Meus pedidos de desculpa sinceramente... olhem por favor

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Sua solicitação está em avaliação.

Tenho dificuldade em perdoar, sério
Sua solicitação está em avaliação.

Tenho dificuldade em perdoar, sério


Seja mais maleável Karýn, senão quando você morrer não poderá andar no paraíso dos Draeneis...

E também vão tirar seu bonus de velocidade pra pegar o corpo de volta =O

Edit: @Topic

Isso é raro no fórum, eu diria épico. Parabéns pela atitude e espero que as relações aqui sejam menos conturbadas daqui pra frente.
Vou para pular carnaval e antes de sair o fórum era um caos.
Quando eu volto, me deparo com isto:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923492300

E agora isso... "Meus pedidos de desculpa sinceramente... olhem por favor"

@Solarez, excelente iniciativa.
Sempre que eu ver um tópico seu irei levá-lo mais à sério do que o comum. Precisamos manter esse ideal para atingir um respeito mútuo entre os membros da comunidade.
No mais, votei fixo (para servir de exemplo aos demais) além de uma curtida básica.

=D
Sua solicitação está em avaliação.

Tenho dificuldade em perdoar, sério


Karyn, não diga uma coisa dessas agora vc é MVP (Mais Virtuosa Perdoadora), tem que dar o exemplo. =D
Hunf.....¬¬
rs.
ensina ela a fazer dps agora.. alguns entenderam..
vamos andar juntos no recreio!
aewwwwwwwwwwww
lol
Só pra complementar essa minha postagem de extremo conteúdo complexo e útil:

..............._____@@_____
......___/_______|_______\_______
...../_______PULIÇA____________0
.....\---(@)----------------------------(@)---/


Se amarrou né? AHueaheuaheuae
Não te conheço mas tá perdoado ( LOL ? )
Parabéns Solarez, te falei umas paradas em um outro tópico seu, pelo visto fez efeito! Não que eu seja um santo que ajuda todos, longe disso, hehe.

Novamente, parabéns pela atitude!
Concordo!!!

Parabéns pela atitude :D
estranho ler isso :S
Nossa, muito legal sua atitude, só não perdoo por que não tenho que perdoar ninguém pois já fiz coisa muito pior lol

Mas parabéns mesmo por sua atitude.
14/02/2013 09:57Citação de Fäithlëss
Eu sou uma Trolesa né, gata?

ui :3~

Não fala assim, NE se apaixonam fácil. hue

14/02/2013 10:11Citação de Waan
Eu hein, não conheço essas ervas de Darnassus não, parecem ser bem... estranhas

Quer conhecer? :v

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum