O Ladino que "zerou" o WoW...

Ladino
É possível zerar o WoW? Sendo o WoW um MMORPG, todos nós sabemos que a resposta é não, mas se fosse possível, esse cara já fez praticamente tudo que é possível ser feito no jogo:

http://eu.battle.net/wow/pt/character/%D0%B2%D0%B5%D1%87%D0%BD%D0%B0%D1%8F-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BD%D1%8F/%D0%9E%D0%BC%D0%B8%D0%BA%D1%80%D0%BE%D0%BD%D1%87%D0%B8%D0%BA/achievement
Vida?
caralho!!

eu curto fazer uns achivs e talz...mas véi, tem coisa pra cacete

mas ai, teve um cara que morreu naquele incêndio de Santa Maria que tinha mais de 90% de achivs feitos tb...

eu fiquei imaginando se aquela não foi a primeira balada da vida do cara (e última, irônica e infelizmente)
Nossa cara, eu tenho uma preguiça incrivel em farmar coisas, isso inclui achievements, montarias e qualquer coisa relacionada!

O cara tem quase 4x mais achievements que eu hahahaha
27/02/2013 08:30Citação de Nÿuu
Nossa cara, eu tenho uma preguiça incrivel em farmar coisas, isso inclui achievements, montarias e qualquer coisa relacionada!
505052 Kills lifetime só,pouquinho né gente...esse definitivamente não tem vida lol
Se pra mim já foi quase um parto colocar as profissões no máximo...

E nem saco de ganhar dinheiro com elas eu tenho, só fiz pra dar um up no char mesmo.
Fiquei surpreso de não ser um asiático, a não ser que seja um camuflado de russo.

Queria saber qual é a motivação dele para continuar jogando...
Cara to no trabalho e resolvi da uma visitada no forum e vi esse cara. me pergunto da onde ele tira tanto tempo para jogar? lol tenho mal 1 hora para jogar por dia.
Eu admito que eu fiquei com inveja do título "o Imortal"...
E pelo que captei, o cara joga "só" desde 2009!
affs... só farmo coisas que dão status pra me ajudar no pvp... estou louco pra upar profissão logo e pegar o enchant de engenharia que aumenta agilidade em 2k. não faço a menor questão de ter conquistas
a ultima conquista dele foi dia 01/02 totalizando 19735 pts de conquista

hoje começa o 5.2 vamos ver em qnto tempo ele zera o conteudo
da até tesão de ver o armory desse cara

Queria saber qual é a motivação dele para continuar jogando...

505k de kills, acho que temos um recorde!
E ele deve ter alts ainda hahahahaha
Saiu o patch 5.2, eu peguei uns 250 pontos de Conquista até agora enquanto esse cara já pegou 690...
Nossa q isso !
Russos...
505k de kills, acho que temos um recorde!

500k+ é impressionante, mas ainda não chega perto dos quase 2 milhões desse rogue aqui

http://eu.battle.net/wow/en/character/perenolde/Fartzwrgoben/simple

^ vamos falar sobre como é realmente gostar de entrar em bgs...
haha e eu aqui me gabando por ter pegado o protodraco enferrujado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum