Dúvida Raça

Geral
Anterior 1 4 5 6 7 Próxima
20/02/2013 09:08Citação de Anjobranco
Undead Warlock = não há nada mais heavy metal que isso hahahahaha

Sei bem kkkkkkkkkkkkkk .i..i

Só que lvl baixo o dps dele é tenso até um certo lvl. E seus ataques tem a chance de ativar drenagem (acho que se chama assim) que é muito útil também.
20/02/2013 12:29Citação de Theclashjk
Nem todos se preocupam com combinar ou não. Sempre espero ver utilidade para o que eu preciso. Tenho escrivania neste a saio colher plantas com ele por ser mais rápido.

Se seu objetivo for raid, principalmente progressão heroic, apareça com mining + herb no personagem que você submeteu para entrar num core. Nem olham ele. É recusado na hora.
20/02/2013 12:40Citação de Skeith
Nem todos se preocupam com combinar ou não. Sempre espero ver utilidade para o que eu preciso. Tenho escrivania neste a saio colher plantas com ele por ser mais rápido.

Se seu objetivo for raid, principalmente progressão heroic, apareça com mining + herb no personagem que você submeteu para entrar num core. Nem olham ele. É recusado na hora.
LOL as coisas ja tão chegando a esse ponto no azralon ?...........Falo nada.
20/02/2013 14:26Citação de Nóvinha

São assim em qualquer lugar de raid sério.
Druida + Worgen é bom!

Já que falou assim poderosa da letra verde, Janclose obedece!
19/02/2013 17:54Citação de Alieksey
Faça o que fizer, não continue com o shaman. A não ser que você queira curar ou jogar apenas pve.

Recomendo a você assistir aos vídeos do "TUDÃO" do neves. ^^ Creio que vc irá mudar sua opinião em relação a Shamans.

O problema normalmente não é da classe e sim do player...Eu pelo menos sempre amei shaman e falava muito mal da classe por não saber jogar.Continuo sem saber jogar mas agora sei que existe gente que joga MUITO bem com shaman, so, the problem it's mine. rsssssss
:D
ok, se quiser vir pra guild, me procure nos seguintes personagens:

Karýn
Alýah
RiyokØ
Dhärana
Athënnä

Em um desses eu estarei xD

Dificil mesmo vai ser você achar Ø, ou lembrar onde ela colocou os Tremas todos....

rs...torce pra que ela esteja com a Karýn.
Aee mais um worgen vindo pra Ally SEJA BEM VINDO =D

Karýn o que vc tem contra warlocks? Ó.Ò

Warlock n tem pet!!! Tem um demonio feio que eu nao posso nem mudar o nome!! E pior ainda, naquela época tinha que fazer chains de quest pra ter cada um dos demonios... era mto tenso... minha lock n chegou nem no lvl 30

Heyyyyy, mas o dono não tem que ficar parecido com o seu animal de estimação??? Porque não ser então um UNDEAD LOCK??? Rsss Rullerzzzz
20/02/2013 12:40Citação de Skeith

No dia que eu entrar em raide heróica ou até mesmo normal que não seja para quebrar um galho para os amigos eu desisto do wow. Mas como eu só me importo com o lucro de uma profissão para poder jogar pvp sem faltar gold para nescessidades, e com poções para eu aproveitar o pvp com um desempenho melhor. Pois acho que principalmente nós temos objetivos diferentes no jogo.
O meu é jogar para diversão sem me preocupar se vou ter gold para concertar meus equipamentos. E alquimia me dá uma boa vantagem com os frascos de pandária.

OBS: jamais fiz mineração e herborismo junto kkkkkkkkkkk. Mas se eu tivesse mais personagens eu faria profissões separadas e não relativas sim. Eu posso facilmente enviar por correio o que um colhe para outro usar, e aproveitar uma outra profissão para ele upar. Assim eu economizaria upando e teria mais aproveitamento de capacidade, por ser somente 2 profissões por personagem. E se tiver gold não há nada o que não se possa comprar no wow. (exceto pokémon e algumas outras coisinhas mais) rsrsrs

Até agora não entendi bem o que você tentou me dizer sobre profissão. Mas como eu estou upando em um server pvp é pq eu quero jogar pvp nele em vez de fazer raides. E não vejo diferença nenhuma em qual profissão eu tenho na hora de entrar em batalha. Pois caso eu não tiver alguma é só comprar de quem tenha.

20/02/2013 14:26Citação de Nóvinha

Também acho que se estes forem os padrões do azralon estamos todos ferrados. rs
se tem que ter tal prof pra achar raid no azralon tem que ter tal classe tambem ? tipo RAID ( Só healer TROLL ou panda(bonus comida) , dps orc ou panda e tanker so tauren ahha) se tem isso de PROF não duvido nada tambem ter de raça....
19/02/2013 17:10Citação de Skeith
Não existe isso no wow.

Shaman, te apresento.
19/02/2013 17:37Citação de Skeith
Blood Elf é um lixo completo. Raciais que beiram a inutilidade.

Não ligue para isso! Blood elf alem de ser bonitos e não gordões iguais nosso amigo mage ali! :D
O racial dos Blood elf para classes MDPS são otimas pelo silence adicional para quem gosta de pvp e também em situações em pve! E outras funções como recuperação de mana , energia etc!
Para a melhor escolha realmente vc teria que ler as particularidades de cada classe e raça no site do wow mesmo.
Espero que goste do wow, seja bem vindo!
19/02/2013 17:17Citação de Darklca
Legal lekkvallar

Ahhhh lelek lek lek lekvallar... kkkkk
Se vc escolher a classe "warlock" do lado da horda, vc tem as seguintes opções:

Se curte heavy metal = Undead + Warlock
Se curte Punk = Troll + Warlock
Se tu é emo = BE + Warlock
Se vc for Skin Head = Orc + Warlock

Huahauhauahua tá tá parey de brisar xD
sei lá vei... com 34 anos... dependendo do que vier no 5.2... tranco minha conta até outra exp.
21/02/2013 01:23Citação de Niiky
Não ligue para isso! Blood elf alem de ser bonitos e não gordões iguais nosso amigo mage ali! :D

Pelo menos não sou magro como a morte e não sou quadrado.

Minha priest era BE Female. Virou Pandaren e não me arrependo nenhum pouco.
21/02/2013 09:50Citação de Gânnicus
sei lá vei... com 34 anos... dependendo do que vier no 5.2... tranco minha conta até outra exp.

O ponto é: O que você quer que venha e o que você quer que não venha.

Se você quer algo totalmente irreal ou que te beneficie exclusivamente, aí é complicado.
Se você deseja uma proposta sólida do que é possível vir, aí você pode se satisfazer.

Depende das suas expectativas.
faz um panda dk manolo!
troll pala tb owna!
faz um panda dk manolo!
troll pala tb owna!

Esqueceu do Gnome Hunter.
Atualmente estou trabalhando num projeto de videoaulas voltada a iniciantes, totalmente organizado passo-a-passo. A nível do espectador nunca ter tocado no WoW, iniciantes mesmo.
Hoje eu já estava fazendo os testes dos programas que usarei para captura de áudio, video e edição.

Em breve novidades.
:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum