Latência

Suporte Técnico
Bom, sou novo no jogo e recentemente adquiri o World Of Warcraft e venho upando normalmente, o único problema é que a latência do meu jogo me impede de upar normalmente, e vão passar os dias e a latência não irá baixar, mas ai perguntam, como você tem uma latência alta faz tempo se começou agora?, não sei se na Starter Edition a latência é a mesma mas, pra mim era.. e continua sendo alta.Li em tópicos pessoas pedindo para fazer um tracert e tal, mas ai eu vim aqui humildemente dizer quer caso eu faça isso, e ligue para mim operadora e diga que "no salto 5" e etc, ele não devem nem saber oque é isso..Se eu morasse em São Paulo ou outra cidade que possuem provedores bons não duvidaria que eles resolvessem mas na cidade onde eu moro, os provedores e os atendentes não sabem oque é tracert muito menos o que é latência.., não to tendo um preconceito mas é a realidade..Minha latência chegou a 900 global e local hoje, diminuiu para 175 local e 600 global.E já se foi 1 dia do meu game time e isso provavelmente não irá se resolver amanhã nem depois de amanhã se não for pela Blizzard, pelo menos da parte da minha operadora..
Bom agradeço a atenção de quem leu ou lerá.
Bem vindo ao mundos dos mortais...

O problema para mim começou após o MoP. Enquanto isso, continuo pagando normalmente e nada de solução.

Já fiz todos os teste e gambiarras possíveis e nada, tem hora que chega a ficar insuportável de jogar.
Não adianta dizer pra fazer isso ou aquilo, o problema não é aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum