O Monge tank em Rbg é viável??

Monge
Quais os pros e os contras do monge sendo tank em Rbg?
Já notei que ele tem bastante Aoe, Porem ele suporta bem o alto dps nele?
Cds de defesa? Oque o monge dispõe como tank?
Por favor quem entende bem da class deixe seu comentário!
abrç =)
A unica vantagem é que monge tanker tem uma grande mobilidade, mais é só isso.
Cds defesa dele são ruins "porque ele só tem 1 cd defesa". Ele é muito papel comparado aos outros tankers.
Como o colega acima falou, ele é o monk mais papel do jogo, apesar que em low lvl ele é disparado o melhor tank, no end-game ele é o tank que mais leva porrada, apesar da boa mobilidade e bom dps.
numa RBG?
mete a estatua no chão e sai rodando!
Diga isso ao Bakteria!
Já joguei com ele de FC, e o cara mandava muito!
Eu curto... Taco fogo em todo mundo ^_^!

"porque ele só tem 1 cd defesa"

Amm. Tou apenas level 66 e já contei bem mais de 1 cd defensivo...
Agora no 5.2 ele tem 2 cds defensivos, cerveja elusiva tem bater para poder usar ela.
Em Rbgs tanker tem correr e segurar a barra.
Mas agora com 5.2 ele tem ring of peace mais a cerveja remove debuffs. Talvez ele seja viavel para rbgs. Mais uma coisa, Monge tanker é bem papel contra classses mágicas.
porque ele só tem 1 cd defesa

Fortifying Brew = aumenta o HP em 20%, o Stagger ammount(a mastery que balanceia uma porcentagem do dano) em 20% e reduz o damage recebido em 20%
Guard = absorve 60k de dano, cada cura que vc usa em vc mesmo aumenta 30% enquanto o guard tá ativo, usar o Tiger Palm aumenta o guard em 15%
Elusive Brew = aumenta a dodge pra escapar de meele e ranged attacks em 30%, quando mais vc tiver de stack, mais tempo dura...
Glyph of Breath of Fire = Faz com que quem tomar o Breath of Fire e estiver afetado por Dizzyng Haze, fique desorientado por 3 segundos(É AOE)
Roll = sai rolando...
Tiger's Lust = vc se livra de qualquer efeito que afete sua movimentação e ainda aumenta a speed em 70%
Ring of Peace = todo mundo sabe...

Tem mais, mas to com preguiça...
cara usar Cerveja elusiva em Rbg é meio impossivel para um carrier....
Ele seria obrigado a bater... Em Rbg ele só tem aguenta o tranco.
Guard da para se dissipar, 60k dano não é muita coisa, vendo que cd dela é de 30 seg.
Como falei tem exelente movimentação.
Alucardk vejo você ainda não foi de tanker em rbg.
Melhores tanker para rbg são warrior, dk e druid.
Um monge bom... faz muita diferenca em rbg principalmente com flag... por cause do spirit swap... dos roll e tiger lust...

tem difuse magic em diminui o dano magico em 90%

tem o zen meditation q eh muito bom quando focam seu healers...

A mitigacao contra melee eh muito boa.

Ja disse tem q ser monk bom... pq ele nao precisa mitigar muito dano pq o dificil eh conseguir bater nele
cara usar Cerveja elusiva em Rbg é meio impossivel para um carrier....
Ele seria obrigado a bater... Em Rbg ele só tem aguenta o tranco.
Guard da para se dissipar, 60k dano não é muita coisa, vendo que cd dela é de 30 seg.
Como falei tem exelente movimentação.
Alucardk vejo você ainda não foi de tanker em rbg.
Melhores tanker para rbg são warrior, dk e druid

já fui umas 2 vezes, só que eu nunca tomei tanto esporro assim...
eu usava o transcedence que dá pra escapar de umas boas, pra bater é easy...é só dar meele...
tem várias formas de sair, é só dar uma olhada melhor....
Então, sobre isto.
Agora ao level 82 posso conversar um pouco mais sobre isto.

Alucard, vc reclama de receber muito esporro, dano, como tanker.
Preciso te dizer. Até aonde acompanhei até agora, isto é super normal, se vc não conciliar adequadamente os cds.
O monge tem um cd para cada situação.
Vo compartilhar agora algumas experiencias em RBG.
Não tenho vivencia em arena.

Como todo bom tanker, ao inicio da raid, vou na frente do grupo.
Ao visualizar o grupo inimigo, eu inicio dessa maneira...

Giro até o grupo inimigo, e uso Chute Giratório da Garça, ao acumular chi suficiente, 2 ou 3 stacks, ativo o Guarda, e a Onda Chi+Expelir o Mal.

Observe que perto daonde você girar usando Chute Giratório da Garça irram aparecer algumas esferas de cura, você pode passar por cima delas tbm, assim curando-se.

Se for contra grupo de meeles, use o Anel da Paz no momento em que chegares perto do grupo, antes mesmo do Chute Giratório da Garça. Isso irá diminuir drasticamente o dano recebido no primeiro encontro. Observe que essa skill tem cd super rápido.

Observei vendo teu armory que usa o Luxúria do Tigre. Eu não sou muito fan dela, prefiro aproveitar o talento em mobilidade com o Embalo. Para escapar uso Cerveja Ligeira.
A mobilidade do Embalo é crucial principalmente e faz muita falta contra inimigos Ranged/Caster.
Uma coisa muito importante é ficar dando e repetindo sem fim, o Cerveja Purificante.
Cerveja Purificante é na minha opinião o que torna possível viavelmente tankar pve e pvp com o monge.
Usando adequadamente e vezes o suficiente, você se "isenta" de 50% de todo , TODO o dano recebido. E cá entre nós isso é alguma coisa.

Fiz alguns testes, procurando conciliar os cds nessa ordem que te passei, foram experiencias positivas. Foram, bosa experiencias. Muito interessante.
Sempre chegou a situação em que PRECISEI de um healer.
Morri só quando houve o Cd por uso demasiado do Embalo. Mas só.
Em algum momento os cds acabam né ^^.

Mas consegui um desempenho bem razoável. Ainda assim, prefiro, o monge como healer em RBG.
Todas as vezes testadas tive um desempenho muito bom.

Espero ter me expressado bem, e ter de alguma forma ajudado.
Abraço ^_~

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum