Arena MMR baixo contra time elite?

Arenas
Seguinte blizzard estou tentando pegar o titulo desafiante estava com quase 1700 quando eu peguei 4x seguidas times full elites contra eu que sou quase full honor os cara ganhava 2 de rating enquanto agente pedia 9

Meu não estou reclamando de classe alguma pois a minha está fortíssima mão reclamo em nada só que pelo faot de meus esquips low com 1600+ de MMR pegar time elite 2000+

Não é muita sacanagem? Será que alguem tem alguma explicação para isso? eu com 6 peças de arena contra cara full elite! poxa que chato fica dificil arena asim :(
Você por acaso leu as atualizações do 5.2?
Li cara, más é exatamente isso que eu não entendo poruqe em vez de deixar o oj ogo 10000000000000000000000000000000000000000000 de vezes mais facil não arruma o MMR igual era no Lk com seriedade.

Blizzard se afunda cada vez mais na sua cova
Isso tudo é discutível cara... Não vai ficar 100000000000000000000000 de vezes mais fácil. Quem tem rating alta vai continuar se equipando mais rápido, mas com o tempo todos irão se igualar em gear, e aí é a playskill que vai diferenciar bons jogos de mals jogadores.
Povo só reclama, o negócio nem lançou ainda, não temos como saber como será... Wotlk não era exatamente balanceado, você lutava com pessoas full Wrathful na tentativa de adquirir pelo menos UM item de honor.
oque me deixa mais frustado foi agora por exemplo tava com quase 1670 denovo, vem um lock e um priest elite os cara ganha 96 e eu perco 15, depois lock e druida elite eles ganhan 15 e agente 15.... Eu que não tenho set to com 1600 e os cara elite que tem 200+ vem x mim ta ridiculo vai ficar mais lixo ainda o jogo mais lixo que ja ta.

Tenho que gravar mais olha oque eu tomei x vezes seguidas com um intervalo de 5s
1x (cc full)ciclone ciclone ciclone blood fear
2x (trinkei)ciclone ciclone ciclone blood fear
3x (CC ful)ciclone ciclone ciclone blood fear
4x(Divine shield)iclone ciclone ciclone blood fear
5x ( cc full)ciclone ciclone ciclone blood fear
6x (cc full)ciclone ciclone ciclone blood fear
La na oitava vez full meu parça morre.

Eu sei que blood fear vai ser nerfado más ccs como ciclone são 100%perfeitos so com trinket tira.

3x3 com meu dk 1551, perdemos uma por um time com 1900 de MMr -16, faz sentido???

Completamente escroto o equilíbrio a organização a arena de ogrimar faz mais de 5 meses que não jogamos nela(vamos arrumar pf....) blizzard fail denovo HUAHUSAHUHUSAUHSAHUSHUSA

INICIO CATA PVP - BLIIZZARD FODA
RESTO DO CATA PVP E FIM NO PVE - NLIZZARD FAIL
MOP FAIL

ahsahushuahushua desanima demais DEMAIS isso mesmo blizzard seis nem lendo isso estão porque não dão valor aos seus players....
Então é ciclone que te frusta e não a gear? Eu particularmente acho cyclone uma das skills mais insanas em arena... Mas isso é questão pessoal.
Eu já fiquei pelo menos uns 20 segs inútil graças a quantidade de CCs de um paladino healer, e como são stuns, não adianta eu levar dano que continuarei parado. O problema não é uma ou outra classe, todas estão com excesso de CCs, e infelizmente não vejo possibilidades disso ser arrumado tão brevemente. Do ponto de vista da blizz, é muito mais fácil você dar skills do que tirar skills, então eles tem que ser triplamente cuidadosos, resta esperar, infelizmente '-'...
Então é ciclone que te frusta e não a gear? Eu particularmente acho cyclone uma das skills mais insanas em arena... Mas isso é questão pessoal.
Eu já fiquei pelo menos uns 20 segs inútil graças a quantidade de CCs de um paladino healer, e como são stuns, não adianta eu levar dano que continuarei parado. O problema não é uma ou outra classe, todas estão com excesso de CCs, e infelizmente não vejo possibilidades disso ser arrumado tão brevemente. Do ponto de vista da blizz, é muito mais fácil você dar skills do que tirar skills, então eles tem que ser triplamente cuidadosos, resta esperar, infelizmente '-'...

Ao que parece a solução que a blizzard tem tentado implementar é o share de Dr dos CC's, mas mesmo alguns shares a blizz tem voltado atrás.

Tá difícil imaginar oq ta rolando na cabeça dos devs...
Seguinte blizzard estou tentando pegar o titulo desafiante estava com quase 1700 quando eu peguei 4x seguidas times full elites contra eu que sou quase full honor os cara ganhava 2 de rating enquanto agente pedia 9

Meu não estou reclamando de classe alguma pois a minha está fortíssima mão reclamo em nada só que pelo faot de meus esquips low com 1600+ de MMR pegar time elite 2000+

Não é muita sacanagem? Será que alguem tem alguma explicação para isso? eu com 6 peças de arena contra cara full elite! poxa que chato fica dificil arena asim :(

Cara, vc não está exatamente pegando time 2k+, o que está acontecendo é o seguinte: 90% da galera que tem 2200+ em RBG não jogou de forma leal, eles usaram um BUG e com poucos jogos conseguiram atingir 2400+ de rating e assim obtendo sua gear e arma elites, hje em dia é normal pegar varios players entre 1400-1800 mmr por ex, com tudo elite, o fail da blizzard foi não banir a galera, simplesmente foi feito uma vista grossa e ngm tomou ban e ela não perdeu assinaturas, assim todo mundo fica feliz e os players que não bugaram e hje estão apanhando dos elites-low é que são os otários.
Ah é, e esse é um dos motivos para tirarem o requisito de rating pra gear. Por causa dos "wintrades".

Ao que parece a solução que a blizzard tem tentado implementar é o share de Dr dos CC's, mas mesmo alguns shares a blizz tem voltado atrás.

Tá difícil imaginar oq ta rolando na cabeça dos devs...

Eu também vi isso, implementaram e já tiraram pra cyclone, realmente não entendo o que se passa também.

Cara, vc não está exatamente pegando time 2k+, o que está acontecendo é o seguinte: 90% da galera que tem 2200+ em RBG não jogou de forma leal, eles usaram um BUG e com poucos jogos conseguiram atingir 2400+ de rating e assim obtendo sua gear e arma elites, hje em dia é normal pegar varios players entre 1400-1800 mmr por ex, com tudo elite, o fail da blizzard foi não banir a galera, simplesmente foi feito uma vista grossa e ngm tomou ban e ela não perdeu assinaturas, assim todo mundo fica feliz e os players que não bugaram e hje estão apanhando dos elites-low é que são os otários.

Po, mas depois dos 1700 no x2 a maioria dos times tem t2 mesmo, ta muito comum isso. Ontem mesmo eu tive o mesmo problema que ele. Pegamos alguns times 1900 sendo que nós estávamos 1700-+ e perdemos bastante rating. Perdemos pra time do mesmo rating e por algum motivo bizarro nós perdemos 20 de rating, o que é mais do que perdemos do time 1900 lá. Não só pegamos gente com rating muito maior, quanto muito menor. As vezes vem time 1400 e é ridículo, eles não têm nem chance.
Provavelmente a blizzard nao quer deixar filas muito longas e ai vai pondo gente com rating muito diferente pra jogar juntos mesmo e ai dá nisso. Quanto a discrepância entre os pontos que a gente ganha ou perde, eu não faço ideia do porquê disso estar acontecendo, mas já aconteceu algumas vezes comigo também... tanto ganhar mais do que eu esperava, quanto perder.
Antigamente era assim que você aprendia.

Hoje em dia tem players BONS no jogo, porque eles tomaram coça de times melhores... e pra conseguir ganhar deles tinha que aprender.

A maior parte das pessoas estão fracas na arena hoje em dia por falta de oportunidade de jogar contra cara melhor.

Entendo que a falta de gear é foda, mas se você prestar atenção... full azul em 1700 ta de bom tamanho... vai ficar pegando o povo que não joga sério mesmo, e ta com mmr baixa e ta lá só capando ponto no x2

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum