Horda pra que?

Nemesis
Olá a todos, bem como alguns personagens do nemesis já me conhecem, não sou um cara que gosta de criar tópicos(este deve ser o segundo), mas queria relatar aqui algo que venho acompanhando nos últimos tempos. Mesmo sabendo que vai aparecer vários comentários idiotas sem nenhuma fundamentação. Ainda acredito nesta ferramenta que é o fórum para discutir e relatar sua visão de jogo.

Há alguns dias atrás, precisamente 24/01/2013 fiz um tópico criticando a decadência dos player do nosso servidor (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7709232241), e exatamente o que previ vários companheiros migraram para outros servidores buscando uma leva melhor de jogadores. E realmente eles encontraram, como também encontrou os mesmos cones jogadores fracos que tem aqui.

O que vou fazer é insistir, vou permanecer e procurar ajudar quem realmente quer aprender. Não sei até quando, mas não custa tentar, todo mundo já teve dificuldades. Será mesmo que é tão difícil perder um tempo para ensinar um futuro player e mantar um grupo bom fazendo raids semanalmente?

E Não venha me dizer que nemesis é 'PVP' poque se fosse, nosso rank não seria vergonho para horda! Não me reviro aos ally que vão vim falar borracha HUEHUE. Segue o rank:

    Rank 2x2
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/2v2?comp=&team=&realm=3208&faction=1&minRating=&maxRating=&compType=all
    Rank 3x3
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3?comp=&team=&realm=3208&faction=1&minRating=&maxRating=&compType=all
    Rank 5x5
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/5v5?comp=&team=&realm=3208&faction=1&minRating=&maxRating=&compType=allype=all

Ou seja não chegamos a 1800 em nenhuma modalidade, reconheço a superioridade da ally meus parabéns, mas quesefoda quero ver é minha facção no servidor que escolhi ter algum grupo pelo menos que se destaque.

Se for pra deixar alguma dica, que seja construtiva! A que deixo é se você procura jogar mais sério, busque aprender sobre sua classe, como utilizar melhor suas skills, aprender mecânicas. (E lembre-se que você não está jogando sozinho. E não é nenhum Chuck Norris, aprenda jogar em equipe). E para isso tem muito tópico especifico de cada classe, e tutorial pra galera.

É vou persistir mais um pouco, espero que alguns me acompanhem.
Estarei a disposição in-game. o/
a intenção é boa mas , seila , eu acho que se todos os players bons estivessem juntos seria muito melhor , pra PVP player não existe facção :)
14/02/2013 11:18Citação de Insanus
a intenção é boa mas , seila , eu acho que se todos os players bons estivessem juntos seria muito melhor , pra PVP player não existe facção :)


simples assim, o foco Brasileiro de PvP é a Aliança do Nemesis, é onde a grande maioria de jogador brasileiro que curte um pvp progressivo está, a Horda brasileira estava muito fraca no PvP, mas a do Azralon tem dado uma melhorada, eu prefiro a Horda, a lore da Horda, as raças, as cidades... mas prefiro mais ainda estar onde estão as pessoas com o mesmo interesse, de qualquer forma, estou upando um shaman na Horda do Azralon enquanto o 5.2 não sai... a Horda do Nemesis tem prazo da validade, o processo migratório é irreversível, é só questão de tempo
14/02/2013 11:18Citação de Insanus
a intenção é boa mas , seila , eu acho que se todos os players bons estivessem juntos seria muito melhor , pra PVP player não existe facção :)


Pra pvp não existe facção. Concordo como que disse acima o Insanus.

Gostaria de te relatar algumas outras coisas.

Na Whosthetank, season passada, conseguimos desenvolver o pvp de forma a ter 3 cores de rbg jogando simultaneamente. Pegamos players despreparados, e que nunca tinham feito PVP, e transformamos estes em players 1800. Infelizmente, a horda demonstrou sua limitação nesse ponto, onde não conseguiamos players suficientes para montar um core com capacidade de ultrapassar esse limite, e tambem não apareciam players que quisessem ser capacitados e tivessem o empenho para o mesmo.

Conclusão: Aqueles players que treinamos, e chegaram nesse limite, viram que para desenvolver mais, deveriam mudar. E mudaram, de fato, vindo para aliança.

Entenda que não estou expondo isso de forma a crucificar esses players, até porque a ação deles, no meu ponto de vista, foi correta. Nós devemos sempre buscar mais conhecimento, principalmente dentro desse jogo, focado no pvp, onde tudo é muito competitivo. E se a horda não ofereceria isso a eles, eu concordo que deveriam buscar em outro lugar.

Infelizmente, a horda tem uma limitação quanto a players que querem ter o rank maior, mas que tambem estão dispostos a correr atrás pra isso. Nós da Whosthetank encontravamos muitos players que queriam ser carregados, mas que não se davam ao trabalho de ler um forum para aprender uma coisa se quer da propria classe.

Bom, essa é basicamente a historia final da Whosthetank no PVP.

Agora, uma dica construtiva? Como eu já disse nos outros tópicos, existem bons players na horda, porém todos separados em várias guildas, e esses bons players acabam por se limitar a jogar com sua propria guilda, com isso, são limitados por jogadores que não tem a mesma dedicação.

No meu ponto de ver, a solução era única, junte toda a cambada que já sabe jogar, de todas as guildas. Faça um core 2k+, e talvez isso vá incentivar outros jogadores a buscar o mesmo, até porque eles poderão ver com os proprios olhos que o limite da horda não é mais esses '1800', mas o limite é maior.

E quanto mais alto um time chegar na sua facção, mais pessoas vão querer chegar lá tambem, e vão se empenhar pra isso.

Anyway, good luck.
Caro companheiro Anihilon , infelizmente essa é uma situação quase irreversível; está acontecendo no brasil o mesmo que ja acontece em servidores do mundo todo : Servidores com população de apenas uma unica facção .Servidores famosos com Illidan e Kel'Thuzad , ja passam por isso a tempos.

Ou o serve cresce igual em ambos os lados , como acontece com o Tol barad ou o famoso Tichondrius.

Eu era da Aliança do Arzalon, e a cada dia que passava , mais pessoas migravam para o nemesis ou para a horda. Estava cada vez mais dificil para fazer progressão em pvp , e o pve esta morto.

Estão é isso , infelizmente , a cada dia mais a facção menos populosa vai diminuir , enquanto a outra aumenta consideravelmente.

E o world pvp acaba? não, o crossrealm resolve isso , e chegara o dia que sera Aliança Nemesis x Horda do Arzarlon tambéns em pandaria e nas capitais ogrimmar e stormwind.
É meus amigos, o desinteresse do pessoal é muito grande mesmo. Vemos pelos próprios comentários, onde fiz um post voltado à horda e só vocês da aliança comenta.

Não é questão de wpvp, nem pvp especifico, o fato é o pessoal ter força de vontade de juntar a galera e crescer, ou como vocês disseram a solução é migrar.
Saia da horda e venha para aliança. Ah, você gosta muito da sua facção e quer ver ela crescer? Pois é, ontem eu sonhei que tinha tirado na mega-sena duas vezes seguidas.

As migrações de realms estrangeiros já aconteceram, a quantidade de players brasileiros não vai aumentar ou diminuir tão sensivelmente a ponto de fazer crescer alguma outra facção senão azralon horda e nemesis aliança.

Estou sendo o mais sincero possível e trazendo para você a verdadeira realidade. Você não vai conseguir realizar suas expectativas jogando na horda do Nemesis. É uma perda total de tempo, a menos que haja uma migração absurda de uma guild forte do Azralon ou do Nemesis para a horda do Nemesis. O que é praticamente impossível devido ao fato de brasileiro mal ter dinheiro para pagar os 15 reais por mês.

A solução para melhorar o PvP seria fechar o Gallywix e o Lol Barad que são realms fantasmas praticamente e trazer esses players todos para o Azralon e o Nemesis (que são realms PvP)... e ter duas comunidades com grande quantidade de players... e a partir daí começar a "treinar" noobarada, o que levaria umas duas seasons, desde que eles parassem de achar que invasão de cidade representa alguma coisa...
o gallywix é pve, rofl
Infelizmente a Horda do Nemesis ta caindo em PVE e em PVP, e como já foi dito creio que a única solução é migrar.

Na em relação a PVE já tentei montar vários core de progressão e infelizmente todos quebraram por falta de pessoas que cumpram horário e que realmente queiram raidar.
Anihilon, só li o post inicial e partes dos outros, mas vim deixar minha opinião.
Acho muito massa essa vontade de juntar a horda dai, e fortalecer a facção no servidor.. mas sinto em lhe dizer que isso é quase impossível. Digo isso pq eu era horda aqui no Azralon e quando vim pra ally, apesar de todas as coisas legais que vi aqui, se tornou inviável para mim continuar no servidor.
Fortalecer a facção é um esforço muito grande, que precisa de muita dedicação e tempo. No fim vc perceberá que esta pagando um jogo onde vc mais 'trabalha' do que se diverte, o que não é justo, né.
Isso é triste! Quem dera se todos os servidores tivessem o equilíbrio do Tol Barad, por exemplo. Mas não é o que está acontecendo... os hordas dai vem pra horda daqui... e a aliança daqui está migrando prai.

Pior é que no final de tudo, vc percebe que não importa qual a facção dominante, os problemas são sempre parecidos.

Bom, depois de tudo isso, deixa eu parar com meu desabafo/desanimo e dizer que espero de verdade que vc consiga segurar a galera ai, e que vcs não virem a ally do azralon.
Madelaine, mas o problema não é desbalanceamento de server, é que tem pessoas que não querem fazer PVE ou PVP ou que os horários não se encaixam.
14/02/2013 17:00Citação de Boibumbeta
Madelaine, mas o problema não é desbalanceamento de server, é que tem pessoas que não querem fazer PVE ou PVP ou que os horários não se encaixam.


Eu sei, mas uma coisa leva a outra... um não se 'encaixa' e vai pra onde tem mais opções... o outro quer ser carregado e vai pra onde é mais fácil conseguir isso.
No final os poucos com dedo ou migram ou já estão em um grupinho fechado =/
Sempre que houver um servidor melhor para determinada atividade, os melhores jogadores estarão transferindo. Sim, os melhores, porque só o fato de se pagar pra uma transferência já indica que a pessoa dá uma boa importância pro jogo, ou que tem mais experiência. Alguém mais "casual" raramente vai transferir.

As transferências possivelmente são um dos principais motivos por que encontramos grandes disparidades entre níveis de jogadores entre a mesma facção em vários reinos.
Tenho 3 amigos que tão pegando o lvl 90 igual eu , e pretendemos procurar um core rbg , mais caso seja inviável , seja capaz q eles migrem tbm.
Não entendi o propósito do Tópico, dizer que a Horda do Nemesis é ruim e tals?

É bem simples migrar de servidor gente, não tem que reclamar de algo que não gosta, tem que simplesmente agir, ou criando oportunidade e tentando mudar a situação, ou caindo fora. São duas opções bem claras, e criar tópico fazendo uma observação bem óbvia, infelizmente, não ajuda em nada.

No mais, só estou no Nemesis por conta dos meus amigos mesmo onde temos um core 16/16 N e 3/16 H dedicado, nada hardcore. se um dia surgir uma promoção de transfer, caio fora para o Azralon sem dó nem piedade.
Cara o que acontece é simples...

Players bostalhões...

Nego acha que ser minoria é ruim, ae muda pro azralon ou vai pra ally e isso só desequilibra o servidor.

A Horda tem excelentes players a questão é que estão muito espalhados e não se quebra o orgulho pra montar um grupo bom e fixo de Core de RBG.

Tenho o meu time 10 man, de uns 15 dias pra ca paramos pra dar férias e tal...
Mas estavamos indo muito bem...

Vou montar um segundo core...

EU acho que falta maturidade na maioria dos jogadores.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum