu nem conseguia acertar um único player. Venho deixar aqui minha indignação com essa parte oferecida do World pvp, que não tem a mínima condição de continuar! Invasões tem que ser arrumadas ou canceladas, prefiro isso que passar raiva, sem mais!


Por isso que world pvp é estupido, não tem como defender....


wpvp não ganha quase nada, pode ser "estupido", mas diverte... É TÃO DIFICIL TODO MUNDO ENTENDER ISSO?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum