Um Nerf em si mesmo

Geral
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
01/03/2013 18:52Citação de Guajajaras
Todas as classes que eu ponho a mão ficam bem ranqueadas em BGs aleatórias de nível 80, 85 e 90. Acho que a Blizzard faz um excelente trabalho no balanceamento das classes.

Em BG aleatória eu estupro de enhancement. Isso quer dizer nada.
Em arena (isso menos pra enhancement) e em rbg (isso menos pra elemental), você vê pouquíssimos shamans, ainda mais em nível mais alto. Você só vê shaman healer.

Se eu fosse nerfar algo em shaman dps pra pvp, eu nerfaria o bloodlust/heroism... oh wait.
01/03/2013 19:03Citação de Chequer
Mesmo assim o Arcane e mage fire - sim mage fire - com Gear Heroic estão entre as tops specs no 5.2 até agora, junto com Monk, Druida FeraL e Rogue Combat.

Com CM 1.3.
O planejado era colocar o CM 1.2 nesse 5.2, mas voltaram atrás e reduziram o dano do Pyro.

Enfim...
Acho que poderia nerfar o vingança, quando tank ta apanhando muito chega a bater mais que os dps mal equipado, nao acho que tank deveria bater, apenas apanhar, ind amais dk que tanka baseado sua cura e maestria, leva mais dano que os outros e ganha mais o poder da atq.
Regra nº 1 dos Fóruns de Classe: A sua própria classe é um completo LIXO e precisa de buffs urgentes, enquanto todas as outras classes que você não joga são OP e deviam ser nerfadas.

Se eu fosse nerfar algo na minha classe, acho que seria Finta, porque a habilidade é apelona e coloca cooldowns até de Tank no chinelo (pior é que tem Ladino que não sabe usar).
01/03/2013 13:55Citação de Ferronegrão
Eu não terei muito o que falar de DK, pois creio que hajam Cavaleiros da Morte com mil vezes mais experiência que eu no jogo que estão mais habilitados a dizer algo.

Já começou errado fazendo um tpc onde deve-se pegar lvl 90, jogar bastante no lvl para ver os nerfs e os buffs...um mero dk travado no 70 não tem nada a acrescentar...e não é a 1a vez.
01/03/2013 22:04Citação de Thunderbryan
Já começou errado fazendo um tpc onde deve-se pegar lvl 90, jogar bastante no lvl para ver os nerfs e os buffs...um mero dk travado no 70 não tem nada a acrescentar...e não é a 1a vez.

tua humildade me inspira, camarada ;)

Se acha que sabe muito só porque tem um char 90 todo bem vestido e engomadinho, então não aprendeu nada ainda, moleque. Nem sobre o jogo, e nem sobre a vida.

E se te ensinaram que só existe diversão no 90, e que não tem nada de bom no jogo antes disso, então te ensinaram errado. Se eu sigo no 70, é porque eu ainda não terminei de curtir este nível como eu desejo.

E se acha que eu não tenho nada a acrescentar nas discussões aqui neste fórum, então por favor, me mostre apenas 1 tópico que você criou aqui que agregou algo de valoroso a esta comunidade. Que eu saiba, você é apenas um estranho aqui neste fórum que nunca trouxe nada de bom (e nem de ruim, simplesmente não trouxe nada), mas posso estar errado.

No mais, é bom te ver de novo camarada ;)

PS: Galera, favor não alimentar este troll. Ouvi dizer que trolls crescem muito fortes quando bem alimentados. Vamos voltar ao assunto que interessa aqui, tudo bem ?
Acho que o tópico tá meio dividido só, entre nerfs PVP e PVE, to vendo muito classe reclamar de PVP, sendo que PVE tá dando um dano absurdo, e vice versa, só acho que Blizzard deveria MESMO achar um balanço nisso tudo, e com essa equipe maravilhosa, acho eu, não seria nada difícil definir tais coisas.

Agora por partes, ao meu ver:

Hunter BM, que estava ÓTIMO quanto PVE quanto PVP no inócio do Pandaria, já não está mais tudo isso no PVE, acabei acostumando com a spec, logo no início. (Cataclysm jogava de MM e estava ótimo, agora tá inutil)

Hunter SV, dano super alto em PVE, spec da qual nunca gostei, mas serei meio que obrigado a usar, pra causar cerca de 30% de dano PVE a mais do que eu to causando hoje de BM, estava com dano alto em PVE junto com MM no Cataclysm.

Hunter MM, bom, confesso que nem testei direito no Pandaria, só no início pois já jogava Cataclysm com essa spec, mas agora, ao meu ver, tá meio que inútil.

P.S.: Caso não notaram, ODEIO PVP e jogo super pouco essa parte do jogo, e ao meu ver, BM ainda está melhor, pois usava BM até mesmo no Cataclysm no PVP, pela força do Pet.

Agora, como já vi alguns colegas comentarem, com certeza, no PVP o Hunter está OP, com BASTANTE CC, ainda tem silence, interrupt entre outros, sendo skill da própria classe, como talento de Pet, entretanto, não acho que deveriam nerfar o Hunter no PVE, pois pra ter um dano alto, precisa-se de uma gear mais ou menos, e usar a spec que a Blizzard acha que precise bater mais, digo e repito, falta balanceamento, como nas specs de uma classe, como entre todas elas.

Essa é minha opinião, farewell!
Vamo ver sobre druida...

Balance:
PVE>
Dano apelativo porem so brilha depois com gear alto diferente de outras classe como warlock e mage não vejo necessidade em nerfs para pve nela talvez so diminuir um poco do burst de Eclipse Lunar ou deixa Solar igual por que voces podem perguntar pra qualquer druid balance solar é meio que inutil por que vc bate menos da metade de lunar =\

PvP>
Ccs EXTREMAMENTE apelativos podem literalmente desarmar um time de bg TOTALMENTE
porem quando acaba os cds voce vira aquela velha e boa galinha que so se cura e apanha em pvp pelo falo de ter casts muito lentos mas com dano massivo o nerf pra ela na minha opnião sera talvez que os ccs tivessem ou um tempo maior ou um limite de alvos.

Restauracão:
Pve>
Não tenho o que reclamar a não ser a mana que esta um poco dificil porem com o 5.2 isso ja sera melhorado e sera bem equilibrado mais uso de HOT que é tema principal da classe e um consumo de mana melhor ja que o exagerado overheal vai ser direcionado para os cogumelos assim gerando melhor controle da mana.

PvP>
Bem não presiso nem dizer que arvore da vida INFINITA simplismente não morre e não deixa o time morrer POREM.... quando acaba ela aguenta bem o dano ccs otimos e se olhem os patch notes do 5.2 os cc e skills para fugir vão ser um poko nerfados sem falar que é o burst do druida a arvore depois que ela acaba vira um healer como qualquer outro então não sei como poderia ser nerfada essa arvore talvez diminuindo ou retirando o bonus de defesa de 120% ou fazendo que em pvp tivesse um cd maior.
Mage é dps, SÓ tem dps, nao vejo motivo de nerf, apesar de uns dps roxinhos darem um dano imenso e curarem mais que hibrido... Ok, talvez um nerf no nosso spellsteal, oh wait, calcinar? wait

ruptura curando mto, wait...
Concordo que DK Blood tá dando dano demais pra uma espec tank. Na verdade não sei como estão os outros tanks e analiso apenas pelas raids e masmorras que tenho feito, e disso o povo não reclama. No PvP tenho jogado de Frost e acho que o dano em área do Impacto Uivante está levemente OP, de resto ele compensa o burst forte com a sobrevivência horrível.
Tente nerfar shadow priest, eu te desafio!
Sobre minha classe não posso dizer muito pois não chequei no level 90 ainda pra ver como fica, ainda mais que me dedico apenas em curar.
na minha opinião não são as classes especificas que precisam de um nerf, mas sim algumas mecânicas do jogo, como stun chain, fogo bloqueado e silence chain, a situação ta bem difícil pros casters que não são instant
Eu perdi um silence, vao aumentar o CD do meu shockwave, e aumentaram o CD do meu fear...
Acho que já sofri demais por essa expansão

sim, concordo, 5.1 está ótimo para mim, 5.2 não vai ser muito bom, e 5.3 provavelmente vai piorar ^^ mas mesmo assim estamos andando certo? enquanto este warrior ter duas pernas dois braços e duas armas, estou bem =D
02/03/2013 07:09Citação de Sagatz
Mage é dps, SÓ tem dps

DPS, mobilidade e controle né...

Mage é a Classe que mais tem controle em área.
Tem que nerfar o set pvp de hunter... 3k de PVPP de graça é muita coisa!
Na minha opnião, paladin holy esta muito forte em pvp, priest disc esta horrível e ficará pior, na minha opnião acho que todas as classes consegue matar toda, basta ter conhecimentos de ambas.
DPS, mobilidade e controle né...

Mage é a Classe que mais tem controle em área.

Mage pra ter control em área, tem que:
1- ser Frost
2- Usar Ring of Frost como talento
Se não, o único control em área que temos é o Frost Nova.
Acho que tu tava falando de Hunter, correndo e batendo ao mesmo tempo, tem 4 CCs, se eu não me esqueci de nenhum, e ainda tem um dano absurdo.
A Blizzard botou pra eles baterem com o arco de perto também, mas esqueceu de todas as tools de sobrevivência que eles tinham antes, e dai ficou a classe com mais mobilidade no jogo inteiro.
Mas acho que uma cousa que eles poderiam mudar no mage, é o fato de ser muito burst e pouco dano sustentável. Tanto o Frost quanto o Fire são assim no pvp.
Mage pra ter control em área, tem que:
1- ser Frost
2- Usar Ring of Frost como talento

Que é o que 99% dos mages usam em Arena 3x e RBG.

02/03/2013 12:25Citação de Alcarinoto
Tanto o Frost quanto o Fire são assim no pvp.

Frost tem bastante dano "sustentável" devido ao Shatter... Na verdade são vários mini bursts...

Maaaassss, não estou reclamando de nada nem pedindo pra nerfar antes que alguém me taque pedras.... Só falando de como eu vejo a classe funcionando no que eu jogo.
Acho que tem que nerfa a furtividade, e muito roubado fica invisivio, ninguem ve agente.(brinks)

Seila, acho que Lâmina Sombria e bem roubao com retalhar :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum