Invasão na muralha!

Nemesis
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
Oo 60% vs 40%

de onde os caras acharam que é azralon ao contrário...
Invasão no ponto de troca de itens pvp da aliance com 11 hordas, e os aliance não deram conta de nos expulsar, lamentável, do que adianta ter 90% ally e 10% horda no server se acontece umas coisas dessas!Obs: Boatos que tudo foi culpa do Yoma.

Certo, e onde está a prova do que você está afirmando, fotos e vídeos? Até agora só conversa fiada.

Sem provas até eu posso afirmar que entrei em Orgrimmar ás 20h00 e matei o Garrosh sozinho e todos os que o protegiam.

Ou seja, você é um mentiroso!
na verdade ja estamos em 70% Aliança... 69,1% Aliança para ser mais exato
EHEHEHUEUHEEEUH BR WOLRD PVP EHUEHEHEHUEHU
Eu lembro de ter dado essa idéia de world pvp e vi que ta dando certo...como somos minoria, devemos tomar controle de pontos importantes do mapa (quem curte wpvp) e atrasar um pouco os allys...e nada melhor que o ponto de troca de itens pvp.

Continuem indo, lá vale mais a pena do que matar um npc de 500kk e não dropar nada, a não ser que não tenha achievs pro urso.
Vejo mto mimimi desse priest (Criador do tópico)
Não entendo pra que ficar comentando nesses tópicos retardados de Invasão...

O Pessoal do Fórum tinha que começar a ignorar esse tipo de tópico, quem sabe assim acabasse com essa mania de LOLBR de abrir tópico por qualquer coisa...
Invadir um local onde a maioria dos players estão mal equipados (e que por isso estão lá, para se equiparem), um local que nem é tão povoado assim, e ainda por cima juntar 11 cabeças para atacar...Só mesmo um covarde para se gloriar de tal feito... Bem a cara da Horda mesmo, parabéns!
Provou que no máximo és um fanfarrão!
06/02/2013 14:51Citação de Taykeys

²

PS: Se for ver o pessoal que criou o tópico, nem Achiev de 1550 de arena tem... PVPzudo esses cara.
Adoro jogo de futebol....mas geralmente eu tiro o som total da TV pq canso de ouvir comentários muito diferentes do jogo que estou assistindo. Chego até a pensar que o narrador está vendo outro jogo.

Será que este ser não está vendo outro jogo?
será que ele estava em um Cross Realm para Gallwixacre?
Será que tem como eu colocar estes comentários escritos no "Mute"?lol...
Será que ja liberaram o Radouken nos tópicos de invasão?
Será que esta galera do world pvp realmente se acha muito boa atacando somente na vantagem?

Por que estes caras não criam um alt na Ally e GRITAM: "SOMOS DA HORDA E TEMOS X PLAYERS AQUI DOMINANDO O LOCAL Y DE VOCÊS"....acho que a diversão seria maior.
06/02/2013 16:01Citação de Ashteroth

²

PS: Se for ver o pessoal que criou o tópico, nem Achiev de 1550 de arena tem... PVPzudo esses cara.

cara, vc é de FEAR, não pode falar isso, vai insultar seus amigos de guild tbm

²

World PVP = Lixo.

PVP = Arena/RBG.

Sinto vergonha quando alguém do meu server vem no fórum falar "HUEHUEHUE MATEI VOCÊ WORLD PVP BLABLA HUEHUEHUE BR" Mas não tem sequer 1 RBG ganha.

Patético.
06/02/2013 13:37Citação de Zamper
Hordas sujos e imundos.

06/02/2013 13:37Citação de Zamper
Hordas sujos e imundos.

Vi esse cara com eco postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/02/2013 16:18Citação de Thaigon

²

Hahaha gostei !
em relaçao ao numero de cada lado foi tipo uns 11 hordas vs 40, 50 allys, ficamos por uns 35 minutos la, em relaçao aos numeros do server, invadir um ponto pvp onde a porcentagem da ally é maior que o da horda, 70%vs30% um feito desse pode nao ser grande como invadir Sw mas ja é grande o suficiente pra mostrar que nem sempre é como voces querem, invadem orgrimmar, faz e acontece, cria topico e tudo + devem achar que o de voces deve receber a atençao mas o nosso nao deve pq é um simples wpvp. e em relaçao ao achiev de 1550, se o pessoal nao tem e faz estrago magina se tivesse ><. abraços de luz sempre pra voces amiguinhos s2s2
ai sim so vieram os picas da ally no forum comenta, so cara 3k + d rbg parabens ae pros ally cone, sao os fodões e tal e não deram conta de toma 1 base com 11 hordas!
kkkkkkk

/clap pra conada....
Tem que postar no geral pra ganhar seus pontinhos =P
cara tem tanta vontade de ser horda ,que usa um trans. d undead!!!!!

esconde a cara não,não precisa ser envergonha foi so 1° de varias...

chupaaa conada
06/02/2013 17:11Citação de Hikz
Tem que postar no geral pra ganhar seus pontinhos =P

acho que vc devia fazer uma implementação nas regras, se for pro mural de tópicos populares, conta mesmo não sendo do geral

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum