E o Gelbin Mekkatorque? E os gnomos?

Geral
Anterior 1 5 6 7 8 Próxima
17/02/2013 22:46Citação de Sedriss
Amiguinho não fiz nenhuma quest dos forsaken, porem na chain dos Lobos fica bem claro que os forsaken só se aproveitaram da rachadura do muro somado ao fato de mais da metade da população estra se matando entre si, apenas por esse fato, eles não teriam chance se a lincantropia não tivese cegado os nativos de guilneias pois eles eram o povo da colheita maldita O.O

Cara, os forsakens nem usaram a praga , caso eles lutassem com tudo q tinha e msm que guilnéas não tivesse em uma guerra civil os renegados iriam ganhar até por que em numero de combatentes o dos renegados eram maiores já que ás val kyrs estavam ressuscitando o povo de todas as cidades que tinham morrido para praga no passado.
17/02/2013 18:47Citação de Zhana
Não só isso, mas os Gnomos são os melhores nas Artes Arcanas, melhor até mesmo do que os Elfos

É verdade? Melhores até que Blood Elves, que espalharam o conhecimento e a manipulação delas?

Se sim, acho que já sei qual é minha raça preferida da Aliança :|

17/02/2013 20:25Citação de Panon
Mas alguns anos atrás (na época do Classic) descobriu-se que trolls, aqirs, earthens e até mesmo murlocs eram mais antigos do que eles.

17/02/2013 20:25Citação de Panon
Hoje sabe-se que trolls, taurens, murlocs, sem-rosto e aqirs já habitavam azeroth antes da segunda vinda dos titãs, talvez até mesmo da primeira!

A Blizzard realmente ama taurens, e quer que eles sejam a raça hippie perfeita.

@Dúvida
De onde surgiram os Pandaren?
17/02/2013 22:57Citação de Filipepvp
Cara, os forsakens nem usaram a praga

Bazinga.
Bom, vejo que houve um flame desnecessário aqui neste tópico entre gnomos e elfos noturnos. e eu digo que ambas as raças, assim como todas as raças jogáveis, tem seu valor em Azeroth

Mas o assunto não é esse. O assunto que eu vim trazer aqui é o questionamento se os gnomos devem ou não ter sua história melhor desenvolvida pela Blizz num próximo patch ou expansão
17/02/2013 02:05Citação de Thundarios
Máxima, pasme: O Velen teorizou que a Luz das Luzes Eluna fosse um Na'aru! Eles não merecem ser nossos vizinhos T.T

E se ela REALMENTE for um Naaru? vai fazer o que ? birrar, chorar, pularem do topo de Darnassus? se enforcarem no templo da lua ?

Velen é sábio, não é do tipo que falaria isso simplesmente pra ofender!
e não vejo problema nenhum "Eluna" ser um Naaru, uma vez que Naarus são criaturas de pura luz e benevolência.

17/02/2013 11:40Citação de Thundarios
Devem muito mais à nós quando expulsamos pela primeira vez a Legião Ardente.

Malditos elfos noturnos que dizem isso como se fizeram tudo isto sozinho! Está parecendo o Garrosh, reduzindo grandes feitos a um tributo mesquinho!
Amiguinho não fiz nenhuma quest dos forsaken, porem na chain dos Lobos fica bem claro que os forsaken só se aproveitaram da rachadura do muro somado ao fato de mais da metade da população estra se matando entre si, apenas por esse fato, eles não teriam chance se a lincantropia não tivese cegado os nativos de guilneias pois eles eram o povo da colheita maldita O.O

Cara, os forsakens nem usaram a praga , caso eles lutassem com tudo q tinha e msm que guilnéas não tivesse em uma guerra civil os renegados iriam ganhar até por que em numero de combatentes o dos renegados eram maiores já que ás val kyrs estavam ressuscitando o povo de todas as cidades que tinham morrido para praga no passado.
Usou sim, sylvanas mentiu pro garrosh apos ele fazer uma visitinha, é so criar um worgen pra ver o que ela diz
Tópico legal. Tem um ponto inicial interessante, Ferronegão, e o desenvolvimento do tópico tá sendo bem rico - embora bem "flammeado" e divergente da idéia inicial.

@Topic
Os gnomos merecem sim uma atenção maior. Embora não tenham grandes nomes, a raça como um todo foi, e ainda é, de grande importância para a Aliança. Eles merecem uns holofotes.

Quero esclarecer algumas coisas aqui:
• O povo de Gilneas não é um povo religioso como o povo de Lordaeron.
• Os humanos religiosos eram os de Lordaeron. Os humanos que agora habitam Ventobravo são, na verdade, uma mescla de refugiados de todos os reinos.
• Como já foi dito, os anões aprenderam tecnologia com os gnomos. Sim, eles criaram suas próprias armas de fogo, mas depois de aprender o conceito de tecnologia com os primos menores.

Entrando um pouco no flame agora... Night Elves são nojentinhos. O ego deles é inversamente proporcional à sua capacidade naquilo que se gabam.

Os que mexiam com artes arcanas por milhares de anos, quando foram aos Reinos do Leste (se tornando High Elves) e ensinaram magia aos humanos, pouco tempo depois estes já haviam alcançado um nível semelhante ao de seus tutores.

Em questões bélicas, eu nem sei porque os NEs tentam discutir ainda. São horríveis em guerra. Talvez uma das piores raças do jogo nesse quesito. Com um lobo imortal, arvores andando e chutando inimigos pra longe, entre outras purpurinagens do tipo, até um murloc se dá bem. (Sem falar nos dragões, na dragon soul e toda aquela história...)

O argumento "mais inteligente" me faz pensar "em que sentido?". Os que aprendem mais rápido são os humanos; Os mais tecnológicos são os gnomos e os goblins; Os mais sábios são os taurens; Os melhores em táticas de guerra são os humanos e orcs; Os que melhor dominam as artes arcanas são os blood elves; A melhor cerveja é nossa! (sai fora, pandarens); As melhores armas brancas também são enânicas (não que seja tão importante quanto a cerveja, mas vale notar); Em que sentido os night elves são os "mais inteligentes" ?
Eu lhe respondo caro amigo apreciador de uma boa cerveja!

Os elfos são os melhores em rejeitar possiveis aliados, trazer apolicalipses demoniacos para o nosso mundo, evitar utilizar de recursos que poderiam trazer a vitória e acima de tudo transformarem aliados em vilões!

Eu só não digo que eles são os melhores em explodir planetas por que o estrago do Ner'Zhul em Draenor foi maior do que a Fragmentação e tenho certeza que Sargeras e a Legião já causaram explosões mais grandiosas que ambos!
E se ela REALMENTE for um Naaru? vai fazer o que ? birrar, chorar, pularem do topo de Darnassus? se enforcarem no templo da lua ?

e não vejo problema nenhum "Eluna" ser um Naaru, uma vez que Naarus são criaturas de pura luz e benevolência.

Particularmente, eu não tenho nenhum problema em ver Eluna como um Naaru. Tenho a maior admiração, tanto pelos Naarus quanto pelo Velen. Esse sim é um personagem que deveria ser muito mais ativo na lore, bem como os Draeneis.

18/02/2013 01:52Citação de Darfar
Malditos elfos noturnos que dizem isso como se fizeram tudo isto sozinho! Está parecendo o Garrosh, reduzindo grandes feitos a um tributo mesquinho!

Na War of the Ancients, o maior sacrifício e o maior esforço foi dos Nelfs. Eles que deram um "Pé na Bunda" na Legião Ardente, apoiando Malfurion, Ilidan, Cenarius e os semi deuses. Isso é inegável. E esse fato deve ser reconhecido. Da mesma forma que a ação dos Humanos 10.000 anos depois foi decisiva na expulsão dos Orcs contaminados pelo sangue de Monoroth e posteriormente na derrota do L King.
18/02/2013 03:18Citação de Dwaim
Em questões bélicas, eu nem sei porque os NEs tentam discutir ainda. São horríveis em guerra. Talvez uma das piores raças do jogo nesse quesito. Com um lobo imortal, arvores andando e chutando inimigos pra longe, entre outras purpurinagens do tipo, até um murloc se dá bem.

São uma raça com profundas ligações com a natureza. Essa é a força deles. Se são ruins em guerra, como salvaram Azeroth na primeira invasão?

Abdicaram da própria imortalidade para o bem de Azeroth. Mas não só isso. Reconheceram seus erros. Tiveram o bom senso de abandonar a magia arcana por milênios para evitar recair no erro atrair novamente a Legião. Mantiveram firmes suas origens druídicas.

18/02/2013 05:53Citação de Panon
Os elfos são os melhores em rejeitar possiveis aliados

Sim. São uma raça reclusa. É um direito deles. Entretanto isso não os impediu de ligarem-se à Aliança quando viram que precisavam.

trazer apolicalipses demoniacos para o nosso mundo

Quem trouxe a Legião não foram os Nelfs, foram alguns irresponsáveis dentro da sociedade deles. O mesmo ocorreu milênios depois, quando alguns humanos atraíram a Legiao novamente.

Eu só não digo que eles são os melhores em explodir planetas por que o estrago do Ner'Zhul em Draenor foi maior do que a Fragmentação

Pois é. E isso não faz dos Orcs os maiores destruidores de planeta. Foi um erro de alguns deles apenas.

Não só isso

O Velen também teorizou que alguns Loas possam ser Naarus também

@Topic
Os gnomos merecem sim uma atenção maior. Embora não tenham grandes nomes, a raça como um todo foi, e ainda é, de grande importância para a Aliança. Eles merecem uns holofotes.

Era disso que eu tava falando, garoto

e acima de tudo transformarem aliados em vilões!

?

me cita um exemlo pra eu entender o que quer dizer "transformar" aliados em vilões

Então aquela sujeita que fica em minha bota quando saio para o PVP são chamados de Gnomos, e eles tem até uma comunidade? Pensei que era esterco branco de pombas pandarenicas gigantes.

Vivendo e aprendendo.

é melhor ficar de olho e aprender rapidinho mesmo, porque o dia que voce encontrar um gnomo mesmo, pode ser o seu fim ;)
18/02/2013 12:22Citação de Máxima
Sabedoria não é inteligência, são coisas bem diferentes e a primeira certamente é superior a segunda. Um povo pode ser sábio e simples sem perder o seu valor e dignidade.

Você consegue estar tão certo e tão errado em uma frase só.

Sim, sabedoria e inteligência são coisas diferentes, mas não adianta você ser um exímio sábio, com filosofias fantásticas, e elas serem desprovidas de um intelecto que saiba pô-las em ação.

No mais, para quem joga RPG já manja das putarias entre sabedoria vs Inteligência.

E digo mais, uma fireball com bônus de +6 em Int dói até chamuscar o seu orifício anal.
18/02/2013 12:28Citação de Chequer
E digo mais, uma fireball com bônus de +6 em Int dói até chamuscar o seu orifício anal.[/b]

Druidas sábios discordam.

Ou não. Mata os pets...
@Maxima soube me cativar e conquistar respeito, serio por um momento jurei que era uma Nelf expondo a dor do seu povo ai vem a barbie loka da montanha ....

Você consegue estar tão certo e tão errado em uma frase só.

Sim, sabedoria e inteligência são coisas diferentes, mas não adianta você ser um exímio sábio, com filosofias fantásticas, e elas serem desprovidas de um intelecto que saiba pô-las em ação.

No mais, para quem joga RPG já manja das putarias entre sabedoria vs Inteligência.

E digo mais, uma fireball com bônus de +6 em Int dói até chamuscar o seu orifício anal.
17/02/2013 00:48Citação de Alíria
Porque ninguém se importa com eles. Cara, são cabras espaciais. :v

Não mexe comigo não roxinha :X
18/02/2013 12:49Citação de Sedriss
@Maxima soube me cativar e conquistar respeito, serio por um momento jurei que era uma Nelf expondo a dor do seu povo ai vem a barbie loka da montanha ....

Como você se sente sendo menor que seu Diabrete?
Poderia ter sido um bom tópico, mas como 99% dos tópicos criados no forum brasileiro ele acabou sendo contaminado pelos flames. Lamentável.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum