Azralon uma boa escolha ?

Azralon
Bom eu estava procurando trocar de relm, pois no nemesis o relm que estou atualmente não tem espaço pra quem quer fazer PvE, por aqui você só encontra gente fazendo rbg e arena, muitas das vezes só pelo bendito cap, então pensei vou para o azralon na horda, como a maioria do povo do nemesis que gosta de pve, quero saber de vocês que jogam no azralon vale a pena ?
Se tu quer fazer PVE Azralon Horde é seu lugar. Só olhar os ranks PVE do Brasil, se nao achar um grupo fechado, vai encontrar pug a quase todo momento.
Se a tua intenção é fazer PVE, como o amigo disse acima, a Horda do Azralon seria hoje a melhor opção.

Abraços.
O Azralon é tipo um experimento científico para reproduzir e estudar o comportamento dos australopitecus.
Obrigado a todos, eu entrei no azralon pra dar uma ligada só no trade, e já se vê diferença. A transferencia da blizzard vai ser bem-vinda.
Na horda tem pug toda hora de RBG/PVE tem uma boa action house, com o crossrealm tem muitos allys perdidos no mundo agora também ta mais animador o worlpvp, a ally tem boas guildas PVP mais fortes que da Ally apesar da população de 20% o azralon não tem filas enormes por enquanto para mim está bom tranquilo e bom da maneira que está.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum