Fórum morto?

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
07/02/2013 19:08Citação de Kar
Eu desisto desse fórum... isso aqui tá uma verdadeira merda... acho que vou parar de postar aqui.

=(
Quem eu vou ter o prazer de ver banido do fórum então :'(

Creio ser verdade.
Em qualquer comunidade, sempre há uma "maioria silenciosa", que até acompanha os fatos, mas não se intromete.
E, convenhamos, volta e meia um novato posta alguma coisa e é achincalhado. Grande chance de não voltar mais =*(

No mais, por questão de Justiça e equilíbrio cósmico, já que apresentei o Luci, apresento também o "chefe"
( http://www.umalojaqualquer.com/products/deus-de-pelucia )

Mas é verdade mesmo...
Eu, Chequer, Skeith, Jekkvallar, LovestospØge, Driver, Kar, Kick e mais uma meia dúzia, o resto vem aqui só ocasionalmente...
Meu sonho é ver uma comunidade do WoW gigantesca, unica, unida e com todos felizes, PORQUE VOCÊS NÃO QUEREM ME DAR ISSO, PORQUE???

#sad

Isso vai ficar no seu sonho :P

Eu pelo menos conheço muita gente que gostaria de tirar uma dúvida no fórum ou fazer um guia pra ajudar outras pessoas, mas até os que já convivem no fórum a bastante tempo acabam "avacalhando" com os novatos.Ta certo que muitas vezes, o cara cria lá o seu tópico "sem noção", mas alguns poderia até relevar, mas é isso ae, isso é o fórum Brasileiro =)

Acredito que seja hora de dar um tempo no fórum e em minhas postagens tão relevantes para a sociedade.

Se debatam na dor de minha ausência.

Não nos abandone Driver T.T

O Kick é o Driver?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

NOOOOOOOOOOOOOO FEAT. ROFL FEAT. MINDBLOW FEAT. MINHA VIDA TODA FOI UMA MENTIRA
07/02/2013 20:42Citação de Ignan
Eu, Chequer, Skeith, Jekkvallar, LovestospØge, Driver, Kar, Kick e mais uma meia dúzia, o resto vem aqui só ocasionalmente...

obrigada pela menção
07/02/2013 21:03Citação de Karýn

obrigada pela menção

Estão esquecendo de nós Karyn, pq Karyn, PQ?????????????????????

ESTOU CHORANDO MESMO, DROGA :'(
Estão esquecendo de nós Karyn, pq Karyn, PQ?????????????????????

ESTOU CHORANDO MESMO, DROGA :'(

#why
#partiu
#xatiada
07/02/2013 20:42Citação de Ignan

quem é lovestospØge?
É o seu Pai.

VUASH.
Eu to com medo dessa história de eu ser o Driver, daqui a pouco ele vai me xingar.
07/02/2013 22:10Citação de Kick
Eu to com medo dessa história de eu ser o Driver, daqui a pouco ele vai me xingar.

Será que o Driver "dirige" o Kick, ou o Kick "quica" o Driver?
Um novo mistério Tostines para novos tempos.
=)
07/02/2013 22:10Citação de Kick

Daqui a pouco tem um "Reportado" nos seus posts.
mas que topico baladao.
07/02/2013 22:41Citação de Ignan
Você é MVP, deuses não precisam ser citados -n

nosso relacionamento nunca mais será o msm
Tava demorando pro tópico virar orkut/twitter.
07/02/2013 23:10Citação de Fusrodahh

eu acho q essa era a intenção, desde o início

Começou tão bem... e agora é quem ama quem e quem liga pra quem... povo carente...

Só te add se deixar scrap.

Gostou??? Pega senha!!!→ Pegou senha?? Final da fila!→ Final da fila?? Espera tua vez!!→ Chegou tua vez??? Pega dejeito!!!→ Pegou de jeito?? Dá valor!!→ Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!→ Não me quer?? Tem quem queira!!→ Quer de novo?? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum!!!(sic)

PS: aposto que a Karýn tinha essa pérola do Orkut em seu perfil.
07/02/2013 23:20Citação de Pandamme
Só te add se deixar scrap.

eu ri !

07/02/2013 23:20Citação de Pandamme
PS: aposto que a Karýn tinha essa pérola do Orkut em seu perfil.

nao nao
mas ja participei de uma comunidade do tipo 'vips' LOL

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum