Vamos por as cartas na mesa: montarias do Sha da Raiva e Gailleon!

Geral
Para simplificar

Amuletos

Não haverá conversão de amuletos, Amuletos Menores da Boa Sorte não serão mais usados na compra de Antigos Amuletos no patch 5.2. Em vez disso, Amuletos Menores comprarão Runas Mogus do Destino. Elas poderão ser compradas da mesma forma: uma vez por semana, 90 Amuletos Menores poderão ser convertidos em 3 Runas Mogus do Destino por meio de uma missão no Santuário da sua facção. As Runas Mogus do Destino só poderão ser usadas para rolamentos bônus em raides e chefes do mundo do 5.2. Os Antigos Amuletos ainda poderão ser usados para rolamentos bônus em raides e chefes do mundo do 5.0, e serão encontrados como itens após o abate de inimigos na nova área externa na Ilha do Trovão do 5.2.

09/02/2013 21:29Citação de Fusrodahh
Não vamos ser ingênuos né? A Blizzard sabe a % de jogadores homens que usam leather de paladin tank, mas não ia perceber o problema no drop de mounts? Francamente né.

Bem isso, me estranha o fato, de após meses e ninguem com as benditas montarias e a blizzard não percebeu isso, até por que se fã sites conseguem ter a média de quantos jogadores no mundo tem determinada montaria, como a blizzard não conseguiria, sendo a detentora do vasto armorie que possui em seu site?
09/02/2013 21:29Citação de Fusrodahh
Não vamos ser ingênuos né? A Blizzard sabe a % de jogadores homens que usam leather de paladin tank, mas não ia perceber o problema no drop de mounts? Francamente né.

Não vamos ser ingênuos então.

A Blizzard nem assumiu que tinha um bug.
E todos aqui sabem que a Blizzard não vai assumir.
E se a Blizzard nem confirma a existência de um bug de que forma ela vai dar compensação?Quem acredita nisso?

Nem blue tópico explicando o que ocorreu ou deixou de ocorrer vai ter.
O resto é ingenuidade de quem quer ser ingênuo.
A Blizzard nem assumiu que tinha um bug.
E todos aqui sabem que a Blizzard não vai assumir.
E se a Blizzard nem confirma a existência de um bug de que forma ela vai dar compensação?Quem acredita nisso?

Nem blue tópico explicando o que ocorreu ou deixou de ocorrer vai ter.
O resto é ingenuidade de quem quer ser ingênuo.

So rindo da ingenuidade de quem acha que um post no forum BR vai fazer a Blizzard tomar alguma atitute em relacao a isso. Ou qualquer outro forum, for the matter.

/thread.
So rindo da ingenuidade de quem acha que um post no forum BR vai fazer a Blizzard tomar alguma atitute em relacao a isso. Ou qualquer outro forum, for the matter.

/thread.

Entenda, um dos objetivos dos fóruns é coletar sugestões e críticas dos jogadores, que então são repassadas a equipe que desenvolve o jogo para ver se são viáveis ou não de serem implementadas no game. Se você não joga tempo o suficiente para saber que isso acontece, então reveja os seus conceitos, por que o ingenuo aqui é vc.

Outra, não é por que um blue post não aparece dando explicações, que o problema não foi visto ou corrigido. É só vc prestar atenção e ler o tópico desde o início, que verá que, depois do pessoal do fórum cobrar da blizzard explicações sobre até ontem nunca ter uma pessoa com a montaria do sha e do gailleon, que derrepente, hoje, após o reset, elas começaram a dropar.
Compensar só geraria mais problemas. Esquece, não vai ser a primeira vez que a Blizzard finge de morta. Pense que pelo menos foram "só" 4 meses.
Em momento algum eu disse que eles devem ou irão recompensar. O que eu quero é que eles se pronunciem em relação a isso assumindo o erro, e não tentando dar uma de espertinhos "não vi nada, não sei de nada".
09/02/2013 23:16Citação de Fusrodahh
Em momento algum eu disse que eles devem ou irão recompensar. O que eu quero é que eles se pronunciem em relação a isso assumindo o erro, e não tentando dar uma de espertinhos "não vi nada, não sei de nada".

Eles admitirem a merda já seria legal.
Aparentemente, e ao que tudo indica, até hoje as montarias dos chefes do mundo (sha da raiva e gailleon) nunca droparam, pois sabe-se lá qual bug houve, o drop estava desabilitado. Inclusive, no site guildox.com nunca foi documentado que alguem possuisse ditas montarias, assim como também não havia armorie algum provando que elas haviam dropado. Foram tantas as reclamações, que a blizzard postou em seu twiter que estaria investigando o caso. Porém, nos fóruns, apesar de inúmeros apelos, nada foi dito.

Já vi as duas droparem no meu server.

Pra que dar up num tópico irrelevante para este momento? E ainda sem lê-lo todo?
23/04/2013 14:33Citação de Starla
Aparentemente, e ao que tudo indica, até hoje as montarias dos chefes do mundo (sha da raiva e gailleon) nunca droparam, pois sabe-se lá qual bug houve, o drop estava desabilitado. Inclusive, no site guildox.com nunca foi documentado que alguem possuisse ditas montarias, assim como também não havia armorie algum provando que elas haviam dropado. Foram tantas as reclamações, que a blizzard postou em seu twiter que estaria investigando o caso. Porém, nos fóruns, apesar de inúmeros apelos, nada foi dito.

Bela upada em?
Já as montarias droparem para algumas pessoas do goldrinn.
Este post só demonstra o nível de reclamação de alguns brazucas....
lhe dou um ticket pá de bronze, só retirar no caixa.

TOPIC: Já vi nego do Azralon com a mount do Sha, do Galleon e do Oondasta.
como tem loser nesse jogo aff,,

abriram os portoes da lug, e o jogo da infestado de noob chorao

E ao que parece, você veio de lá tambem né?

ja tomou seu leite e comeu sua pera hoje?

Nossa, ele cita frases do gil brother em fóruns da internet

que descolado!!!
23/04/2013 15:33Citação de Anette

Por que? Tá com vontade?
Aos desinformados que resolveram comentar num tópico morto, as montarias do Galleon e do Sha estavam bugadas até pouco tempo atrás e não "dropavam".

É claro que vocês já as viram atualmente, pois a Blizz consertou.
Putz é até engraçado ...

o tópico tava lá ... morto em seu descanço eterno ..

dai aparece um doidão e ressucita o mesmo

dai em menos de uma hora ja tão iniciando o FLAME..

daki a pouco já tem nego xingando a mãe aki KKKKKKK

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum