DinheiroMail não esta gerando boleto

Atendimento ao Consumidor
Já tentei de todas as formas gerar o boleto para impressão mas sempre vem a mesma mensagem.

"Por razões de segurança sua sessão foi invalidada.
Tente novamente mais tarde."

Usei todos os navegadores que conheço e também outros computadores.
Quem puder me ajudar agradeço...
Já tentou limpar o histórico/cachê?

Essa dinheiro mail é uma verdadeira furada mesmo.
Sim. Já limpei o histórico/cachê usei outros navegadores e outros computadores, mas sempre aparece a mesma mensagem.

Também tentei entrar em contato com a “DinheiroMail” mas não obtive resposta sobre alguma possível solução.
Bem, tenta fazer um escaneamento com seu anti virus. As vezes virus chatos bloqueiam funcionalidades simples dos browsers. Se nada der certo é porque essa Dinheirofail ta fulerando contigo mesmo.

Eu mesmo deixei de jogar WoW por não confiar em fazer qualquer pagamento usando a Dinheiro Mail. E olha que eu tinha vários planos de fazer chars nas duas facções, como aproveitar todo esse conteúdo maravilhoso que esta sendo o MoP.

Pena que a Blizzard "da com as ventas" *risos* na gente. No final, não serviu de nada o fato deles terem aberto uma opção para quem não tinha cartão internacional, visando evitar abusos de terceiros. Se mostrou mais um prejuízo/dor de cabeça pra muita gente.
Nossa depois de tentar consecutivas vezes consegui abrir o boleto porem vi que inúmeras pessoas não conseguiram. O site Reclame aqui esta cheio de pessoas com o mesmo problema.

Fica aqui minha dica “2ª via não tem como imprimir cancele o processo e tentem por o internet explore para abrir o primeiro boleto instalem todos os plug-ins e desativem as janelas pop-up também se lembre de antes excluir histórico/cachê”.

Obrigado às pessoas que tentaram me ajudar, (exceto DinheiroMail que nem mesmo se pronuncio sobre o assunto).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum