Lista de guildas da aliança 2013

Goldrinn
Faltou a minha
Parabens pela paciencia para montar essa listona.

Não liga pros Trolls,os cara não fazem nada da vida alem de criticar quem tem iniciativa.

Achei dahora a ideia
Poh, Sr Roberto faltou a gloriosa Guaxinins Vingadores Lv 18, só porque é uma guilda de 3 amigos que não recrutam ninguém você nos esqueceu kkkk.
Massa!
13/02/2013 23:53Citação de Luminífera
Poh, Sr Roberto faltou a gloriosa Guaxinins Vingadores Lv 18, só porque é uma guilda de 3 amigos que não recrutam ninguém você nos esqueceu kkkk.

iaeuheaiuhaeiuea
Pow... que safadeza a de vcs! :P
Boa iniciativa do OP (apesar de não saber exatamente o propósito).
13/02/2013 17:57Citação de Thunderbryan
E?

Melhor resumo possível desse post. Totalmente desnecessário...já que existem sites sobre o assunto.

PONTO PARA O GOLDRINN

Troll detected. Ponto para você, isso sim. E negativo...

Parabéns pelo trabalho, Srroberto. Se tem utilidade ou não é problema de cada um. É notório pela sua atitude madura que você já sabia que não agradaria a todos, sobretudo aos trolls de plantão. Legal da sua parte contribuir de alguma forma e ainda mais com sua atitude construtiva.
eu curti a lista! XD

faltou ai a Alcool Finder, nivel 25. XD

valew
Sem querer trollar (não sou disso), mas... qual o motivo do tópico?
Eu ri pacas de alguns nomes de guildas inusitados como "Depois Nois Muda". Só isso já valeu o tópico.
vishi, que preguiça me deu.
como diria uma elfa noturno do outro tópico = ta.
Legal o topico! Parabens!

Já vi que aparecemos na lista "Reign of Naaru" e já estamos level 2 quase 3... e daqui um tempo quem sabe 25!...%#*#*!*.. de grao em grao a galinha enche o papo...
Parabéns pela iniciativa, eu revi algumas e não achei a KT, mas enfim, muito bom :)
Thunderbryan...então divulgue esses sites que você diz existirem!! Quero melhorar minhas pesquisas cada vez mais..não achei nenhum site que tenha os mesmos moldes relacionados a lista que fiz de 2012 e 2013.
Quando se há informação não existe inutilidade alguma! WOW é também é cultura! :)

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html
Obrigado amigos por incluirem algumas guildas não listadas. Luminífera...sua guilda pode ter só 3 amigos, mas o que importa é o laço que os une :)
Agradeço também o apoio recebido (trata-se de um trabalho repito para valorizar a aliança do goldrinn).
Ámbrose, o site que você citou é incompleto, ruim e defasado, não vai ajudar em nada para 2014. Motivo: É informado que existem 1649 guildas no goldrinn, mas estão listadas somente 490 e desses 490 está tudo misturado aliança, horda e muitas sem especificação. Aparece somente 29,7% do total de nomes de guildas que esse site diz existirem. E as outras? Porque não aparecem??Outro aspecto é que a única informação disponível é a quantidade de membros da guilda e ainda assim está muito defasado em relação a minha pesquisa (creio que 15 dias de defasagem pelo menos). Se a pessoa quiser dados extras da guilda, tem de fornecer a senha do WOW..não forneci...mas é estranho isso, outro ponto estranho é que se a pessoa clica numa seta ao final da página que teoricamente levaria a mais dados, é conduzido a outro site, totalmente estranho ao WOW. Portanto, agradeço a ajuda, Ámbrose, mas o site citado deixa muito a desejar e não serve para nenhum parametro de pesquisa.
Tudo de bom a todos!!
Tu que fez essa pesquisa Srroberto? Você tem paciência viu cara.
Parabéns!

Excelente iniciativa, uma lista muito interessante que nos permite rastrear o crescimento da nossa própria comunidade.

Ótimo trabalho!
Muito massa, mas não sei se muitos vão gostar dessa idéia de postar aqui no forum, fica mais complicado a visualização, você podia criar um site e nele colocar tais informações e postar os links aqui, tipo tudo bonitinho organizado, não estou reclamando achei muito interessante só estou dando uma dica.
Dae você aproveita e coloca todos reinos brasileiros.
14/02/2013 12:37Citação de Kunglao
como diria uma elfa noturno do outro tópico = ta.

/kiss
Show de bola!!! Altamente positivado, continue assim, Srroberto...és um grande líder e um exemplo a ser seguido!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum