Goldrin,Gallywix ou Azralon??

Geral
Goldrin,Gallywix ou Azralon??

Tol barad. Nós somos caipiras, porém limpinhos.

Goldrinn = Ulduar forever e ICC shards e montaria reservadas (LFR é end game)

Avá, nem é...agora que pessoal tá se equipando (LFR, claro) estão surgindo novidades nos invites. Novidades como pegar título e montaria em FL...pegar achievements em DS...ou seja, ninguém pode dizer que não trocamos de expansão. xD
Vai pro goldrinn la o pvp e o pve sao bons e é 1 reino populoso

Avá, nem é...agora que pessoal tá se equipando (LFR, claro) estão surgindo novidades nos invites. Novidades como pegar título e montaria em FL...pegar achievements em DS...ou seja, ninguém pode dizer que não trocamos de expansão. xD

lol
Acho que oque você procura é o Azralon. Aproveitando o tópico irei deixar a seguinte pergunta: Qual o server mais equilibrado PvE/PvP da Horda?

Equilibrado entre pvp e pve horda Azarão.

Caso goste de wpvp horda mesmo minoria bate muito é do LOLmesis, são minoria mas se dedicam tanto quanto ally do azarão.

Loldrin e Acre é uma grande vergonha.
Lolbarade não tem players.

Nemesis ou Azarão como os melhores servers para se viver rsrsrs.
PVE Gallywix e base de player nova, para quem quer realmente comecar o jogo com o gostinho das antigas recomendo, mas va sem nada, comece do zero... a base de players novos e enorme, tem muito pouco veterano

PVE Goldrinn ja tem a base feita, a populacao e 5x maior que a do Gallywix, mas os players que jogam sao rabujentos ao extremo, caracteristico de viciado high level, entao se vai comecar agora nao recomendo, isto serve para os outros que sao muito populosos, voce entrando la, vai pegar uma bruta diferenca de gear e team play... que alias nao anda existindo

Nao recomendo entrar em server PVP, a razao e simples, gank todo tempo... em servers pve vc abre flag quando quiser, a unica diferença entre um e outro e evitar gente covarde.
os players que jogam sao rabujentos ao extremo, caracteristico de viciado high level

Verdade. Já deixei guilda só por causa disso. Aliás, foi justamente a CdZ.
Nao lembro de você (alias eu to recordando, vou verificar os registros de ocorrencias e ver se voce nao tem realacao com o fato citado abaixo)... e sugiro que tenha considerações ao falar de algo que esta sob minha observação

O unico caso que realmetne houve pega foi de alguem que ficava usando dinheiro de repair para tudo gastava 1000g por semana sendo que os outros tinham que pagar, como consequencia expulsei da guilda... nao acho justo nego folgado... grana e pra repair de Raid, e nao pra pagar reparo de um ou dois .

Se relaciona com pessoas erradas nao reclame,

Muitos saem sem conversar com quem tem que falar... ai saem falando pelos cotovelos,
o que aconteceu? ja que comecou a lavar a roupa suja termine
12/03/2013 13:15Citação de Theclashjk
Acho que oque você procura é o Azralon. Aproveitando o tópico irei deixar a seguinte pergunta: Qual o server mais equilibrado PvE/PvP da Horda?

Caso goste de wpvp horda mesmo minoria bate muito é do LOLmesis, são minoria mas se dedicam tanto quanto ally do azarão.

Horda minoria? "Carlos Alberto" sua risada por favor, AHAHAHA, beleza tudo que eu vejo na horda azralon e numeros de pessoas com gear pve que toma "açoite" pra 2 ally e invita uma "25man" pra da jeito no "problema" grande. Vide Tolbarad

Horda minoria? "Carlos Alberto" sua risada por favor, AHAHAHA, beleza tudo que eu vejo na horda azralon e numeros de pessoas com gear pve que toma "açoite" pra 2 ally e invita uma "25man" pra da jeito no "problema" grande. Vide Tolbarad

lol

Azralon
PvP
Normal
Brazil // Unknown
Pop Aliança 14.840
Pop Horda 97.272
Ratio A/H 0,153
Pop Total 117.240

Nemesis
PvP
Normal
Brazil // Unknown
Pop Aliança 61.450
Pop Horda 34.649
A/H Ratio 1,773
Pop Tot 102.006

Tol Barad ((metade da população mas existe um equilibrio verdadeiro, nao e coisa de comadre como os dois acima) e facil ser forte aonde se e maioria esmagadora, mas isso e culpa dos transfers que foram tendenciosos no passado
PvP
Normal
Brazil /// Unknown
Pop Aliança 26.078
Pop Horda 27.128
A/H Ratio 0,961
Pop Total 53.330
@Mariana

Relaxa, isso não é importante. Meu comentário simplesmente concordava com o seu e apontava uma coincidência que me chamou atenção. O fato de algumas pessoas da sua guilda algum dia terem apresentado o mesmo comportamente relatado no seu comentário não torna o meu uma ofensa a você. O comportamento parece ser, como você bem disse, enraizado na cultura do servidor. Qualquer coisa além disso, é offtopic.
Eu não vou largar o Gallywix, mas não chamo ninguém pra. Muitos casuais. Hoje em dia pode se dizer que o Gallywix é mais casual mesmo, então se for seu estilo aqui seria legal, ou seja, pra jogar casualmente aqui é o lugar.
Único problema foi a estupidez do cross realm que não trouxe nada de bom pro Gallywix, apenas piorou a situação.
Tol'Barad é o "orkut" do wow, hoje muita gente critica e desfaz do server mas num passado não muito distante já fez parte de lá
12/03/2013 13:36Citação de Xenlee

Leia outra vez a parte do Lolmesis, antes de falar.
O Azarão é Horda a maioria.
Gallywix = Acre
Azralon = Grande oferta de oportunidades para raidar no conteúdo atual das raids do Pandaria ( Normal e Heróico)

eu nao entendo vc Ignobio vc fala mau pra baralho do Goldrinn mas nao sai dele nem fodendo^^

entao me responda o q lhe prende nele?

80 reais é uma bela de uma facada..tenho de concordar..mas o que relmente não me faz abandonar o Goldrinn é: EU QUERO JOGAR NA ALIANÇA!
Se eu fosse mudar para a aliança do azralon a minha situação iria ficar ainda pior do que no goldrinn, uma vez que nao gosto de PVP e progressão PVE da aliança no Azralon praticamente inexiste.
Tenho severas ressalvas para jogar na Horda, por isso ainda me mantenho no Goldrinn, mas me permito ser otimista, se a situação do servidor não mudar, pelo menos sempre teremos ICC e ULDUAR (rimou!)
@Mariana

Relaxa, isso não é importante. Meu comentário simplesmente concordava com o seu e apontava uma coincidência que me chamou atenção. O fato de algumas pessoas da sua guilda algum dia terem apresentado o mesmo comportamente relatado no seu comentário não torna o meu uma ofensa a você. O comportamento parece ser, como você bem disse, enraizado na cultura do servidor. Qualquer coisa além disso, é offtopic.

A CDZ sofreu uma forte destituição de cupula e core apos varios atos que culminaram na paralizacao do core e progressao, alguns problemas relatados inclusive foi maltratos a outros membros,
Do pessoal que fazia parte a 6~9 meses , todos os RANK 3 ou superiores foram destituidos ou sairam, na verdade a pior coisa que uma guilda pode fazer e "IMPORTAR" players que sabem demais, eles entram no seu core e guilda achando que mandam, e acabam minando toda a guilda, achando que todos devem nascer sabendo...
O resultado disto e que 90% das pessoas que estavam naquele core em especifico estao perdidas pelo mundo sem jogo ou pararam de jogar, a guilda sofreu um corte de 245 membros depois disto, e desde entao esta casual, a formação de core, mas ainda no começo

Achei seu registro...

Voce saiu em 16/04/2012 %adm event Mestre: I****** - // - A razao foi porque houve um problema em uma RAID, a progressao era 3/8 DW - um hunter e um DK encrencaram com voce e voce saiu do core, em seguida deixou a guilda... como pode perceber eu costumo observar tudo, e anotar
realmetne um fato lamentável, e peço perdão e foi a mais de um ano. infelizmente nao se pode-se controlar 300 cabeças pensantes...
Bom percebe-se se vc hj e 484ilv ach oque nao era seu problema, afinal sobreviveu e progrediu.

O grande erro, e que os membros nao procuram os lideres da GUILDA para perguntarem o que eles acham, po, manda um mail, se comunica... se o leader for sensato apurara o fato e cortara o mal pela raiz
Gosto de goldrinn
Azralon: É de longe o melhor servidor JxA, possui mais de 60 guildas em progressão heroica. Porém é o servidor mais desbalanceado do Brasil e você obrigatoriamente vai ter de ser Horda.

É mesmo??
conte me mais sobre ser horda no azralon.....
ser horda é para os fracos!
Gallywix = acre

Eu ri.

Em relação ao Azralon nunca vá para Ally pois o desbalanceamento é tão grande que você não vai se divertir, não vai fazer daily, não vai achar grupo, vai ser RAPEado sempre, a não ser que seja masoquista ae sim.

Carol sempre joguei de Ally no warsong e sempre preferi a ally, o problema é que infelizmente na ally não tem progressão PVE, claro que tem algumas poucas guildas que fazem o end game, porém isso é muito pouco pra sustentar uma facção. Eu sou Ally de coração porém para mim EndGame>all, seja ally, seja orda.

PS: Já vi vcs tomando muito sacode lá na Ilha do Trovão, poderiam tentar recrutar alguns players pra ally pq tá feio o negócio.
Gallywix facts:

- O server ainda está no 4.3, porque a Blizz esqueceu que ele existe.

PS: seria legal alguém criar um tópico nesse estilo para o Gallywix =D

puts magoei ç.ç

Nossa então tudo isso de termos liberado a ilha do trovão até o segunda fase, conseguir quase players 90 do gally pra tentar matar o Oondasta no domingo...foi sonho? i.i

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum