Tudo em excesso faz mal - Até WoW (Acreditem)

Geral
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
Eu penso diferente:

A vida faz mal em excesso.

A vida só te dá pontapés.
Só engordei e parei de estudar. Nada demais.
,
cara eu sinto muito por vcs, eu jogo a dois anos o wow e ele nunca me atrapalhou, tenho dois filhos esposa e estava fazendo faculdade mas tive que trancar a matricula, ao contrario da maioria ao inves de deixar a vida pra jogar eu deixava o wow para resolver alguma coisa, ou como houve uma vez, eu abandonei uma raid no meio apenas porque meu fiilho de 3 anos queria voar(nos meus braços claro), eu nao acho que o wow deva ser levado tao a serio como eu vejo muitos fazendo. responsavel no jogo sim mas nao a serio de mais.
Lembro que eu deixei de ir a um treiler de hamburgues aqui no bairro para jogar wow. No dia seguinte eu fiquei sabendo de um tiroteio que teve lá com um morto e algumas balas que quase pegaram pessoas que não tinham nada a ver.
A algum tempo estava assim também, sorte que jesus me Abençoou, agora e não jogo igual antes.
Esta jogando wow em excesso ?
Faça que nem eu seja voluntario para as forças armadas, e se f**a durante um ano no serviço militar e sai dela regenerado.
http://www.youtube.com/watch?v=gZMDahX8pKU&NR=1&feature=endscreen
Esse papo que existe vida fora do WoW é tudo blasfémia!!
O que deu no povo para começar a se arrepender e pedir desculpas pelas ações feitas no jogo??
Será o fim do mundo sendo anunciado em palavras doces?

Sarcasmo à parte, perdi tempo no jogo sim, mas apenas tempo livre.
Quando meus pais me visitam, eu só jogava para pegar no sono. E geralmente depois que todos estavam dormindo.
Quando meu pai teve câncer, a última coisa que pensei foi em ligar o computador para jogar. Tem que saber pesar as prioridades da sua vida.
Azralon é tóp
eh meu amigo bem vindo a realidade dos jogos virtuais
esses jogos demoniacos acionam uma area do seu cerebro atraves das recompensas virtuais que libera dopamina no seu corpo
sim sim, voce fica viciado nisso
no meu caso em questao nao consigo pq eh extremamente entediante passar o dia fazendo quests diarias e nao sei oque la e raides repetitivas atrás de itens, fora que eu nem tenho tempo e paciencia pra isso
mas há que tem
entao boa sorte para todos os nerds virtuais que se sentem realizados socialmente e individualmente quando conseguem a "mount" super fodastica do jogo e saem desfilando pelas cidades achando que sao os picas da galaxia
aquele abracoo
Bem abordado XD
tbm já deixei de fazer certas coisas, assim como tomar um café com os pais etc coisas pequenas mas prazerosas XD

AHHH e PQP povo burro ñ sabem nem interpretar uma droga de texto.
UM negocio de "ah vai ver o jogo te fazia mais feliz que seus pais ou ah te realizava mais". A questão ali ñ era quem fazia mais feliz quem e sim dele estar ali com o pai e a mãe participando de certos momentos, e como ele saberia se ia ser ou ñ mais prazeroso se ñ os viveu? E sinceramente é egoismo "vo" fazer tal coisa só pq me da mais prazer.... E VC ñ proporciona prazer aos outros tbm ñ??? Só ker saber de receber>> O mentalidade futíl e estragada.

XD Reflitam XD
20/02/2013 09:39Citação de Bugadinho
- Quais de vocês, que moram com pai e mãe, já desejaram um bom dia aos seus pais, pediram-lhes a bênção, e desejaram que eles tenham um bom dia de trabalho?

Meus pais e eu adotamos certos rituais familiares, como almoços, jantas, saídas e por aí vai. Já cancelei muito compromisso com eles por causa de uma raide, ou porque estava sem saco de sair do jogo, mas nada que eu NUNCA veja meus pais, ou nunca fale com eles.

- Quem aqui que, assim como eu que trabalha, e nesse tempo frequento mais o fórum, já ligou para algum amigo ou amiga, até mesmo namorada ou namorado, e desejou um bom dia somado à umas palavras de amor e afeto?

Nunca deixo meus amigos de lado para jogar. Sinceramente, até raide posso desmarcar se um ou outro amigo me chama para sair. Atualmente solteiro, mas já negligenciei o meu antigo relacionamento e me arrependo, nunca mais colocarei o jogo frente aos meus amigos/namorada.

Fora outros fatores que me prejudicaram, também, em Colégio (graças a Deus, não foi muito, pois hoje tenho minha profissão, e ganho bem, mas foi por pouco), saúde e etc...

Nunca me prejudiquei por causa do World of Warcraft em minha vida real. Posso, sim, sair do jogo quando quiser, já fiz esse tipo de teste. Sei usar bem o tempo livre e não me arrependo na hora de fazer outra coisa, como estudar.

Acredite, o World of Warcraft não tem culpa de nada. Ele só quer nos ver felizes. O problema somos nós, que fazemos mal uso dele.

As pessoas culpam o jogo, a Blizzard, TUDO, mas nunca culpam a si mesmas. Já tive uma época de extremo vício no computador, acabei engordando e , de dois anos pra cá tomei as rédeas da minha vida, por assim dizendo. Enfim, não deixei de jogar! Acho que o WoW é algo sadio, se você controlar a quantidade, nada vai dar mal.
Faça o que te faz feliz, se você prefere jogar wow ao invés de sair com os amigos numa sexta por exemplo é por que o wow te realiza mais....Esse negócio de padronizar o que é bom e o que não é chega a ser ridículo....bom é o que te faz bem!!!!!!

Belas palavras ; )
20/02/2013 17:55Citação de Alore
Todos os viciados em crack que já conheci falaram a mesma coisa. =p

:D
Vicio em jogo não é diferente ! Não digo só wow, quaquer um!
Eu estou passando dos limites... Realmente quero jogar menos, mas não consigo.
20/02/2013 17:55Citação de Alore
Todos os viciados em crack que já conheci falaram a mesma coisa. =p

Sou à favor do uso de drogas, desde que você não machuque ninguém para usar ou ao usar, cada um se mata como quer.
Uns usam crack, outros são crente, uns piores torcem pro Corinthians.

Cada um com seu cada um.
Nada demais em jogar, se você está feliz. Eu já perdi as contas das vezes em que eu dei risadas jogando WoW. Principalmente os Sábados que nos reuníamos pra fazer BG aleatória e o cara que matasse menos, tinha que beber uma dose de Vodka pura, ou alguma bebida do tipo. Todo mundo saindo travado.

Eu jogo isso há muito tempo e não sinto que fui afetado. Pelo contrário, até penso que me tornei algo melhor.

Se por acaso você perde o controle e começa a ser afetado por ele, vai acabar percebendo que está errado, como muitos aqui demonstraram.

No mais, Camarão que dorme a onda leva, gato. Controle esse vicio aê !
Eu tenho 29 anos. Naturalmente não tenho a vida social mais ativa do mundo. Sou mil vezes mais ficar no conforto do meu lar, a passar uma madrugada de sexta pra sábado na rua, enfiado num lugar escuro, caro, lotado de gente, enchendo a cara, dançando pra caramba e exercitando minhas habilidades de macho-alpha caçador.

Nisso já deixei o WoW tomar boa proporção do meu tempo livre, especialmente quando estava com um core. Fora as duas horas em 3 noites da semana reservada pras raids, queria topar logo os Valor Points, manter 2 alts, fazer as daily de todas as facções, bla bla bla. E em alguns momentos deixei de encontrar certos amigos prum cinema ou algo do tipo pra ficar jogando.

Claro que teria sido mais divertido ter ido ver os amigos, mas não me arrependo não. Como disseram à exaustão aqui, a chave é bom-senso e auto-controle. Quando aspectos da sua vida começam a ser prejudicados pelo jogo, ae sim é bom acender a luz vermelha. Um exemplo disso é aquela matéria que saiu em maio quando Diablo 3 saiu, onde pessoas já estavam planejando faltar na faculdade e/ou trabalho por uns dias para jogar Diablo no lançamento. Cada um, cada um. Mas isso eu já acho deixar o jogo tomar proporções exageradas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum