Ola xamãs ajuda de vcs pfvr

Xamã
Eu vou mudar de main, poooois infelizmente descobri que não gosto de melle, e gostei muito da classe caster xamã acho bonita as animações e a história da classe, queria saber se xamã elemental é muito difícil de jogar, se é legal aprender e dicas de oque fazer obrigado...
Então eu passei pela mesma situação sua tenho um rogue no 90 mais odiei fazer dungeons raids com ele então criei o xaman e ai me encontrei de verdade... na minha opinião o xaman tem o caster mais legal e divertido do jogo apesar da dificuldade imensa que encontramos de nos achar no pvp em se tratando de pve xaman elemental é uma ótima escolha temos um aoe muito bom que no 5.2 vai ficar bem mais apelão e se você fazer um bom uso dos seus cds uma rotação correta olhar os caps pesquisar bem sobre a classe você vai se sair muito bem em single target também... em fim... eu to curtindo bastante e pretendo continuar a melhorar e aperfeiçoar meus conhecimentos sobre o elemental é uma boa escolha eu recomendo =D
Obrigado pelo comentário, tenho um xamã no level 43 que eu tinha upado vou upar ele de herança agora hehe, me diverti muito com xamã..
Ei qual o nome do glifo que faz invocar todos os totens?
24/02/2013 17:06Citação de Solarez
Ei qual o nome do glifo que faz invocar todos os totens?

Glifo de Cerco Totêmico. É puramente estético.
Esse é meu xamã hehe. se puderem entrar no meu armory e ver se tem algo errado eu agradeço
24/02/2013 15:59Citação de Solarez
caster xamã acho bonita as animações e a história da classe, queria saber se xamã elemental é muito difícil de jogar, se é legal aprender e dicas de oque fazer obrigado...

É... é bom... hum... nah, é bem fácinho... hum... é... as skills são bonitinhas. É... isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum