world PvP

Geral
Morreu pra level 81, HAHÁ!

@Topic: ok... quem se importa com World PvP?

Muita gente
E não usou nem uma Chaos Bolt?
18/02/2013 14:19Citação de Pagudpud
E não usou nem uma Chaos Bolt?

Difícil, considerando que ele tava de demon.
pela historia o jogo WPvP deveria ser padrão.
Cara eu gosto muito de WPVP, quando termino, quest, raid e bgs, rbgs, ou mesmo entre uma e outra é minha paixão, eu simplesmete saiu caçando horda pelo mapa, e eu na moral não me importo nenhum pouco que perder a luta, na verdade ela só me deixa com mais vontade de ganhar essa guerra!!!!!!

FOR THE ALLY!!!!! FOREVER

e eu acho esse negócio de matar low lv uma besteira de choro, enquanto for low vai ser passado sim e ninguém pode impedir isso, o jeito é upar se equipar pra começar o jogo, antes não concordava com isso, mais depois de levar kill durante mais de um mês upando, vi que era coisa do jogo mesmo.

há, minha preferência tb são locks (deve ser tralma, apanhei tanto pra lock em bg que criei até rotação, macros e etc exclusiva pra eles lol)
Quem não gosta de WPvP é pqe tem medo,traumatizado,ou deve ser um orgulhoso.Eu adoro tocar o terror sozinho e depois esperar o desenvolver dos allys montando uma RAID dos pobres coitados que morreram afim de tentar dar o TROCO eu classifico como Raid dos Defuntos(até no ar eles tentam ultimamente),é um dos maiores prazeres do WPvP,vai ver são desses acostumados com tudo padronizado,não consegue se virar sozinho de jeito nenhum.É muito peculiar a atitude da maioria dos alliança do meu reino(não generalizando) só tendem a tomar alguma atitude quando estão de raid ou em algum tipo de vantagem,galera que usa o Hardened Shell costuma guardar ele ate chegar a raid e estiver tudo seguro,ai é só lançar o hardened pros pitbull matar,ou então deixa um menos equipado de "isca" pra quando tu descer da mount o cara chorar pro restante vir,problema que eu não nasci ontem.
18/02/2013 09:55Citação de Ðarkterror
2 : você respondeu

Gosto de alimentar troll. :)

eu só queria saber por que hoje em dia a galera tem odio de World pvp, pra mim o world pvp da um ar de desafio ao leveling, afinal você esta upando durante uma guerra, levar gank faz parte disso ( eu particularmente acho muito entediante ficar matando low level )

eu perdi pro druida por dois motivos

1 nubisse
2 eu estava acomodado, acostumado a upar em um ambiente de paz

Caro colega Krauser, concordo com você.

Esse jogo tem milhões de pessoas que o jogam. Destas milhões, vão ter as que gostam de arena e as que não gostam, as que gostam de dungeon e as que não gostam, as que gostam de world pvp e as que não gostam, e assim por diante...

O que é legal, importante para um, pode não ser para o outro, isso é subjetivo. Quem tá pagando e jogando que escolhe o que é importante e legal para ele.

Não entre nessa onda que tem nos foruns, isso passa, e volta, e passa denovo. Não deixe os "pro players arena masters blizzcon champions of the manjadores ultra power" lhe dizer aquilo que é legal ou importante dentro do jogo.

Quem gosta de world pvp vai encontrar outros que também gostam e sair se pegando pelo mundo de azeroth, assim como no video que vc postou. Não estão nem mais certos e nem mais errados que "os outros".

Quem não gosta, que procure então evitar, e se não consegue, que vá para um server PvE. O que não faltam são opções.
World PvP é engraçado por vários motivos.

Primeiro que você nunca está claramente esperando que alguém te ataque.

Segundo, que existe uma grande possibilidade de a pessoa que te atacou morrer, levar camp no corpo e depois reviver e castar montaria tão rápido quanto pode pra fugir (Isso aconteceu quando eu tava fazendo umas missões do Mestre Oculto no Vale dos Quatro Ventos e um caçador de nome Shinigami me atacou. Morreu tantas vezes que tentava renascer dentro duma cabaninha e enchia a porta de armadilhas pra eu não entrar haihaUA).

Terceiro que no final todo mundo desiste e vai upar normalmente, ou um acaba sempre dominando o local e o outro some daquele mapa.

Quarto que você pode ajudar um amigo seu que tá sendo gankado por vários inimigos e dar um couro neles e eles fugirem com o rabo entre as pernas (a sensação é ótima).

Bom, essas são algumas das coisas legais do World PvP. Tem também a parte que você acaba desistindo de matar o outro personagem que você já matou várias vezes e ele acaba ficando seu amigo hahiUHa (aconteceu várias vezes, e quando a gente se encontra nunca se ataca, por já conhecer =D).

Resumindo: World PvP é uma caixinha de surpresas. Às vezes a surpresa é agradável, às vezes não.
Engraçado é ver um monte de gente dizendo que gosta WPVP ou que é a favor do WPVP porém quando voce entra em Wintregarsp=Invérnia (que foi redesenhada para lvl 90) ou você passa em Nagrand em Telaar você não vê ninguem
18/02/2013 14:34Citação de Reinan
Quem não gosta de WPvP é pqe tem medo,traumatizado,ou deve ser um orgulhoso.

Ou simplesmente não gosta, enjoou ou acha que tem coisas melhores pra gastar o tempo.

Da mesma forma como tem gente que adora PvE/RBG/Arena e outras não.

18/02/2013 15:58Citação de Clahan
Wintregarsp=Invérnia

Não considero Wintergrasp/Tol Barad (Enquanto tá rolando) como WPvP... É uma BG no mapa...

Agora, ir na porrada enquanto o pessoal está fazendo as dailys e tal eu considero.
quero ver quando tem um minério de trílio em jogo, a porrada come com sangue nos olhos!
Tem horas que gosto e tem horas que não...

Gosto quando to de bobeira e vem um ally fazer uma pvp maroto.. legal pra caramba independente se vc morreu ou não. Agora ja nao curto muito quando o cara vem, toma uma sova e depois chama o amiguxinho pra ajudar e fica camperando no seu corpo.. é de ferrar mesmo hahaha
Uma coisa que reparei:

Só reclama de worldpvp quem joga em reinos pve.

Mas ae não tem pq reclamar já que não pratica ele.

Para falar mal de worldpvp tem que pelo menos conhecer.

Algo que é impossível para quem joga em reinos pve.
A questão não é não gostar de world pvp, até porque todo mundo faz, todo mundo mata, morre, e no final das contas não ganha nada.

O problema é achar que isso é de sumária importância a ponto de querer se vangloriar no fórum. World PvP é tão comum e normal quanto fazer cocô. Não espere ser condecorado com uma estátua na frente da sua capital por fazer um cocô grande.
World PvP é a verdadeira essência do PvP no modo geral.

Nele a guerra acontece no seu formato mais cruel e frio, porém verdadeiro.
18/02/2013 16:21Citação de Jackao
Para falar mal de worldpvp tem que pelo menos conhecer.

Já conheci, já morri para pessoas de level superior ao meu, já passei horas e horas tentando entregar uma quest, uma simples fucking quest que, em qualquer servidor PvE, eu demoraria menos de um minuto. Mas não... a área estava dominada pela facção oposta. Já perdi as contas de quantas vezes me irritei com World PvP.
Sim, É DIVERTIDO em alguns casos. Mas nem sempre a gente está com cabeça para perder tempo, ou nem sempre tenho todo o dia para formar um grupo e por o pessoal pra correr. Por isso dei transfer para o Gallywix.
O @Pöh,

cara, vem pro nemesis, aqui pra fazer diária é muito mais divertido, pq os boss aqui não tem IA.

brincadeira, mais deichando elas de lado, é por isso que gosto do nemesis, que ta nele e não gosta de wpvp deve simplesmente morrer de raiva, eu mesmo perdi as contas de quantas x fui atrapalhado a fazer uma quest, muitas vezes até desisto, como ontem mesmo, tinha um grupo de hunters lé no portão do vale das flores eternas, eles passaram a galera geral, num deixavam ninguem da ally completar a quEst, infelizmente tinha deles que eram full malevolo e ai o bicho pegou pq o grupo que formamos alguns caras eram pve, então tendo eles dominado o local, o que foi muito divertido pq apesar de morrer diversas vzs quase sempre levava um comigo huahauha, fui faze bgs e tal, depois quando voltei tinha uma xamam e um monk, ai desci a porrada (um de cada vez, esperava eles se afastarem, e eu simplesmente não deixei eles completarem a quest até depois das 2 da manhã, vc tem idéia do que é isso, é muito massa!!!!!!! eles atrapalham seu desenvolvimento, vc atrapalha o deles, o que é isso?

GUERRA!!!!!!!!!!!!!
18/02/2013 18:30Citação de Torar
cara, vem pro nemesis, aqui pra fazer diária é muito mais divertido, pq os boss aqui não tem IA.

Poxa... eu já me irrito fazendo Galleon, quando tem Horda que entra no meio com PvP ligado e sempre tem algum tank retardado que da TAB e liga o PvP... sempre. Realmente, como vocês matam os World Bosses? Até que o Sha eu entendo, mas... e o Galleon? A briga no Gallywix já é feia, imagina nos outros servidores!
18/02/2013 09:55Citação de Ðarkterror
Interessante é que existem tantos trolls frustrados nesse fórum. Até agora, todos os tópicos em que entro vejo um comentário seu. Alguém alguma vez já lhe respondeu? Vai ter que se esforçar mais pra chamar atenção e criar um perfil "oi, eu sou troll, huehue" no fórum. :)

1 :não tava trollando
2 : você respondeu
3 : isso não e uma pergunta para alguem responder
4 : acho que o frustado aki e outro ^^

Boa sorte ai no acre xD

Adorei seus equipamentos...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum