Bashiok DESCONFIRMA 5.2 daqui duas semanas! + Bashiok News

Geral
5.2 date still not confirmed, but when you see the End of Season PvP blog it's a slightly more solid two week warning.

https://twitter.com/Bashiok/status/301521729644273664

Podemos pressupor que como não veio ainda o Warning de End of Season, teremos pelo menos uma semana a mais que o que foi dito mas que tudo será baseado no fim da Season de fato.

Agora é aguardar para ver o que vai dar.

*Fazendo figa para ser só no fim de março*
É o que eu imaginei quando ele disse que ainda tinha tempo de capar valor, mesmo quem tá com 0 nessa semana.

No mais... Soon™...

*Fazendo figa para ser só no fim de março*
Poxa, também espero. Quero ter pelo menos 3k de Valor, agora que soube que não vão virar JP... Uma pena que eu tenha gastado tudo em upgrade!
também estava desconfiado desse fina de season sem aviso, bom, pelo menos terei mais tempo para por meu shaman da Horda no 90
13/02/2013 12:06Citação de Ignan
Quanto mais tempo pra eu upar meu warlock melhor...

Opa, mais um Warlock para o clube.

Mas segura que vem nerf aí :P
13/02/2013 12:06Citação de Ignan
Quanto mais tempo pra eu upar meu warlock melhor...

Digo o mesmo pro meu Hunter!!! kuekeuekeuekukeu... havia feito um "juramento" que não iria mais jogar de archer mas, foi mais forte do que eu...

MATANDO sem dó...

u.u......uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos [Um ano depois] muitos, muitos, muitos mesmo, é só questão de tempo pro nerf to the ground de lock...

Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos [Um ano depois] muitos, muitos, muitos mesmo, é só questão de tempo pro nerf to the ground de lock...

Até parece que vocês não estão acostumados, genete. É sempre assim =D

Só os fortes sobrevivem!
13/02/2013 16:56Citação de Archmage
Provavel que se não for em 05/03/13, será em 12/03/13.

Contando que eles pelo menos iriam anunciar uma semana antes o fim da Season, se eles anunciarem semana que vem o fim da season, e depois de uma semana chegar o fim, e logo depois de duas semanas chegar o 5.2. No mínimo será dia 12.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum