E o Gelbin Mekkatorque? E os gnomos?

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
17/02/2013 11:41Citação de Shifang
da pra dizer o mesmo dos Night Elfs que aprenderam druidismo por caridade de Cenarius, ele quem escolheu quem eram aptos a aprender, e só pra completar leia isso: http://www.wowwiki.com/Druid

Já li, e isso não muda nada. Já coloquei o meu ponto relacionando com o processo de evolução.
17/02/2013 11:40Citação de Thundarios
Numa batalha cerrada, é sim. Imagine um guerreiro Gnomo contra um Tauren qualquer. O tamanho iria sim fazer diferença, se o Tauren chutasse o gnomo, ele voaria longe.

ai eu repito o que eu falei acima

17/02/2013 10:38Citação de Ferronegrão
Sun Tzu, há 2500 anos atrás, quando escreveu o livro "A Arte da Guerra", já dizia: "Um guerreiro sábio é melhor que um guerreiro forte"

Fiz aula de Judô um tempo (não muito) mas foi o suficiente pra aprender uma grande lição, na prática: Tamanho e força bruta não significam nada (na época eu era adolescente e tinha muita).

O que realmente faz diferença em combate é o nível de treinamento. Nosso Sensei (professor, em japonês) nos fazia treinar até a exaustão, e quando a gente chorava pra parar, ai é que ele judiava mais. E era o treinamento que fazia a gente evoluir. Carrego essa lição até hoje.

Além disso, não faltam, na vida real, exemplos de baixinhos que se mostram bem fortes. Inclusive, se você pesquisar no google "baixinha levantadora de peso brasileira" você vai se surpreender com o que vai encontrar.

E in game, se tem uma raça que tem nível de treinamento são os gnomos. Quando você cria um gnomo, e sobe à superficie depois de fugir do acidente de gnomeregan, você se depara logo de cara com um montão de gnomos treinando incessantemente nos bonecos de treino, supervisionados por seus instrutores. Além dos gnomos, a única raça que eu vejo seus representantes treinando com tanto afinco em sua área inicial são os trolls.

Ai você me diz "Se um tauren chutar um gnomo guerreiro, joga ele longe" e eu respondo "Se um tauren chutar um guerreiro gnomo bem treinado, ele pode quebrar seu casco no bloqueio do escudo, ou ainda este gnomo pode se esquivar e contratacar decepando-la a perna"

Se ainda tens dúvida, camarada, faça pelo menos uns 4 meses aula de qualquer arte marcial, e veja se o que eu falei sobre tamanho é ou não fato

17/02/2013 11:08Citação de Notmad
Eu também gostaria de vê-los mais presentes na história.

Pois é, já passou da hora d'eles aparecerem um pouquinho mais
Antes do Beta, os produtores tinham encaixado eles na Horda. Mas, como já foi dito, não faz nenhum sentido.

@Topic: Gnomos são os Goblins da Aliança. Eles não estão nem aqui para os assuntos que realmente importam, só causaram problemas até agora. A única contribuição deles para a aliança era fazer aqueles robôs inúteis nas guerrinhas.

Quanto à sua origem, é mais xula ainda: Eles foram criados pelos titãs para servirem de "mini escravos pessoais" para as outras raças. Eles eram mecagnomos, e durante a maldição da carne eles ficaram do jeito que estão.

Parecem bebês, não servem pra nada, não tem nenhum grande herói, nem grande vilão. São uma raça miserável que não deveria ser jogável, e só está ali por HUEHUEHUEBRsisse.

E a culpa não é da Blizzard. Eles não tem condição nenhuma para atuar em campos de batalha, pelo seu porte e pela sua (fraca) força. Eles são um pouquinho mais inteligentes que as outras raças (tirando os Night Elves, porque né, eles que começaram a usar o Arcano, mais poderosos que eles só os Deuses/Titãs/heróis isolados). Eles não deveriam ser metade do que são no jogo, eles não tem capacidade de segurar nenhuma arma, e são facilmente pisoteados por, hm, qualquer outra raça. A única que condiz com a estatura é o Ladino, que eu imagino um ratinho com adagas no meu pescocinho. Mas, não faz nenhum sentido em termos de Lore, já que eles são "da paz".

Aí você me fala "ah, mas eles construíram o Metrô Correfundo (ou whatever), se não fosse por eles a gente teria que pegar flight path pra Ironforge". Grandes merda, antes se aliar com qualquer gnoll da vida do que um peso morto que nem eles.

Digo e repito: Gnomos são os Goblins da Aliança, só que inúteis.

A arte da guerra privilegia mto mais o combate tecnológico do que paus e pedras que sua raça está tão acostumada a usar, sua raça é tão inteligente que viveram milhares de anos a sombra da nascente da eternidade, tiveram todo o tempo para vislumbrar e entender os processos de criação do universo e só foram capazes de atrair um monte de demônios para Azeroth, aliás cujo maior símbolo de avanço tecnológico foi criar cabanas no sopé de montanhas.

Se os gnomos tivessem tido tal oportunidade hoje provavelmente a lore de world of warcraft seria baseada no combate intergalático entre gnomos e burning legion.

Você realmente quer nos convencer de que uma das raças mais tradicionalistas e presa a dogmas como os kaldoreis de fato são das mais inteligentes do jogo, sendo que um dos aspectos mais básicos de tal característica é ser desapegado de verdades absolutas, o que com certeza não observamos nos kaldoreis, que são tão inteligentes que nem sequer entender o processo de funcionamento da pólvora foram capazes, afinal de contas suas armas de cerco são baseados em lançadores de lanças e árvores idiotas arremessadoras de pedras.

Sua raça mais parece um bando de religiosos fanáticos apegados a um passado de glória do que uma raça que pode reivindicar um passado intelectual relevante, e prova disso é que todo o tempo de desenvolvimento dos kaldoreis foi marcado por tutores, pois nem capazes de guiar um destino plausível foram dignos, tiveram que sempre ter uma legião de semi deuses dizendo o que deviam ou não fazer, bem diferente dos gnomos que vieram do nada e criaram uma civilização tão avançada no jogo que chegou ao ponto de dominar o ciclo de criação de armas nucleares.
17/02/2013 11:41Citação de Shifang
da pra dizer o mesmo dos Night Elfs que aprenderam druidismo por caridade de Cenarius, ele quem escolheu quem eram aptos a aprender

O que é até meio engraçado dizer, para a surpresa de muitos, é que apesar dos Night Elfs não aceitarem, é conhecido que o primeiro druida era na verdade um Tauren.

Eu dei muita risada quando eu vi isso, pois tem um amigo meu que é fanático por druidas e de acordo com ele a Blizz conspira contra a Aliança.
@Ferronegrão
Caro colega, é facilmente compreensível o pq do grande líder dos gnomos ser tão humilde, afinal uma simples expressão matemática explica isso.

Ego= 1/Conhecimento.
bom, aproveitando o assunto sobre gnomos, tenho uma denuncia a fazer:

EM LUAPRATA EXISTE UMA ALFAIATARIA QUE ESTA ESCRAVIZANDO GNOMOS LEPROSOS!!!!!

ELES ESTÃO EM CONDIÇÕES DEPLORÁVEIS TRABALHANDO 24 HORAS POR DIA SEM DIREITO A DESCANSO E TOMANDO CHICOTADAS DE UMA SAYAADI EXTREMAMENTE SÁDICA!!!!

POR FAVOR DENUNCIEM A BLIZZ A ALFAIATARIA DO JOÃO HONESTO!!
Só para deixar claro O Crona (ele é um dragão male disfarçado de gnoma hahaha) não é consorte do Nozdormu!
17/02/2013 13:36Citação de Panon
Só para deixar claro O Crona (ele é um dragão male disfarçado de gnoma hahaha) não é consorte do Nozdormu!

Você que pensa.

As concubina pira num idoso.
17/02/2013 11:40Citação de Thundarios
Não, nós ajudamos bastante levando eles até a nossa costa, abrigando eles em nossa cidade, e garantindo sobrevivência. Só acho que "Bruxos da Colheita" não deveriam ser classificados como indício de druidismo. A história deles em si tem muito do nosso druidismo, mas a classe em si não deveria ser aberta à todos pelo menos. Só aqueles que honram Goldrinn deveriam ser dignos do Druidismo. Mas eles adoram à Luz, não tem nenhuma cultura prévia sobre a classe, e depois quando você começa o seu Worgen, nem sabe quem são os Night Elfs, e já pratica o druidismo.

Morávamos numa cidade murada , como queria que soubéssemos ? Por um notebook ?
O que é até meio engraçado dizer, para a surpresa de muitos, é que apesar dos Night Elfs não aceitarem, é conhecido que o primeiro druida era na verdade um Tauren

Sobre esta questão há bastante controvérsia. Há aquele Tauren imortal, que era druida, e se diz o primeiro Druida de Azeroth. Porém, no acordar do mundo, o próprio Cenárius ensinou para o Malfurion, isso milênios antes de dar o rolo com a Nascente, quando o Illidan/Malfurion ainda eram adolescentes. Diga-se de passagem que, por ordem cronológica, o Tauren imortal tem 10.000 anos, a nascente da Eternidade explodiu já fazem mais de 10.000 anos, e para o Trio Ternura ainda ser adolescente, Malfurion aprendeu isso há uns 2.000 anos mais ou menos antes da Grande Cisão.

17/02/2013 14:33Citação de Arather
Morávamos numa cidade murada , como queria que soubéssemos ? Por um notebook ?

Justamente por isso que vocês não poderiam ser druidas completos.

Você realmente quer nos convencer de que uma das raças mais tradicionalistas e presa a dogmas como os kaldoreis de fato são das mais inteligentes do jogo, sendo que um dos aspectos mais básicos de tal característica é ser desapegado de verdades absolutas, o que com certeza não observamos nos kaldoreis, que são tão inteligentes que nem sequer entender o processo de funcionamento da pólvora foram capazes, afinal de contas suas armas de cerco são baseados em lançadores de lanças e árvores idiotas arremessadoras de pedras.

Nós não precisamos de grandes tecnologias para se vencer uma guerra. Antes da Cisão, nós éramos mais liberais, e pesquisávamos todos os tipos de magias, tendo grandes magos, bruxos, druidas.

O nosso avanço tecnológico está andando em harmonia com a Natureza, se fossemos fazer que nem as demais raças, nossos recursos estariam se esgotando, estaríamos abusando do frágil equilíbrio que tanto zelamos. E, se funcionou- e muito bem- até agora, por que devemos nos desvencilhar destas armas para conseguir cada vez mais poder de fogo?

17/02/2013 12:57Citação de Ferronegrão
O que realmente faz diferença em combate é o nível de treinamento. Nosso Sensei (professor, em japonês) nos fazia treinar até a exaustão, e quando a gente chorava pra parar, ai é que ele judiava mais. E era o treinamento que fazia a gente evoluir. Carrego essa lição até hoje.

Habilidade faz uma diferença maior que o porte físico, mas, se você for absurdamente menor, você terá uma desvantagem- ou você acha que só os gnomos treinam?
Eles são engracadinhos- E só. O único gnomo que eu simpatizei - O JOGO TODO - foi a Kinndy, por puro carisma! Poucos são tão geniais a ponto de serem grandes magos. A maioria são aqueles que vivem em laboratórios criando robozinhos instáveis, pois convenhamos, tecnologia de guerra foram quase todas inventadas por anões!

É uma raça que vive de carisma, só carisma!

Amiguinho tudo, e digo tudo que os anões montão são projetados e desenhados pelos Gnomos, Os Tiatan criaram eles com projetistas, o escravinho como foi dito acima eram os anões de pedra, eles moldaram o planeta por dentro. após o projeto dos Gnomos
17/02/2013 15:14Citação de Sedriss
Amiguinho tudo, e digo tudo que os anões montão são projetados e desenhados pelos Gnomos, Os Tiatan criaram eles com projetistas, o escravinho como foi dito acima eram os anões de pedra, eles moldaram o planeta por dentro. após o projeto dos Gnomos

Furada essa. A tecnologia Enânica e a Gnômica são bem diferentes, enquanto a Enânica trabalha mais com a forja de armamentos, e a Gnômica com bugigangas de suporte/robôs de batalha.
17/02/2013 15:18Citação de Thundarios
Furada essa. A tecnologia Enânica e a Gnômica são bem diferentes, enquanto a Enânica trabalha mais com a forja de armamentos, e a Gnômica com bugigangas de suporte/robôs de batalha.

Leia-se Projeto para aplicação direta não roby da raça , pois vos digo vem da LORE do jogo, tudo canônico/oficial não me basei em achismo apenas em fatos -.- "RP on" Tolos gigantes moradores de tocas em arvores =§ pólvora,metal? pra que neh XD "RP off"
/laugh

Não conseguem tomar nem Gnomeregan com essa suposta tecnologia, muito que vão conquistar o universo. HAUHAUAHAUAHUAHUAH. Piada do ano, essas criaturas dependentes da misericordia dos Anões combatendo a BL sozinha no espaço.

Se você soubesse algo da lore gnômica saberia que eles não tomaram gnomeregan graças a contaminação excessiva de radiação, que impede algumas regiões da cidade de ser sequer acessadas.

O mais engraçado disso tudo é que os gnomos foram prestativos em todos os momentos da história da Aliança, diferente de sua raça de primitivos adoradores de árvores, que não tem condições intelectuais nem de se virar sozinhos pois precisam andar sempre na sombra de semi deuses que são verdadeiras babas das burrices incessantes que sua raça praticou em várias situações da história, e no mais, Gnomeragan era a maior jóia tecnológica de Azeroth, e os gnomos só se voltaram pra dentro na 3ª guerra pois estavam combatendo as invasões troggs e o traídor que levou a raça a destruição.
Nós não precisamos de grandes tecnologias para se vencer uma guerra. Antes da Cisão, nós éramos mais liberais, e pesquisávamos todos os tipos de magias, tendo grandes magos, bruxos, druidas.

O nosso avanço tecnológico está andando em harmonia com a Natureza, se fossemos fazer que nem as demais raças, nossos recursos estariam se esgotando, estaríamos abusando do frágil equilíbrio que tanto zelamos. E, se funcionou- e muito bem- até agora, por que devemos nos desvencilhar destas armas para conseguir cada vez mais poder de fogo?

Vocês não precisam de grandes tecnologias, pq os titans deram 1 milhão de dádivas para vocês, e seu único papel na história de Azeroth era garantir a continuidade da vida , mas nem isso vocês conseguiram , nenhuma raça na lore do wow é mais decadente que os kaldoreis, sinceramente vocês são o símbolo de tudo de estúpido que já aconteceu com o planeta, e agora vem falar que são superiores aos gnomos.

Nem limpar a bunda sozinhos sua raça consegue, precisam sempre de semi deuses pra limpá-la por vocês, e nem com o auxílio deles se salvam de humilhações patéticas na história, então não venha dizer que vocês não precisam de tecnologia,a verdade é que sua raça nunca teve aptidão intelectual pra conquistá-la.
Vocês não precisam de grandes tecnologias, pq os titans deram 1 milhão de dádivas para vocês, e seu único papel na história de Azeroth era garantir a continuidade da vida , mas nem isso vocês conseguiram

Estranho. Vejo vida por toda parte em Azeroth...

17/02/2013 16:31Citação de Arithanis
nenhuma raça na lore do wow é mais decadente que os kaldoreis,

Ou não conhece a lore, ou está trollando.
Nem limpar a bunda sozinhos sua raça consegue, precisam sempre de semi deuses pra limpá-la por vocês, e nem com o auxílio deles se salvam de humilhações patéticas na história, então não venha dizer que vocês não precisam de tecnologia,a verdade é que sua raça nunca teve aptidão intelectual pra conquistá-la.

Não? Quem expulsou a maior invasão da Legião Ardente em Azeroth, foram os semi-deuses/anciãos?

Eles nos deram só o pontapé inicial. Há mais de 11.000 anos que não obtivemos ajuda dos Semi-deuses/Anciãos em NADA, e conseguimos nos integrar e sobrevier, e expulsar de novo e de novo a Legião Ardente! A última vez que os Semi-deuses/Anciãos nos ajudaram foi em Hyjal, e olha que foi um ato global.

As maiores desgraças que aconteceram em nosso povo foi por culpa da arrogância dos Quel'dorei.

não venha dizer que vocês não precisam de tecnologia,a verdade é que sua raça nunca teve aptidão intelectual pra conquistá-la.

Não, é que enquanto outras raças estavam vivendo suas vidas felizes da vida, inventando companions robóticas, nós estávamos livrando a pele de muita gente, nos preocupando em zelar pela estabilidade de Azeroth.

E ainda, conseguimos os mesmos feitos- Até mais- do que vocês só com "paus e pedras". Onde está seu deus agora?
17/02/2013 16:44Citação de Himdall
Ou não conhece a lore, ou está trollando.

Jogo wow desde o classic e tenho todos os livros, os trolls não entram pq as duas tribos que acumulavam o maior poder Amani e Gurubashi não são played, logo os kaldoreis de todas as raças jogáveis são sim as mais decadentes da história.
17/02/2013 16:49Citação de Arithanis
Jogo wow desde o classic e tenho todos os livros, os trolls não entram pq as duas tribos que acumulavam o maior poder Amani e Gurubashi não são played, logo os kaldoreis de todas as raças jogáveis são sim as mais decadentes da história.

Pois é. Você conhece a lore. Então ficamos com a segunda opção. Está trollando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum