Monge dps 5.2 Impressões...

Monge
Gostaria de saber se somente eu que senti que a energy generation caiu drasticamente?
Sinto que na verdade meu dps caiu. Mas o mais estranho e que, vejo monge de gear de lfr e misto com algumas poucas de raid normal, dando pouco menos dps que eu... Estou meio confuso, sera que devo gemar e reforjar de outra forma?
Alguém mais sentiu isso?
Ué, só era bom com os bugs do PTR? Sério? Pq me parecia que ia ficar muito bom sim!
Será que não mudou a rotação de Ataque?

Eu lembro que só matava Monk no PTR com 100% absoluta de certeza quando jogava de Combat Spec!
Falo sobre pve. Pvp está muito bom!

Eu lembro que só matava Monk no PTR com 100% absoluta de certeza quando jogava de Combat Spec!

Vish, ter absoluta certeza que vai matar uma classe (mesmo que com certa spec) é algo ruim. rsrs eu não tenho certeza nunca que vo derrotar alguem
[quote]Gostaria de saber se somente eu que senti que a energy generation caiu drasticamente?

ao meu ver aumentou e não diminuiu

Sinto que na verdade meu dps caiu. Mas o mais estranho e que, vejo monge de gear de lfr e misto com algumas poucas de raid normal, dando pouco menos dps que eu... Estou meio confuso, sera que devo gemar e reforjar de outra forma?

tbm senti q o dps caiu um pouco sim, mas nossa sobrevivencia aumentou...mas quanto ao dps acredito q seja por q agora as gemas e os reforges terao q ser diferentes dos q usavamos antes, mas ainda estou pesquisando isso
A função da maestria mudou e passa a influir no dano do buff da cerveja, pode ser isto, ou simplesmente a redução de dano do Storm, wind and fire, se você lutar dividido em 2 ou +.
A energy regen piorou mesmo, antes com 5k de haste tava bom, agora ta precisando de uns 7k.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum