Bônus de reputação com humanos

Geral
08/02/2013 11:30Citação de Skeith
Pra quem acha que não presta, ou quenão vale a pena, tentem upar uma facção REALMENTE difícil de exaltar, tipo Senhores das Águas Hidraxianos ou o nat pagle, e depois venham me dizer se vale a pena ou não....

E o que você ganha com isso?

Se colecionar rep for o seu sonho de consumo, vai lá. Para efeito de PvE, aka raids, é inútil. O mesmo para PvP, mas pelo menos tem a racial roubada pra PvP.

Não entendo como ela é roubada, já que faz a mesma coisa que um trinket faz.
15% a mais de ganho com reputação
funciona assim...
vc faz uma quest que da 100 pontos reputação, so que como você é humana ira ganha
100(mais bonus raça)
Você recebe 115 pontos

UAUuuuuuuuuuu
que coisa heim....

concerteza faz diferença ainda mais se tratando os mapas do mystic of pandaria
a quest que vc faz que ganha 4000 de reputação

você vai ganhar 4600
no final das contas são alguns dias a menos que você precisou ficar no mapa

Obrigada Valkyriä pela explicação detalhada.
Obs.: INFELIZMENTE o tópico (como sempre) tomou outro rumo. Só não entendo porque alguns players por mais "fodões" que sejam, simplesmente não entendem que as opiniões, por mais que sejam diferentes, DEVEM SER RESPEITADAS !!!
Eu DETESTO PVP, mas respeito e admiro quem faz.
Eu AMO PVE, embora já aprendi alguma coisa, RESPEITO os "n00bs" que estão começando.
E quanto ao bônus de reputação, criei o tópico pois gosto de aproveitar todo o conteúdo do jogo e, se tenho um char que gosto, que no caso é humanos, este bônus é muito bem-vindo.

"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre
aqueles que acham que sabem alguma coisa.... de Sócrates"

.
08/02/2013 09:30Citação de Valkyriä
mystic of pandaria

E eu quero jogar nesse mystic ai também ;D

E o que você ganha com isso?

Se colecionar rep for o seu sonho de consumo, vai lá. Para efeito de PvE, aka raids, é inútil. O mesmo para PvP, mas pelo menos tem a racial roubada pra PvP.

Por que todas as outras raças do jogo são obrigadas a usar um desses Medalhão da Tenacidade do Gladiador Malévolo(ou similares pra agi ou int) ao passo que eu posso usar esse aqui Insígnia de Vitória do Gladiador Malévolo junto com esse Distintivo de Vitória do Gladiador Malévolo, já que a minha racial faz exatamente o que o primeiro trinket que eu postei faz. Entendeu por que é tão roubada a racial humana ( e é sim OP a racial).

Por que todas as outras raças do jogo são obrigadas a usar um desses Medalhão da Tenacidade do Gladiador Malévolo(ou similares pra agi ou int) ao passo que eu posso usar esse aqui Insígnia de Vitória do Gladiador Malévolo junto com esse Distintivo de Vitória do Gladiador Malévolo, já que a minha racial faz exatamente o que o primeiro trinket que eu postei faz. Entendeu por que é tão roubada a racial humana ( e é sim OP a racial).

Mas me diga, já que os trinket que removem os efeitos de perda de movimento dão atributos a mais e a racial humana não dá, isso não compensaria?

Mas me diga, já que os trinket que removem os efeitos de perda de movimento dão atributos a mais e a racial humana não dá, isso não compensaria?

não, olha os dois trinkets que eu uso em pvp, um me da chance de aumentar a str em hit e o outro me da um burst. Ao passo que a insígnia remove os status negativos....
É uma vantagem considerável, reduz um pouco a quantidade de farm/grind/daily para pegar reputação. Mas tem o seguinte problema, esse bônus racial se torna meio inútil depois que você for exalted, ao contrário de outros bônus raciais que nunca se tornam obsoletos.

Digamos que ele tem uma quantidade de uso em que é útil...
08/02/2013 10:00Citação de Chequer
Ao invés de demorar 14 dias para pegar exalted com X facção você vai demorar 12 dias.

mais uns 10 dias pra upar humano 0 a 90 rsrsrrs
diplomacia vale pra mid game, até msm cap lvl...mas ae vc termina as reputações mais rápido e a racial fica inútil mesmo...mas é bom quando sai uma expansão ou um patch novo...vc tem uma leve vantagem se levar as diárias a sério.
você demora 6 dias para praticamente fazer a reputação que alguém de outra raça demoraria 7, é útil mas não é nada demais

-Racial em pvp acima da média
-Bônus na coisa que mais um lv 90 tem que fazer

E depois os blood elfs que são bastante jogados...

motivo para humano ser mais jogado que blood elf TALVEZ exista mas ainda existe mais blood elf
08/02/2013 15:37Citação de Dennis
motivo para humano ser mais jogado que blood elf TALVEZ exista mas ainda existe mais blood elf

E BE tem as piores raciais de todas. =)
você demora 6 dias para praticamente fazer a reputação que alguém de outra raça demoraria 7, é útil mas não é nada demais

-Racial em pvp acima da média
-Bônus na coisa que mais um lv 90 tem que fazer

E depois os blood elfs que são bastante jogados...

sim, mas acho que só por que existem mais horda.
mimimi humano OP no pvp, mimimi um lixo no pve, mimimi berloque de pvp power, mimimi tem mais BE na horda... o tópico era sobre o que mesmo?

Ah! Bonus de rep
.
.
.
.
.
voltando ao tópico[ou não]:
Jogue com a raça que você gosta, vale mais a pena.
Faz diferença sim. No entanto, acredito ser mais válido jogar com a raça de sua preferência, mesmo que dispenda um esforço um pouco maior. =)
Pra mim, quem escolhe por um bônus racial vai se arrepender depois ...

Primeiro, tu tem que gostar do jeito que você é, sendo assim deve se suceder ao WoW também . Isso porque eu me identifico com troll do seu jeito de falar, de andar e etc, então por quê você não poderia identificar o seu gosto por uma aparência ... ?

Já o esforço por merecimento não vou dizer isso pro destino te levar, mas com certeza te direi por uma coisa : SEJA UM DIFERENCIAL !

Porque quando o esforço é diferenciado com uma prática mais viva, a tendência é ter um sucesso entre conhecimento, fama, riqueza e entre outros .

P.S : Pelo menos com esta prática foi o que eu consegui em outros MMOs .
É la vou eu denovo kkkkk

2 Pontos importantes na escolha.. Porem 2 POntos Distintos e difíceis de se resolver

1º - Vc prefere Jogar com um Char que te de Resultados (nem que seje pouca coisa a mais) durante o Jogo?

2º - Vc prefere escolher um char que vc (acha muitoo FOFO e ama jogar com ele porque gostou da sua aparência e tudo mais) que não terá "TALVEZ" raciais ou Skills que te ajudem?

É complicado... Estou dizendo isso porque No começo eu criava meus chars Pela aparência e tals... mais depois de uns 2 anos jogando Resolvi partir pro lado Crítico da coisa saca?

E agora com um pouco mais de 5 anos jogando sei dizer na real que eu Escolho o meu Char pelas raciais..Skills... e Bônus que me dão!

Então amigo - Digo a voCê que faça um teste drive xD e veja o que vale a pena?

Grande abraçO e boa escolha =)
08/02/2013 10:00Citação de Chequer
Ao invés de demorar 14 dias para pegar exalted com X facção você vai demorar 12 dias.

essa conta ai confere, é um valor real? 14 dias pega exalted?
se for só 14 dias de dailes mesmo eu vou começar a fazer, haha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum