E o Gelbin Mekkatorque? E os gnomos?

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima
Galera, ou repetir mais uma vez, pras crianças entenderem

Eu NÃO criei este tópico pra fazer flame entre raças, ainda mais as raças da aliança que deveriam mais estar unidas entre si

Como eu disse acima e vou repetir, TODAS as raças jogáveis tem o seu valor e os seus méritos, e é perda de tempo ficar discutindo isso

O motivo pelo qual eu criei o tópico é apenas pra discutir se a lore dos gnomos deve ser mais trabalhada, e esse é o assunto
18/02/2013 13:02Citação de Misky
Poderia ter sido um bom tópico, mas como 99% dos tópicos criados no forum brasileiro ele acabou sendo contaminado pelos flames. Lamentável.

Pois é, mas vamos ter calma e voltar a discussão pacificamente, tudo bem?
18/02/2013 13:01Citação de Chequer
Como você se sente sendo menor que seu Diabrete?

Na verdade eu sou maior que ele, maior que minha pessoa gosto de ter por perto um Mini Infernal,da até pra andar no ombro ^^. Mas o bom de ser nanico é isso mesmo ser subestimado e ser feito pouco caso xD ligo não deixo os espelhos olofotes e o kit com 7001 tons de sombra pra ti o/ até crafto pra ti uma bag de maquiagem *o*
18/02/2013 13:06Citação de Ferronegrão
Eu NÃO criei este tópico pra fazer flame entre raças, ainda mais as raças da aliança que deveriam mais estar unidas entre si

Não é flame, é brincadeira e roleplay, relaxem, ninguém em sã consciência leva isso a sério.

18/02/2013 13:08Citação de Sedriss
kit com 7001 tons de sombra pra ti o/ até crafto pra ti uma bag de maquiagem *o*

OASKOAKSAOSAOSAKSOASK Vou usar uns tons para te mostrar o que é o verdadeiro Glamour Élfico :3
Os gnomos tem um representante de peso na lore, mas por falta de tamanho poucos notam ele... O Millhouse Manavento pode não ter detido um Lich Rei da vida mas já mostrou que é forte o suficiente para ser um 'herói' para os gnomons.
O motivo pelo qual eu criei o tópico é apenas pra discutir se a lore dos gnomos deve ser mais trabalhada, e esse é o assunto

Então quanto ao meu povo, não creio que virão surgir grandes destaques, sabe o o fim do Batman Dark Knight, vejo meu povo assim, fazendo oque deve ser feito sem se preocupar com o renome ^^ aos pouco tomaremos nosso lar de volta e ainda ajudamos os aliados ^^ mas que eu bem queria ver um representante da raça cair em cima do Vacilão lider da horda com um mecha bem eu queria xD
18/02/2013 13:10Citação de Chequer
OASKOAKSAOSAOSAKSOASK Vou usar uns tons para te mostrar o que é o verdadeiro Glamour Élfico :3

ate posso acompanhar a transformação mas prefiro as baixinhas e roliças xD tenho leve queda por anãs e pandaren fêmeas XD.... se bem que queria contratar um panda macho pra usar de cama/guarda costas *o* melhor /dormir do jogo ... imagina eu ali em cima estirado naquele colchão de gordurinhas
18/02/2013 13:11Citação de Huangchao
Millhouse Manavento

Foi um traira que debando pra o martelo do crepúsculo U.U... se foi em boa hora só se envolvia com que não devia rsrs
18/02/2013 13:16Citação de Sedriss
Foi um traira que debando pra o martelo do crepúsculo U.U... se foi em boa hora só se envolvia com que não devia rsrs

Ele aparece de novo na guilda dos Brigões.

Stonecore was merely a setback, lol.

Bom... então entrando no tópico.

Em minha opinião, sim. A lore dos Gnomos deveria ser muito melhor trabalhada. Mas a Blizzard parece não levar adiante nem mesmo a Lore dos Draeneis, que são uma raça mais popular em termos de jogadores e já tem uma história mais definida e mais longa. Os Worgens que surgiram depois como raça jogável aparecem mais na lore que os Draeneis.

Bom, se querem minha opinião real com relação aos gnomos (valendo também para os goblins). Deveriam ser uma raça puramente mágica, com bonus altos nesse aspecto. O tamanho físico para mim não justifica gnomos/goblins guerreiros. Mas não precisam gerar mais flames com isso. Trata-se apenas de minha humilde (e decadente rsrsrs) opinião.

PS. Pô... morri de novo quando chamaram os Kaldorei de decadentes. (E sem mais Lich King para ressuscitar) :)
Nunca tinha lido a história. Muito legal.

Realmente, demorou pra Gnomeregan deixar de ser uma instância e virar uma capital.

Demorou também pro pessoal consertar aquelas torres que o Deathwing quebrou... pow, já esfriaram as cinzas do dragão, e ainda tão martelando lá!
18/02/2013 12:22Citação de Máxima
Nós nos gabamos de quê? Nossa sociedade Kaldorei é tradicional e conservadora e se manteve assim por milênios,

Se os nelves não são xenofóbicos, me ensine o que é xenofobia.

E daí? Onde nós Kaldorei, sociedade baseada no druidismo, entramos nisso? Isso só prova que os Humanos têm afinidade natural com magia, apesar de nao tê-la descoberto por seus próprios meios.

Citei os nelves como um todo.

se eles nos aprovam é porque temos algum valor elevado, já pensou nisso?

Você já leu The Well of Eternity? Os ancestrais não ajudaram os nelves somente porque "São bonzinhos", se a Burning Legion não fosse rechaçada eles(ancestrais) também sofreriam.

Sabedoria não é inteligência, são coisas bem diferentes e a primeira certamente é superior à segunda.

Não necessariamente superior, mas são diferentes sim. Só citei sabedoria dentro de inteligencia pois alguém citou no tópico "Nelves são a raça mais inteligente". Meu questionamento foi: aonde entra essa superioridade intelectual ?

18/02/2013 09:00Citação de Himdall
São uma raça com profundas ligações com a natureza. Essa é a força deles. Se são ruins em guerra, como salvaram Azeroth na primeira invasão?

18/02/2013 03:18Citação de Dwaim
Com um lobo imortal, arvores andando e chutando inimigos pra longe, entre outras purpurinagens do tipo,

pras crianças entenderem

:(

É uma discussãozinha saudável. Discussões de lore sempre enriquecem nosso conhecimento sobre o mesmo (exceto quando chegam ao loop infinito, o que ainda não aconteceu :D).

18/02/2013 14:34Citação de Himdall
Deveriam ser uma raça puramente mágica,

Em minha sincera opinião, a "imensa maioria" das combinações de raça/classe que existem hoje em dia jamais deveriam ser possíveis. Engenheiro deveria ser uma classe, talvez com especialização em armaduras de combate tipo a do Thermaplug, outros com torres, e coisas do gênero. E quem poderia ser engenheiro: Goblins e Gnomos. Só. Somente. Ponto Final.
Ter existido um grande feiticeiro anão (Thaurissan) não significa que deveriam haver muitos magos anões por aí... O mesmo vale para a maioria das combinações de raça/classe. Gnome Warrior? Tauren Priest? Wtf, bro?
For the gnomerage! !*!@#**
18/02/2013 14:42Citação de Dwaim
Citei os nelves como um todo.

Caso você tenha o mínimo de conhecimento sobre a Lore, saberia que os Night Elves que estão na Aliança são os veteranos da Resistência Kaldorei (tirando os Shen'dralar). Nós, os Kaldorei não temos uma parcela de culpa sequer sobre o que aconteceu há mais de 10.000 anos atrás.

Engenheiro deveria ser uma classe, talvez com especialização em armaduras de combate tipo a do Thermaplug, outros com torres, e coisas do gênero. E quem poderia ser engenheiro: Goblins e Gnomos. Só. Somente. Ponto Final.

E Anões porra!

De novo, se você soubesse o mínimo da nossa Lore saberia o porquê da nossa "xenofobia". Nós não somos xenofóbicos, só não confiamos naqueles recém chegados. Isso se deu por causa da primeira invasão Orc em nossas florestas, que resultou na morte do maior símbolo do druidismo em Azeroth.
17/02/2013 00:14Citação de Ferronegrão
horda defendendo a natureza?

Os taurens preservam o que? Quer falar de lore mas não sabe muita coisa.
18/02/2013 16:49Citação de Thundarios
E Anões porra!

Anões!

saberia que os Night Elves que estão na Aliança são os veteranos da Resistência Kaldorei

Sim, eu sei. Again, citei os night elves como um todo.

Nós não somos xenofóbicos, só não confiamos naqueles recém chegados.

"Nós não somos xenofóbicos, somos xenofóbicos."
nunca falhamos com a nossa obrigação de zelar por Azeroth.

Illidan, Ashara e os naga mandam abraços!

ter direito ao erro nunca nos foi conferido.

Bom, quem atraiu a invasão da legião ardente ?

Seria a nossa prepotência banir Elfos que usam de todos os métodos para conquistar os seus objetivos como o Illidan e os Highbourne fizeram?

Primeiramente você disse que nunca lhes foram conferidos o direito de errar, e agora este trecho faz pensar até que os Highborne não eram Kaldorei!

tiveram a sua banda podre (Highbourne, Grimtotem)

Os Grimtotem não chegam nem aos pés do Highbourne.

Eu particularmente curto a lore dos elfos noturnos, e realmente admito que eles livraram a cara de azeroth quando minha raça estava no saco dos vraikalen ainda!
Mas menosprezar os gnomos, e quando sentir o ego ofendido, correr pra "UAR OF THE ANCIENTIS RÇRÇR", isso enche o saco, na boa!
18/02/2013 18:42Citação de Darfar

De novo nos culpando pelos erros de Azshara...

Highborne não eram Kaldorei!

Não eram.

Nós os superamos, não? Quando os derrotamos, e o fazemos de novo e de novo, não estamos zelando por Azeroth?

correr pra "UAR OF THE ANCIENTIS RÇRÇR", isso enche o saco, na boa!

Nenhuma outra raça fez o que nós fizemos. Esse mérito é todo nosso, e é a maior prova do cumprimento do nosso dever.

Mas menosprezar os gnomos

Não os menosprezamos à toa. Só acho que eles poderiam ser mais condizentes com a Lore, e realmente fazer algo útil para a Aliança, não apenas criar engenhocas irresponsáveis.

Se nós somos antipáticos com os Goblins, seria hipocrisia não sermos com gnomos. Se eles continuarem a fazer o que eles fazem sem o mínimo de planejamento e responsabilidade, não tem motivos para nos fazer gostar deles.

Um recado para os não-RP:

IRL eu gosto de todas as raças, mas umas mais que as outras. Acho que se os Gnomos tivessem um background mais interessante, até tudo bem. Mas, aqui eu me pronuncio como meu personagem, e vejo o ponto de vista dele (que, tirando o extremismo é até um pouco parecido com o meu).
18/02/2013 18:59Citação de Thundarios
De novo nos culpando pelos erros de Azshara...

R =
18/02/2013 18:22Citação de Dwaim
Sim, eu sei. Again, citei os night elves como um todo.

Amiguinho, se falam, Os ELFOS NOTURNOS são os mais sábios bonzinhos, salvadores do mundo, logo, você abre espaço pra qualquer um falar;
- Mas opa, não é bem assim esse mar de rosas, eles simplesmente livraram a cagada do seio de seu povo e aprenderam com os erros! simples, eu conheci Illidan, conheci Ashara, conheço os Druidas da presa, conheço os Druidas da chama que atacaram Hyjal, como assim?

18/02/2013 18:59Citação de Thundarios
Não os menosprezamos à toa. Só acho que eles poderiam ser mais condizentes com a Lore, e realmente fazer algo útil para a Aliança, não apenas criar engenhocas irresponsáveis.

Acompanhei seus post's e realmente, não tem jeito, você não teve evolução e continuou nessa que gnomos só fazem "engenhocas inúteis", mesmo depois de ótimos post's de amigos aqui do fórum. Bom, realmente vou deixar você continuar a dar murro em ponta de faca!

Xenofóbicos os Nelves não são, eu pessoalmente posso ser xenofóbico contra os Gnomos, mas lorewise os meus patrícios não são. Não posso dizer o mesmo dos Anões, uma vez que aparentemente tinham uma briguinha sem motivo com os Belves.

Engraçado, prendemos o Illidan e reclamaram que ele ia ficar preso pela eternidade, soltamos ele e reclamaram que ele era perigoso. Não entendo, se ele reaparecer a pica vai ser de vocês aspiras e não da Maiev.

Azshara não pertencia a cultura dos atuais Elfos, a cultura dos Druidas. Nagas eu nem vou dizer, provavelmente as Nagas são Kaldorei também.

Amigo, existiam duas classes completamente diferente naquela sociedade próxima em aparência e distante em cultura, a nossa sociedade noctielfica de Cenarius foi a que combateu a BL, a outra dos magos de Azshara foi a que trouxe eles, preciso desenhar? Por acaso os Trolls Darkspear levam a culpa pela violência que outras tribos espalharam pelo mundo? Os Bloodhoof são culpados pela traição dos Grimtotem? Por que deveriamos assumir uma culpa que não é nossa?

Mas menosprezar os gnomos, e quando sentir o ego ofendido, correr pra "UAR OF THE ANCIENTIS RÇRÇR", isso enche o saco, na boa!

Elfos Noturnos Lutaram e venceram uma legião de demônios, criaram referência, nome e admiração de Deuses e criações titânicas.

Gnomos, nunca lutaram contra nada sozinhos até perderem sua cidade, nunca venceram nada sozinhos, não tem nome, referências, lore ou menções honrosas em Azeroth, nem uma cidade própria eles têm mais.

Elfo Noturno > Nelves Haters > [...] > Gnomos.

Atendendo aos pedidos do OP, não comentarei mais sobre esse assunto off nesse tópico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum