Core Iniciante procura DPS(s) SEM Experiência

Goldrinn
O título é claro, mas para que não pensem que se trata de uma roubada, vale uma explicação.

Nosso grupo começou a jogar bem no final de expansão do Cataclisma. Somos praticamentes novatos no jogo, mas apaixonados por ele. NAO SOMOS JOGADORES HARD CORE, muitos trabalham e precisam do tempo da família, mas nos reunimos todo dia e principalmente finais de semana pra jogar. Porém, isso não quer dizer que somos do tipo casuais-não-estamos-nem-aí. Gostamos de raidar, completamos Dragon Soul normal, infelizmente com a troca de expansão e a saída de alguns membros precisamos começar a raidar no Pandaria montando um core do início.

Estamos procurando players DPS para começarmos a raidar no Pandaria, desde Mogu'shan. Seria muito fácil distribuir convites para novatos nas cidades iniciais, mas não é o nosso objetivo, queremos pessoas legais e com os mesmos interesses. Não exigimos experiência, somente o ilvl necessário para a raide. A idéia é aprender juntos. O único requisito necessário é o interesse e a boa vontade. E o entendimento claro, que com o aprendizado virão alguns wipes até o entrosamento, quem tem pressa e procura por loot fácil deve ignorar esse tópico. Também não estamos exigindo que os interessados deixem sua guilda atual, se futuramente se interessar e gostar do grupo, será bem vindo, mas sinta-se à vontade caso queira apenas se reunir com a gente nos encontros. A idéia é juntar um grupo interessado, que queira ter a experiência de raidar (seriamente, apesar da descontração) e não encontrou oportunidade ainda, seja no core de sua guilda, o ilvl absurdo requerido pelos pugs ou apenas pela insegurança de não ter experiência em raides anteriores.

Caso tenha se identificado e entendido a proposta, pode me whispar, deixar seu recado ou procurar qualquer membro da guilda FuriouS para maiores informações.

PS: Revisando...interesse, vontade, paciência para aprendermos juntos. E não menos importante, bom humor pra rir dos próprios erros e de eventuais piadas ruins dos nossos membros no TS3 ;-)

Cya!
Oi Luma!

Participo do core principal da minha guild e acredito que a partir da semana que vem, vamos começar a focar em HoF e Terraço e deixar Mogu'Shan um pouco de lado. Então, se precisarem de um tank que tem um pouco de experiência nesta primeira raid, podemos combinar algum dia e horário para fazermos a raid.

Edit: Só acrescentando, eu também tenho um Off-spec DPS, mas ainda está meio fraco (ilvl 476), então posso ir de DPS e ajudar o pessoal nas mecânicas também. :)

Abraço!
Olá Kigami!

Seria uma imensa ajuda contar com quem já tem experiência com a mecânica, ainda mais na visão de tank. Nossa intenção é reunir o pessoal às sextas a noite e/ou finais de semana, pelo menos inicialmente. Se não conflitar com a sua agenda no core atual, agradeceríamos muito essa força.

Estamos online na maioria das vezes no período de tarde pra noite. Peguei sua mensagem só agora (não te encontrei on), mas podemos conversar amanhã. Se quiser adicionar, fique a vontade tb pela battletag: Luma#1351

Obrigada!
Se fosse na ally...
A idéia me pareceu muito interessante e como a minha guild também tem alto interesse nas raids de Pandaria posso propor até uma ajuda mútua. Como vocês somos do tempo meio do Cata em diante e estamos tentando montar um grupo afim de explorar as Raids de Pandaria, o problema é que so temos meia raid disponível. Enfim, não somos hardcore e apenas gostariamos de aprender a mecânica em si. Se bater o interesse em vocês, é so me wispar in game e podemos discutir essa idéia.
Zayla, mto obrigada pela resposta...vamos nos falar sim, tentei whispar e vc tava off...mas assim que der, conversamos melhor!
Olá Luma,

muito legal sua iniciativa. Estava pensando em algo parecido também.

Jogo WOW a 1 ano, entre indas e vindas. Mas a aproximadamente a 1 mês venho me

dedicando, e foi onde obtive minha poucas conquistas.

Estou subindo aos poucos meu ilvl, mas somente no localizador de raids. Nunca fui em raids

com guild ou amigos, por conseqüência, não tenho experiencia e quero aprender.

A unica divergência que encontrei é em relação aos horários, pois eu trabalho aos sábados,

e não tenho disponibilidade nas sextas a noite. Você acha que haverá outros horários?

Parabéns pela idéia.
Manolocxs... Só conseguimos fechar para sexta e sábado mesmo. Sexta passada fizemos nossa primeira try, passamos a guarda pétrea e o segundo boss que num lembro o nome... Mas foi sexta e sábado. Sexta ficamos só wipando na guarda pétrea mesmo, não fizemos nada. Temos um DPS no core que de sexta não pode ficar até tão tarde (que assim como você, trabalha no sábado), então ainda estamos cambaleando pro horário de sexta, apesar de ainda tentarmos toná-lo regra, está difícil tendo que pugar. Mas o mais certo é no sábado perto das 21:00 horas até o horário que der na madrugada.. Qqer coisa wispa ingame ou manda uma carta que conversamos sobre as possibilidades.

Abraços
Só estao aceitando dps?
Luma já fecharam o core? Se não, pode responder aqui ou in game.
Lock demon ilv 492.
Se precisarem tenho pala healer, Priest DPS/Healer e Mage (mas com equip ruim ainda).
Tenho ilvl 476, e estou disposta a colaborar no que for necessário.
Sexta-feira fica um pouco mais complicado pra mim, pois eu estou fazendo Firelands com o pessoal da minha guilda pra fazer o cajado lendário - inclusive, interessados podem conversar comigo ^^
Mas no sábado estou até que animada, me procure ingame que a gente pode conversar!! Minha battletag é Evin#1383

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum