kkkkk! cada nubisse ki vejo!

Geral
Anterior 1 4 5 6
Não adianta disfarçar, você não nos engana.

Ao ter iniciado uma frase com letra minuscula você demonstra o quão fraco é seu conhecimento na normal culta. Ao menos saiba a forma não burra, que já é de bom tamanho.

sua opinião não me é importante.

e a todos aqueles que ficam brincando de marcar ponto..
continuem marcando..
no lifes

Ao ter iniciado uma frase com letra minuscula você demonstra o quão fraco é seu conhecimento na normal culta. Ao menos saiba a forma não burra, que já é de bom tamanho.

e a todos aqueles que ficam brincando de marcar ponto..
continuem marcando..
no lifes

Minha opinião não lhe importa mas você se da ao luxo de responder. Meio contraditório.
Ki beleza
19/02/2013 17:28Citação de Hitagii
to rindo com força!

Não coloca muita força, se não sai todinho na cueca e a mamae bate.
Hitagii

Pergunto...

Isso te acrescentou algo?

Caso tinha em mente do resultado, porque o provocou?

19/02/2013 21:46Citação de Hitagii

Diga-me, como não é importante? Qual seria a resposta e/ou comentário importante, para atingir seu objetivo.

Desculpe-me você foi contraditório!

19/02/2013 21:59Citação de Suihtem
Minha opinião não lhe importa mas você se da ao luxo de responder. Meio contraditório.

De fato foi!
Achievement Unlocked " FOR THE HUE HUE BR "

http://i.imgur.com/QECLPft.gif

Assino embaixo. Acho que ele nem pensava que a galera aqui iria pegar tanto no pé da forma em que ele postou aqui no forum. E usou de um dos comentarios para tentar sair desse bombardeio que a galera toda fez nele.

Tentou ser malandro ne companheiro?
E olha que o cara tem os seus 20 anos hehehehe
se ferrou seu nubão de portugues
Volta pra escola que vc ainda não está maduro
Ja cheguei falar com esse cara in game e é desse jeito mesmo que ele se comunica. Lamentavél
Esse menino promete nas aulas de português.
17/02/2013 22:45Citação de Ousado
Lol, quanto tempo não lia miguxês.

LOL! Quero aprender miguxês! Alguem conhece alguma escola ?

APAE

APAE

Para aprender miguxês, basta não frequentar uma escola, ou frequentar uma e não levar os estudos a sério. O propósito da APAE é bem mais nobre do que ensinar esse "dialeto" horrível conhecido como "miguxês".
Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Trollado pelo proprio topico!
Faça um favor para você mesmo OP: aprenda a escrever português primeiro. Passei mais horas do seu dia (se você passa alguma hora, afinal) se dedicando aos estudos, vai lhe fazer bem. No futuro verá os resultados.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum