kkkkk! cada nubisse ki vejo!

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
ponto pro lolddrin
Na boa, eu acho que o cara esta trolando todos aqui, com este analfabetismo.

Deve estar rindo até não poder mais.
18/02/2013 20:57Citação de Filipepvp
ponto pro lolddrin

/\ THIS UHUEHUHUHEUEHUEHUEH BR
18/02/2013 12:48Citação de Blender
Frase que mais adora: ''Bla'' ou ''grosso'

Não resisti: frase ? frase ?? ok

porque não resistiu??? é cada sujo falando dos mal lavados
Ele escreve "vc" pois não quer escrever a palavra inteira, então à abrevia. Porém, escreve "soh", "ateh" e "nunka". Vá entender, né.
O Sr. Aurelio ta rolandooooo no túmulo....
17/02/2013 22:45Citação de Ðarkterror
pera ai, vo ali tratar meu cancer e ja volto.

o tranmogri desse loko kkkk
Goldrinn...

PORQUE???
esse "ki" é de dragon ball????
esse hitagii, acho que virou super Saiyajin, varios "ki"
Oque é inclusão digital? '-'

Ate pode ser, mas qualquer um que ler esse topico e não tiver um ataque epilético, ganha meu amor.
achei q fosse do nemesis
Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Goldrinn encostando em LolBarad...

Brincadeirinha heim galera!!!
Enquanto isso, na Coreia do Sul...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923492300
19/02/2013 16:08Citação de Cheirosinho
Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Goldrinn encostando em LolBarad...

Azarão e campeão em tópicos AUHAUAHAUHAUAH...BR...BR...
LolBarad e triste mais estamos perdendo cada dia mais ='(
#Xatiado

to rindo com força! nunca ri tanto de um tópico igual esse. E Sim! Foi Proposital!

basta alguém escrever qualquer coisa sem nexo no fórum que ele é mais lido e respondido do que vários post sérios (estou desconsiderando as respostas trolls dos tópicos sérios)

isto confirma apenas uma coisa: todos esses trolls são huehue br, pois parece que não tem nada pra fazer, ficam apenas no fórum procurando alguma forma de xingar alguém. Nem se eu estivesse na minha aposentadoria, não teria tanto tempo ocioso igual vcs.

Obrigado pelo seu tempo!

to rindo com força! nunca ri tanto de um tópico igual esse. E Sim! Foi Proposital!

basta alguém escrever qualquer coisa sem nexo no fórum que ele é mais lido e respondido do que vários post sérios (estou desconsiderando as respostas trolls dos tópicos sérios)

isto confirma apenas uma coisa: todos esses trolls são huehue br, pois parece que não tem nada pra fazer, ficam apenas no fórum procurando alguma forma de xingar alguém. Nem se eu estivesse na minha aposentadoria, não teria tanto tempo ocioso igual vcs.

Obrigado pelo seu tempo!

͡º ͜ʖ ͡º) Emsm E?
A fluidez das suas palavras e a complacência de suas expressões deixaram-me estarrecido. Jamais imaginaria encontrar tal nível linguístico de verbosidade em deveras estapafúrdia selva de erros gramaticais, habitual aos olhos calejados de milhares de jogadores, servos humildes do vício, incluindo diminuta minoria de defensores da perfeição gramatical. Perante de digníssimo atrevimento, outrora estarias apenas de parabéns, caríssima! Todavia, hoje, júbilo a tamanho colírio!!

Obrigado pelo seu tempo!

Não adianta disfarçar, você não nos engana.

Ao ter iniciado uma frase com letra minuscula você demonstra o quão fraco é seu conhecimento na normal culta. Ao menos saiba a forma não burra, que já é de bom tamanho.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum