Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Geral
Anterior 1 3 4 5 8 Próxima

E daí que ele sem querer matou o Cairne?A culpa foi do veneno de demônio no machado dele.

"SEM QUERER"

TÁ FALANDO SÉRIO?
05/03/2013 15:29Citação de Zegari
Quantos pachs faltam para agente matar aquele babaca abeça de ogro?

Dois. Sem contar com o de hoje.

O 5.2 que vem com a raide nova, o 5.3 com algumas mudanças sem raide e espera-se o Garrosh no 5.4.

Ja foi especulado tambem que vem no 5.5, mas isso é pouco provável. Na blizzcon desse ano vem trailer e informações da nova expansão, a ser lançada mais pro meio/final de 2014.

Um boss será contra um tanque de cerco protegendo o vale da honra. Talvez comandado pelo Gallywix, uma luta estilo mimiron, com ele usando diferentes tipos de máquinas pra derrotar os jogadores. O Gamon vai ser um boss, de longe o "dps check" da raide, com tempo de luta curto. O tenentão sanguinário/puxa saco do Garrosh será o penultimo boss, só chega no mestre depois de derrotar o mordomo, luta simples.

O primeiro boss vai ser um daqueles guardas voadores de orgrimmar. Um boss será com todos os npcs das casas de leilão, eles não vão abrir mão de comandar esse negócio em org, então vão lutar pra manter esse monopólio. O piazinho da quest dos balões será outro boss, onde os bugs vão aparecer pois os balões jogados por ele irão até os jogadores que "esqueceram" de entrar na área da luta(especialmente no LFR), causando o reset do boss. O NPC da transcoisificação será um boss, enquanto que a moça do orfanato será outro(órfãos serão adds, mais ou menos como o Flanking Orders de MsV).

Do mesmo modo que o Tirion comandou a luta em ICC e o Thrall em DS, o Vol'jin comandará a luta em org, cabendo a ele cumprir a promessa de ser quem vai dar a flechada final no Garrosh. Acho que a Jaina estará por perto, tendo parte ativa, mas o Vol'jin comandará.

Um dos boss será o responsável por sumonar os elementais que aparecem no livro Marés da Guerra, é nesse ponto que a Jaina vai se dizer vingada, que não pode continuar pois como chefe dos magos de Lagaran ela deve ser neutra, mas que confia que o Vol'jin comandará o final do ataque.

Assim que o Garrosh morrer, ou ser libertado do Sha(mais provavel), o mesmo vai dizer que estava cego, que não queria fazer o que fez, que se arrepende de tudo e que não quer mais brincar, por isso vai voltar pra northrend comandar a luta contra a scourge e tomar sorvete, o Vol'jin vai dizer que não quer o posto de warchief pois não quer se tornar um novo Garrosh, preferindo assim ser o lider da reconstrução do império dos Darkspear, mas que apoiará o novo Warchief como vem fazendo com os anteriores.

O modo heróico da Raide será feito em uma Orgrimmar não instanciada, será uma invasão da Aliança com defesa da Horda, a parte heróica é garantida pelo maior inimigo que existe, o lag.

O Rexxar não será nada pois não aparece na história recente do wow, e ja tem mais o que fazer la onde ele faz o que ele tem pra fazer. O novo Warchief será a estalajadeira daquele inn dos taurens no canto de org, pois é a ela que a maioria dos jogadores escolhem no momento de voltar pra casa, dando um status de "lar" àquele lugar.

Se o patch ja estivesse up, e os servidores funcionando eu não teria gasto tanto tempo pra escrever tanta besteira. Nem você teria lido tudo esperando encontrar alguma coisa relevante. Blizzard, a culpa é toda sua, não repita mais isso.
Pode ser qualquer um.

Quem estiver dentro de Orgrimmar, vai levar chumbo.

Luaprata é linda nessa época do ano...
Essa foi a mais equilibrada das respostas
Qualquer boss serve, desde que matemos Hellscream!

apoio a campanha #Baine Chefe Guerreiro

apoio a campanha #Jaina líder da aliança

E diretas já!
Acredito que esses dois também são fortes candidatos a assumir o posto de rei da Horda:

http://www.wowwiki.com/Varok_Saurfang

http://www.wowwiki.com/Drek%27Thar
Qualquer boss serve, desde que matemos Hellscream!

apoio a campanha #Baine Chefe Guerreiro

apoio a campanha #Jaina líder da aliança

E diretas já!

O Baine TEM que ser o novo warchief pois o Vol'jin não aceitaria, Sylvannas ta cagando e andando como alguém falou, Lor'Themar não gosta de liderar. Se a Blizzard colocar o Gallywix como chefe (o que é praticamente nulo) eu abandono o jogo ._.

Quanto a Jaina para líder - bem, ela não assumiria isso novamente, não depois do que aconteceu a Theramore (vide Marés da Guerra). Ela provavelmente apoiaria o Auduin (acho que escrevi errado), assim como o Varian apoiaria o próprio filho por ser "melhor" do que ele

PS.: Eu também apoio o Auduin, ou sei lá como se escreve o nome desse guri

/Edit - Anduin Wrynn o nome dele (wowhead rules)
Acredito que esses dois também são fortes candidatos a assumir o posto de rei da Horda:

http://www.wowwiki.com/Varok_Saurfang

http://www.wowwiki.com/Drek%27Thar

Se o Saurfang não for um dos boss da raid, também seria um ótimo warchief e o único na minha humilde opinião a fazer continuar a liderança nas mãos de um Orc.
Já o Drek'thar é líder dos frostwolfs, acho que ele não se envolveria mas que seria interessante seria
Eu creio que ao fim dessa expansão o conceito de 'Alliança' e 'Horda' acabarão, daonde o novo Warchief será algo meio secundário.
Se o que se diz nestes tópicos:

http://paladinodocerrado.com/2012/10/16/a-historia-do-sha-spoilers-mists-of-pandaria/
http://paladinodocerrado.com/2012/10/17/e-se-o-mal-formos-nos/
http://paladinodocerrado.com/2012/10/23/deuses-antigos-titan-e-o-destino-de-world-of-warcraft/

for verdade, creio que na próxima expansão teremos problemas BEM maiores para nos preocupar, além do que a Blizz já deu a entender que uma possível solução para o PVP, facilitada pela perda da identidade Aliança/Horda, seja a formação de grupos independente dos agrupamentos atuais, mas livre para qualquer combinação possível.

Bom ,vamos ver....
Acho que o gayrrosh vai ser infectado pela purpurina preta que os blood elf espalharam
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQo4aCTM9VLVxLLoH9Y97HN3Ynv8ZpdoeDcA8slL0mVPwnDQgOD

Um boss que eu quero que seja com certeza é aquele Malkrok,esse eu vou bater com gosto.
Pra líder,eu queria que o novo Warchief fosse o Baine,ou o Rexxar,que acompanho a historia dele desde o W3,e aparenta ser um bom líder.
Lorthemar, sendo warchief, eu só peço 2 coisas.

A cabeça de "Jaina Proudmore". E a Horda derrubar Dalaran do céu.

Já que não pode ser nossa que não seja de ninguém.
Vol'jin para Warchief!
Eu acredito que o Garrosh esteja sendo influenciado pela Legião Ardente, e não por algum Sha. Ele já tava ficando escroto antes de começar as coisas em Pandaria de fato.
E tem toda aquela coisa dos warlocks e do Demonarca nas Ilhas do Eco.

Então eu acho que deve ter algum boss que seja da Legião também.
Bem que antes do Garrosh morrer podia criar uma forma de derrubar Dalaran,
o garrosh ta louco mesmo seria totalmente plausivel, já que a Jaina (que eu odeio)
expulsou a horda de lá.
Anduin é um fraco, nao tem condições de liderar nada ainda, quanto ao warchief, omg se nao for um ORC vai ser uma merda das galaxias...
OUUUUU a jaina matar todos belfs e excluir a classe do universo :)
Acho que está passando de hora da Bliz incluir a politica em suas historias já que tudo gira em torno disso. Pra mim a horda deveria permanescer sem um chefe guerreiro no inicio, fazer tipo um conselho como nos anões, enquanto a liderança da horda passa pro Baine e assim poderiam dar inicio a chegada da Legião Flamejante em Azeroth.
Na verdade a Horda nao foi expulsa de Dalaran, a unica coisa que aconteceu foi que os membros da Horda foram expulsos do Kirin tor, mas isso só serviu para criar uma nova facção.
A historia deveria ficar assim:
.No final do patch 5.3 do MoP onde tudo termina Garrosh chegasse a ilha e ficasse possuido por todos os Shas.
.Ele ficaria possuido junto com sua guarda pessoal e tentaria dominar o mundo esmagando tanto a horda quanto a aliança.
.Numa tentativa de dete-lo Varian ficaria gravemente ferido e Anduin assumiria o trono de Vento Bravo.
.Tyrande questionaria a liderança de Anduin e assumiria a liderança da Ally pros Night elfs.
.Os anões, gnomos ficariam ao lado dos humanos enquanto os Drainei do lado do NE.
.Enquanto na horda Thrall seria chamado para liderar os orcs novamente, mas iria recusar.
.Seria criado um conselho entre os lideres das tribos de orcs.
.Baine seria apoiado pelos trolls para lider a horda enquanto os BE e os Undead assumiriam que a liderança da horda ficaria melhor com eles no Reinos do Leste onde poderiam combater a allyança.
.Usando o conhecimento dos Mogus dados a ele pelos Shas que dominam pandaria Garrosh encontraria uma maquina dos titãs capaz de destruir toda a vida em Azeroth, assim expurgando as raças que Garrosh consideram inferiores.
.A maquina é toda uma torre erguida no lado oposto do mapa.
.Cada andar é uma dungeon/mapa que os jogadores precisam passar para conseguir chegar ao proximo andar, como uma world raide onde horda e ally jogam juntos pra conseguir.
.No caminho os jogadores vao derrotando as defesas que existem na torre junto com a guarda pessoal do garrosh que também foi possuida.
.No alto da torre os jogadores enfrentam Garrosh, que vai mudando de forma estilo boss do FF.
.Quando garrosh é derrotado, mas é tarde demais e para evitar que a vida em Azeroth seja destruida eles direcionam o poder que seria mandado para o planeta em direção ao espaço.
.Finalmente a Legião Flamejante tem um farol para Azeroth, nesse momento tem inicio a profecia do Principe Negro e os servos de Sargeras de encaminham para destruir Azeroth em vingança as duas derrotas que tiveram.

#Ai sim os jogadores mergulhariam de cabeça na historia do wow
Oo pra isso tudo ia precisar de bem mais do que só um patch. Mas muita das coisas que tu falaste ate que seriam legais.

Quanto ao tópico principal a respeito dos prováveis chefes do "Cerco a Orgrimmar".

Malkrok e uma certeza, sem contar que ele devera ser um ponto bem importante na estória, afinal de contas, ele surgiu como um "Blackrock orc que simplesmente chegou e virou o braço direito de Garrosh" não sei vcs, mas acho isso muito suspeito, sem contar que ele surgiu junto com a mudança de personalidade do Garrosh.

Acho que a Magatha Grimtotnes e uma possibilidade viável, de repente Garrosh oferece a liderança dos taurens pra ela caso ela aceite servi-lo.

E quem sabe o resto do que sobrou dos Zandalares, afinal de contas tanto o rei Rastakhan quanto o profeta Zul ainda tão vivos, mas depois de perderem tantos dos seus grandes heróis, seus mais poderosos aliados (os mogus) e a ilha onde eles viviam (destruída pelo cataclisma), ele precisariam de um aliado poderoso.

Mas não sei ao certo se Garrosh seria o ultimo boss, temos que lembrar que tem outros grandes pontos na estória em pandaria como por exemplo o ultimo Sha, o deus dos Mantidios (um old god) ou um servo da legião.

A Blizz pode estar pisando na bola em alguns pontos mas na minha opinião este patch do rei trovão e como um todo foi muito bem pensado então só posso imaginar que o cerco será uma experiência incrível.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum