Sofrimento de um mero jogador

Geral
Como você consegue jogar nessas condições? Eu já tinha noção que a internet aí no Pará era muito cara e de baixa qualidade, mas eu não sabia que era tanto.

Mas o que não bate na sua historia pra mim é isso:

( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende)

Vc nao pode falar por isso? Cara, quando a internet esta ruim a ponto de cortar o RC, não da pra jogar, e se na sua função esta nesse nivel vc ja esta sacaneando o resto do grupo antes de entrar la.
Esse é o motivo mesmo pra vc não falar? RS

Isso me deixou bolado também
Como você consegue jogar nessas condições? Eu já tinha noção que a internet aí no Pará era muito cara e de baixa qualidade, mas eu não sabia que era tanto.

Mas o que não bate na sua historia pra mim é isso:

( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende)

Vc nao pode falar por isso? Cara, quando a internet esta ruim a ponto de cortar o RC, não da pra jogar, e se na sua função esta nesse nivel vc ja esta sacaneando o resto do grupo antes de entrar la.
Esse é o motivo mesmo pra vc não falar? RS

Isso me deixou bolado também

Ao que parece, a largura de banda dela é tão pequena, que um programa que pega tão pouco já interfere no jogo (e vice-versa). Bem antigamente eu me lembro de uns amigos que falavam a mesma coisa, e não foi só um.
É uma triste realidade isso aí e me lembro de outro tópico falando a respeito. Eu acho um abuso a Anatel não poder (ou não querer) fazer nada em relação a isso. Já tentou ir atrás?

Me lembro quando aqui em fortal só tinha Oi-Velox, pagava de 100 a 300 reais por 300kbps. Eis que um dia a GVT chega e... a mensalidade cai pra 40reais do dia pra noite. Mesmo assim serviço porco, tive a chance de trocar pra 15Mb na GVT e não me arrependo.

Sobre seus enchants, tente trocá-los mesmo... se tá com problema de gold, tenta baixar o tradeskillmaster (é um tanto complicado de mexer de início, mas é só procurar uns vídeos na net) e faz um toon pra farmar exclusivamente minérios e plantas, junta um dinheiro inicial e investe. Em um dia ruim, em menos de 10min ce vai ta fazendo 1~5k d gold fácil.

@Edit.: A voz falha no TS/RC pode ser problema do microfone também. Sugiro comprar fones novos e fazer o teste.
Triste...
Me lembro quando também usava internet limitada a 5gb que custava em torno de 100$ , quase sempre eu ultrapassava o limite e pavaga absurdos na conta. Depois de ultrapassado o limite, eu pagava 1$ por 1mb ultrapassado... lembro de já ter pago quase 400$ de conta >.<
Ainda bem que a Santa GVT chegou aqui. Hoje eu baixo N coisas no Utorrent,video no skype, wow e outros...
R$ 150 reais de energia e R$100 de internet ( uso 3g com velocidade media de 100kb e limite de 5gbpor mês) antes eu usava uma internet uma internet de 250kb por R$ 500 com uso ilimitado mas começou a pesar no meu bolso.

Mude para Manaus e seja 10% feliz. Mude pro Sudeste e seja 90% feliz.

MUDE-SE!
R$ 5000 por 10mb !!!! tais é doido eu ja teria me mudado faz tempo !
http://www.juntotelecom.com.br/institucional/internet.php
12/02/2013 13:40Citação de Luguen
Ele disse que me uparia rápido e etc, até compraria expansão pra mim LOL !

Seems legit
13/02/2013 07:55Citação de Linissa
Ele disse que me uparia rápido e etc, até compraria expansão pra mim LOL !

Seems legit

Agora que fui dar olhada, era preciso criar uma nova acc pra linkar o "Recruta Amigo!" .

Então com certeza eu pulei pra fora esse balaio de gato ....
11/02/2013 23:58Citação de Tyrenari
loguei no W.O.W e vi que minha internet tinha passado de 250 de ms pra 12,500 de ms também vi que o outro healer tinha saido do grupo

JÁ me aconteceu isso quando estava em Spine Heroic na Ultima placa e eu era o healer
com os CD's ativos =/
foram 72 horas de try nele...
entendo bem sua dor...
12/02/2013 00:38Citação de Loranel
Já pensou em ir pro Nemesis? Acho que nego faz mais PvP lá do que no Azarão; podendo ter a chance de achar um grupo começando agora. Ou até cross realm com alguém da Real ID :)

ééé, venha para o nemesis ;-; We have cookies ;-;

R$ 5000 por 10mb !!!! tais é doido eu ja teria me mudado faz tempo !
http://www.juntotelecom.com.br/institucional/internet.php

eu realmente fiquei feliz de ter Net agora ;-; Não como a sua que é... tipo net ;-; (tudum tss)
Não se importe com os trolls... continue tentando! ^^
Comovido com seu testemunho, companheiro tyrenari. Durante um bom tempo sofri com conexões de péssima qualidade (ainda sofro, mas nem tanto), a única internet disponível na minha região, assim como na sua, era a via Rádio. Vivi esse martírio por cerca de 2 anos, até que finalmente implantaram a milagrosa internet ADSL de 1mb! A velocidade de fato não era das melhores, mas a estabilidade da conexão não tinha comparação.

Espero que sua situação melhore também, pois é terrível jogar qualquer coisa online com pings absurdos e variações grotescas de latência.
Estou criando este topico pra compartilha a minha dor.

Que net cara em amigo! Putz... Eu tive um sofrimento parecido com minha net antigamente, inventei de comprar um 3G da vivo, aquela sem fio... Foi terrível era a net mais lenta e variada que eu já vi na vida, se eu usa-se net discada seria mais efetivo do que o 3g, até cheguei a jogar wow nela e eu conjurava uma magia ficava tudo parado e alguns segundos depois a magia saia, cansei de morrer para moob fraco por causa da net...

Hoje uso o speedy 2mB e nunca mais tive problemas, embora as vezes eu tenha que dar uns tapinhas e umas cutucadas no roteador para a net ficar rápida.
@OP

Também moro no Pará e até bem pouco tempo jogava nessas mesmas condições. Só recentemente a Oi Velox ficou disponível por aqui.

Mas é isso amigo. Entendo sua dor. Lembro do tempo em que pagava 250,00 por mês pra jogar com 256kbps (e não faz muito tempo).

O que eu posso recomendar a você é que tente negociar com o seu provedor um plano diferenciado. Explica pros caras que você usa a net pra jogar, que seu tráfego é pequeno e talz, mas que precisa de pelo menos 512k. Aí vê se eles te fazem um preço melhor. Eu fazia muito isso.

PS: Só não vale conseguir o tal plano e depois disparar a baixar vídeos por aí, hehe.
Eu acompanho a sua dor! Espero que a GVT chegue aí o quanto antes! Para que possa desfrutar de uma ótima conexão e o melhor, pagando pouco.

#vainafé
Eu jogo com um lag médio entre 400 e 600 ms em horario de pico fica entre 900 e 1200 ms
e de madrugada fica com entre 200 e 300 ms.

Eu realmente sinto por vc pois minha net é pior que a sua. PvP sério nem da pra fazer.
Em horário de pico, das 19:00 as 22:00 horas, meu ping chega a entrar na casa dos 8k ou 9k.
De tarde e até antes das 1:00 da manhã, ele fica variando entre 500 a 2k as vezes, dificilmente o icone de latencia fica no verdinho. Uso uma net a radio de 300 kbs
Você pode tentar usar o ReduceTheLag para diminuir sua latência (muito bom, eu recomendo). Você também pode usar internet móvel, o preço é tabelado em todo o país (depende se é disponível na sua região).
Um no-break de 30 min tinha salvado a sua vida...
14/02/2013 02:28Citação de Mahriuzitoh
Um no-break de 30 min tinha salvado a sua vida...

eu tinha um, mas ele se foi junto com o transformador do poste da esquina.
Estou criando este topico pra compartilha a minha dor.

Durante muito tempo eu joguei como mago, porem não jogo mais, as coisa que eu gostava nas classe se fora com o incio dessa nova expansão

Foi então que tive a ideia de upar minha priest a coitada estava a 3 meses parada no level 70 desde então meu main char tem sido ela, hoje jogo de Holy pvp e brinco com a spec de disciplina em Random bg ( não gosto de Shadow)

ate ai tudo bem, mas é agora que vem a parte triste da história. Eu moro no interior do pará ( estado que tem a energia e a internet mais cara do Brasil) aqui eu pago uma media de R$ 150 reais de energia e R$100 de internet ( uso 3g com velocidade media de 100kb e limite de 5gbpor mês) antes eu usava uma internet uma internet de 250kb por R$ 500 com uso ilimitado mas começou a pesar no meu bolso. Eu jogo com um lag médio entre 400 e 600 ms em horario de pico fica entre 900 e 1200 ms
e de madrugada fica com entre 200 e 300 ms.

Essa semana eu sofri muito pra encontrar um time de RBG que me aceite, sou priest ninguém confia em priest healer, pois tem sites divulgando que todos os healers são melhores que priest ( estou falando exclusivamente de pvp) então ontem eu resolvi formar um time de RBG pra pegar o cap semanal, passados 30 minutos eu tinha formado um bom time com pessoas que sabiam qual era a função da classe/spec dele em um RBG. mesmo eu sem poder usar o microfone para me comunicar ( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende) Entramos no campo de batalha minha internet tava boa (250 de ms) o time estava organizado e o outro time era muito desorganizado iria ser uma vitória fácil. mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e com 3 min de batalha teve um pico de energia e a cidade ficou sem energia por mais ou menos 30 segundos, já amaldiçoando a própria sorte quando a energia voltou, enquanto ligava o pc sentia um misto de angustia e esperança, esperança essa que se foi quando loguei no Raid call e escutei todos me xingando coisa como - pqp aquele priest formou o time e saiu. e eu sem poder dizer nada loguei no W.O.W e vi que minha internet tinha passado de 250 de ms pra 12,500 de ms também vi que o outro healer tinha saido do grupo

tomado pela tristeza e pelo cansaço de ver meus esforços serem inúteis eu ia sair do grupo quando eu escutei que tínhamos pegado uma das bandeiras mesmo com o time desfalcado pela ausência de dois healers ( eu impotente e o que saiu ) nos estávamos ganhando, porem logo que viram a derrota eminente o outro time se uniu e nos derrotaram.

me sinto mal por ter causado a derrota do nosso time e isso também foi um tapa na minha cara pois eu almejava o titulo de sumo senhor da guerra.

o pior é ter que aturar pessoas me rejeitando dizendo que não jogam com noobs de rating baixo.

Se for via rádio usa a 2.4 ou a 5.8?
O que muda é que 5.8 não oscila e não pega ruidos externos na conexão. (isso gera um aproveitamento total de sua banda).
Caso não queira mudar se for 2.4 invista em um Bullet que é um aparelho que melhora MUITO a sua internet 2.4.
5.8 é mais vantajoso e é só investir em um nano e ser feliz. Com direito a meter o pé na cara da Blizz se estiver ruim. Pois vamos concordar, os servers são um lixo que não aguentam o wpvp.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum