Suspensões nos Campos de Batalha Ranqueados (Atualização)

Geral
porcaria meu char nao ta querendo entrar tento tento e sempre fala que nao encontrou lista de personagens!!!!!!
Até terça feira devem terminar mas acho que ainda não zeraram o rating não porque o top 2 RBG dos US é esse Lavarain
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Lavarain/pvp#bgs

O cara tem 3133 de rating em RBG mas com apenas 11 vitórias e 7 derrotas, ele teria que ter subido 284 pontos de rating em cada vitória e não ter perdido nada nas derrotas para chegar nesse rating de RBG com essas 18 partidas. Até onde eu sei é impossivel subir 300 pontos a cada vitória de Rated.

E o warlock que ta no top 1 de RBG dos US não fica atrás
http://us.battle.net/wow/pt/character/bonechewer/Reqlol/

Pessoas subindo 300 pontos por vitória e desfilando no top 1 do continente inteiro, RBG na season 12 está uma verdadeira piada.

Você tem razão!
Observando o tipo do char do cara dá pra ver que ele entende muito pouco de shaman enhancement.
A melhor defesa do shaman é o ataque, investir em resil é pedir pra morrer com 4, 5 segundos a mais de sofrimento.
Falo por experiência própria de quem topa quase todos os BGs em kill e muito poucas mortes ou nenhuma.
Eu tambem quero ter rating, eu só tive rating no cataclisma, depois que veio o pandariam nada de rating. ganhei pontos de dominaçaõ com muita dificuldade, mais foi em Bg nem arena nunca entrei. ta muito dificil.
Pois é filhões... a blizzard deixa nego usar artifícios ilícitos in game toda uma temporada do 5.1 de uma parada mais GLORIOSA do wow , que é o PVP, só punindo-os no próximo patch, mas quando player sério, como eu mando um ticket sobre erro GRAVE no load de 1 rated quando estou na HORDA (SENDO EU DA ALLY) o NPC da minha mount MAMUTE NAO ME VENDE OS ITENS PRA MUDAR OS TALENTOS, A BLIZZARD AINDA ME CHAMA DE EXPLOIT....

"PREFIRO VER O FILME DO PELÉ"

Saudações Lycantroops,

Infelizmente não consegui apanhá-lo conectado. Lamentamos o tempo que levámos a responder-lhe, mas neste momento estamos com longa fila de espera.

Aqui não existe nenhum erro. Por favor note que não é suposto ser possível mudar talentos dentro de um campo de batalha e se o conseguir fazer de algum modo, isto será considerado como exploit.

Espero que com esta ajuda a sua questão tenha sido esclarecida, mas se tiver mais questões ou preocupações com as quais precise de assistência, por favor não hesite a contactar-nos de novo.

Melhores Cumprimentos,
Volta as 3 horas da tarde não é mesmo ? no "horário pacifico "

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum