Parabens a TODOS !

Azralon
1 2 3 13 Próxima
Ola...para quem nao me conhece, sou GM da FEAR, junto ao Kitabatake e ao Fifo...Nao costumo muito postar em Forum, pq acho que o game eh pra ser mais jogado do que falado...porem eu gostaria de fazer esse post...

Hoje (23 fev de 2013) matamos o garrosh 2x (na primeira vez bugou com menos de 1% do HP)e gostaria de aproveitar esse espaco para dar meus parabens, primeiramente, a Alianca, que tem se mostrado muito unida nos ultimos tempos, e em segundo para a HORDA, por ter tido garra e ter tentado ate o fim defender...Posso dizer, sem sombras de duvida, que muitos hordas que la estavam, eu teria orgulho de ter em minha Guilda, pois o que eu mais gosto eh justamente este espirito guerreiro...

Queria pedir por favor, tanto para membros da alianca quanto da horda, que nao facam flames, que nao desrespeitem o adversario...afinal, estamos todos aqui para brincar, sem estresse, sem crise...entao por favor, peco em nome da educacao que evitem os flames.

Segue abaixo o Achiev para comprovar a Invasao bem sucedida

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Pão/achievement#95:a610

Parabens a Todos que participaram, e espero que mais eventos destes ocorram e mais diversao seja proporcionada...

For The Alliance !!! For The Confederation !!! For The FEAR !!!!
Kaledon - GM <FEAR>
For The Alliance!

Venha fazer parte da Alliance vc tbm *-*
For The Alliance!
Boa galera, depois posto os videos!
:)

Venha para Aliance vc tambem vem hahahah

\o

Parabens a todos
FOR THE ALLIANCE !
FOR THE CONFEDERATION !
FOR THE FEAR !

Boa galera !!!
For the Alliance !

Cada dia tenho mais orgulho de fazer parte da família FEAR !
For the Alliance!!!!!!!!

Parabens para todos os que pegaram o ative.
For The Alliance !!! For The Confederation !!! For The FEAR !!!!
For the Alliance... valeu ai galera da FEAR e da confederaçao que ajudou a derrubar o garrosh,valeu ai a galera da horda que tentou defender... e parabens a todos da FEAR e confederaçao
For the People!
For the King!
For the FEAR!
For the ALLIANCE!

Vlw ai todo mundo... apesar das dificuldades que encontramos aqui na ally pela minoria, conseguimos um contingente qualificado e focado.

o//
Muito bom o ataque, embora não tenha dado pra resar depois de morrer... e o lag infernal.

Parabéns mesmo, infelizmente muito flame de crianças após o ataque e tal, acho que oque falta na horda é uma guilda organizada.

É claro que este tópico vai virar um amontoado de flames e coisas sem sentido, mas como um player não hardcore e antigo do tempo do Warsong tive que vir dar os parabéns.
For the Alliance!
For the Alliance!
Eu tava la *-*

Foi mto massa, vlw povo =)
For the alliance! GG Fear
Parabéns a todos os players que participaram deste evento.
GG FEAR... Venha para alliance voce tambem
For the alliance!!! Venha para aliança também!!!
Orgulho de ser Ally, orgulho de ser FEAR!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum