Waan, morto pelas mãos de Notmad.

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 4 5 6 Próxima
~voz like a Saruman~ EU SOU O MAIS CONHECIDO MAGE DESSE FORUM, TODOS ME PROCURAM QUERENDO CONSELHOS

Achei q esse era o Skeith

HAUHAUHAAUHAHAAUHAUAHH. Conselhos de agricultura e pecuária. HAHAHAHA.
Oi gente, voltei.
Ganhei da Karýn na arena, nunca vou me perdoar por não ter tirado print.
16/02/2013 14:27Citação de Griesbach

Karyn é MVP (Muitas Vitorias Perdidas), tinha que ter tirado o print pro topico:

Karyn, derrotada na arena pelas mãos de Griesbach
hauehauehauheae
Huahuahuahau, pelo visto eu comecei uma modinha =P
16/02/2013 16:46Citação de Hikz

Karyn é MVP (Muitas Vitorias Perdidas), tinha que ter tirado o print pro topico:

Karyn, derrotada na arena pelas mãos de Griesbach
hauehauehauheae

Não vale... ele ganhou da minha hunter... se eu tivesse de warr ele n ganharia, nao msm
^ Mas eu também ganhei da sua hunter, como faz?
12/02/2013 22:15Citação de Notmad
Como se não bastasse a vergonha de ficar fugindo toda hora utilizando a habilidade slowfall,

hahaha falou o cara que fica sobrevoando o santuario, atirando em quem ta afk, e assim que alguem começa a espancar ele, PEGA AQUELA MOUNT ESCROTA DE ENGINEERING e foge que nem uma puta apanhando do cafetão.

Na moral, quem faz esse tipo de """PVP""" não tem moral pra falar nada. Tipico recurso de player FRACO, que nao se garante.

Ai fui dar uma olhada agora e confirmei o que ja imaginava, ne...

Rating de RBG 0
Sem time de arena.

Beleza Champs.
Manerão esse PVP end game da horda do azralon...

(E nem precisa se dar o trabalho de procurar, eu não sou nenhum player que voce matou.
Eu só fui o cara que te enfiou a porrada enquanto voce nao fugia na sua mount estraga-pvp)
hahaha falou o cara que fica sobrevoando o santuario, atirando em quem ta afk, e assim que alguem começa a espancar ele, PEGA AQUELA MOUNT ESCROTA DE ENGINEERING e foge que nem uma puta apanhando do cafetão.

Na moral, quem faz esse tipo de """PVP""" não tem moral pra falar nada. Tipico recurso de player FRACO, que nao se garante.

Rating de RBG 0
Sem time de arena.

Beleza Champs.

(E nem precisa se dar o trabalho de procurar, eu não sou nenhum player que voce matou.
Eu só fui o cara que te enfiou a porrada enquanto voce nao fugia na sua mount estraga-pvp)

Calma, não chore, Myllah.
23/04/2013 22:46Citação de Pegael
Como se não bastasse a vergonha de ficar fugindo toda hora utilizando a habilidade slowfall,

Rating de RBG 0
Sem time de arena.

Beleza Champs.

U mad cuz of Notmad xD
Altas tretas
Mimimi de matar / ser morto no World PvP fica no fórum geral. Aqui o pessoal não se importa com rating / progressão.
Mimimi de matar / ser morto no World PvP fica no fórum geral. Aqui o pessoal não se importa com rating / progressão.

É, lendo os posts com calma eu vi isso.

Mas eu achei no minimo engraçado o choro com slow fall quando o cara usa a mount de enginering que é muito mais "estragadora de world PVP"

É com essa mount que eu to mad. Acho que vou abrir um topico de mimimi la no geral.
@Pegael

Cara, não sei se vc tinha percebido, mas esse topico era de humor. O Notmad criou pra zuar o Waan pq se conheciam e não pra se vangloriar de ser fodão em PvP.

Do mesmo modo que eu, que conheço o Notmad, fiz um topico exatamente igual quando vinguei o Waan só pra zuar tb.

Leva na boa man, aqui ta tudo entre amigo.

PS: Ele é chato bagarai quando quer fugir, não tem como alcançar =P
Ei Pegael, relaxa aí cara. O tópico não tinha a intenção de gerar uma briga, era mais uma conversa entre amigos mesmo. Quando comecei a ler teu post achei que teríamos uma conversa sensata e bacana, mas pelo visto me enganei. Não leva um jogo tão a sério não cara.

No mais, só deixo essa tua mensagem quotada pros amigos que eu tenho na FEAR perceberem porque eu desisti de upar o Madinho, meu humano hunter. Tá cheio de gente muito bacana na FEAR: Kitabatake, Demithelon, Baden, e mais uma penca. Mas também tem os players HUE HUE, que julgam não pessoa, mas facção, e a primeira coisa que fazem é correr pro armory para ver rating como se fosse base pra qualquer argumento.

Rating de RBG 0
Sem time de arena.

Beleza Champs.

Pegael, manolo ... bebe ums suco de maracujá ai ^^

Notmad... Hiem aki.... kkkk seu bundão .. akele dia vc bundo quando sai do templo pra gente tirar um X1 ^^ !!!

JIRTRA !!! volta lah no RP pow ... a Syrah ta de volta !
Bundei, ai ai... Por que não vem na montanha? UHAUAUAA
Po, mas o Notmad só mata quem da sopa... tipo as gnomas que vão pro telhado olhar ele hahahahaha

Ps. Notmad, mudou de guilda?? Oo
Ok, entendi o recado.

Na verdade me deu até uma vergonha agora porque eu nao sou desses de olhar rating pra depreciar "ozotro".
Eu inclusive vivo debochando de quem faz isso, e me peguei fazendo a mesma coisa.

Mas porra, matar nego afk + fugir com a mount mais irritante do jogo = Enrage aqui.

Se eu te achar por ai, tiro ss do presunto e posto aqui pra galera curtir.
Se eu te achar por ai, tiro ss do presunto e posto aqui pra galera curtir.

Faça isso e estará perdoado =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum