Isso é mágica? não pera

Geral
se fosse uma Mago eu diria que ele fez uma mágica, mas não.

isso é possível, evoluir rapidamente em tão pouco tempo?
é algum tipo de trapaceio?
http://s11.postimage.org/vh2awk1lv/wow.jpg

sou novato no wow e no fórum, portando tirem essa dúvida.
Recruit a friend: https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-mais-comuns-sobre-recruit-a-friend-recrutar-um-amigo-p%C3%A1gina-1

Grant A Level: http://www.wowwiki.com/Grant_A_Level

Provavelmente foi isso. =)
então teria sido recrutado, experiência tripla até o 80? interessante isso.

mesmo assim acho que não seria suficiente para ir do 10 ao 80 em menos de uma hora, curioso.

mas obrigado.
O Driver já passou os links explicando, mas vamos lá, bem mastigadinho.

O cara pega nível 80 rápido assim de duas formas:

1) Recrute um Amigo

O cara que foi recrutado, sempre que upa 2 níveis, ganha 1 extra pra ceder ao recrutador.
Ele pode dar esse nível pra qualquer personagem do recrutador no mesmo reino, desde que:

- O char que vai receber os níveis não pode ser de nível maior do que o que dá.
- O char que vai receber só pode ser até nível 79. A partir do 80 não recebe mais.

2) Pergaminho da Ressurreição

Você convida de volta ao jogo um cara que parou de jogar faz tempo.
Dentre as coisas que ele ganha, ele pode escolher um personagem dele pra pular direto ao nível 80, já equipado com itens verdes e com todas as perícias de vôo.

Pelo que sua screenshot mostra, ele deve ter recebido níveis pelo Recrute um Amigo, já que ele foi passando de nível em nível até o 80.

1) Recrute um Amigo

O cara que foi recrutado, sempre que upa 2 níveis, ganha 1 extra pra ceder ao recrutador.
Ele pode dar esse nível pra qualquer personagem do recrutador no mesmo reino, desde que:

- O char que vai receber só pode ser até nível 79. A partir do 80 não recebe mais.

Dentre as coisas que ele ganha, ele pode escolher um personagem dele pra pular direto ao nível 80, já equipado com itens verdes e com todas as perícias de vôo.

Pelo que sua screenshot mostra, ele deve ter recebido níveis pelo Recrute um Amigo, já que ele foi passando de nível em nível até o 80.

Na realidade no pergaminho de ressureição, o cara recebe os achievs um a um (sim, pipocam 8 achievs de level).

1) Recrute um Amigo

pelo o que eu entendi do Recrute um Amigo, quem vai se beneficiar com isso é o recrutador, que ganha 1 extra a cada 2 do recrutado. Um tempo atrás eu recrutei um amigo e ele não ganhou esse up's rapidamente, como faz pra ganhar, tem que fazer alguma coisa antes?
Ele provavelmente foi o recrutador.

Funciona assim. Eu sou o recrutador, eu te recrutei. Nós upamos juntos, até... sei lá, o lvl 90. Você vai ter 45 níveis que você pode dar pra mim. então digamos que eu crio um personagem novo, ae você, com o seu personagem que upou comigo, clica no porta retrato do meu personagem novo e vai clicando em "Grant a Level" e me dando os 45 níveis.

É assim que funciona.

Uma vez eu peguei um amigo meu que tinha upado 5 personagens comigo. Chegou um dia ele upou um monte de personagem meu do nível 25 até o 81...

Um monte de gente me whispou me chamando de hacker. =D
agora entendi, valeu pelas explicações :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum