Mais uma mancada da Blizzard !

Geral
Anterior 1 4 5 6
mas uma coisa tem que ser discutido tambem, pois o pandaria é uma expansão que esta meio que "obrigando" os players ao world pvp, isso é indiscutivel, agora fazendo esses world boss onde geralmente quem acaba matando sempre eles é uma facção em um server que esta em maioria, isso acaba desanimando muitos players que estão nessa minoria, muitos acabam mesmo é dando tranfer do servidor para um onde sua facção seja a maioria, isso tambem é indiscutivel pois estamos vendo isso acontecendo no nemesis e azralon.

não estou reclamando nem nada, mas sinseramente na minha opnião e do meu ponto de vista isso esta errado, afinal de que adianta fazer uma expansão que "incita" o world pvp se não existe nenhuma tentativa de equilibrar ou manter equilibrado as populações das facções nos servers e sim o contrario?
Para falar mal de uma mega empresa do tamanho da Blizzard e de um trabalho monumental que foi criar a lore, o design e músicas para o Mist of Pandaria, você deveria pelo menos saber escrever...
Além de não conhecer sua língua pátria, não consegue se expressar de forma congruente.

Perdeste uma bela oportunidade de ficar calado.
Muda de realm e pronto, chorar por nerfs e coisas assim ñ resolve nd a tempos por aqui meu bem.
Vem no Azralon, eu ja matei o Galleon algumas X e aqui a maioria eh Horda, então você sempre vai ter chance.

No mais, choro sem motivo, só deu azar da Aliança ser mais populosa que Horda.
Você não merece honrar sua facção, os bravos guerreiros não temem outros player pela a quantidade e sim pela qualidade, eu admiro alguns hordas que lutam com lealdade e ignoro alguns allys repugnantes que temem seus inimigos, mas uma coisa que jamais vou reclamar é de defender minha maravilhosa Altaforja sobre os olhares da Aliança.
cara... infelizmente o que a blizzard pode fazer? não tem como ela obrigar players a irem pra horda... se ela proibir a crianção de ally ou horda dependendo da dominação do servidor ( se tem muia horda proibe criar horda) as pessoas vão jogar em outro servidor e por exemplo... eu jogo na horda... no goldrinn mesmo... infelizmente não tem gente no goldrinn realmente dedicado pra fazer , por exemplo, um core de 25 pessoas... não que eu tenha tempo... to procurando emprego, faço faculdade, eu jogo só pra upar personagem... upar profissão... só. não tenho tempo de ficar discutindo em raid... a unica vez que eu participei de uma raid a hora marcada era 10 da noite, eu entrei 10 e 10 e ja tinham me dado replace e tava la dentro da raid ja. infelizmente não posso viver minha vida em função da raid ( bem que gostaria de alguem pagando tudo, nenhum responsabilidade, seria ótimo não seria?) mas eu tenho que fazer algumas coisas . no nosso servidor esquece de matar o galleon... quer matar ele? procura um amigo em um servidor que tenha horda em massa... e quando eles forem matar pede pra ser convidado... da pra matar boss de outros servidores...
acho interessante a logica da maioria dos BRs... " eu só jogo onde minha facção tem mais gente..." é como torcer só por quem ta ganhando... coisa idiota... sinceramente daqui a pouco a blizzard vai ver servidores de pura horda... e servidores de pura ally.... porque quem tava em minoria da transger... o transfer é 40 reais... se vc tem ( como eu) 3 chars no 90... 2 no 60 e um no 71... ja vira 240 reais só pra ir pra outro servidor... o mesmo preço de 2 chaves de WoW praticamente...a reclamação do cara faz um certo sentido... eu acho que em vez da blizzard fazer cross-realm com reinos do mesmo tipo ela poderia fazer com reinoscom população oposta... infelizmente mesmo isso pode não funcionar porque quando vc joga num servidor PVE da pra desligar o PVP e ninguem pode te atacar...no caso do galleon aqui no goldrinn acho que é só falta de gente capacitada na horda pra matar esse boss... como tem mais gente na ally eles juntam 40 pessoas mais rapido e vão e matam... mas se a horda conseguir encostar no boss antes... esquece os wipes... dexa um jeeves por perto pra concertar amardura e fica morrendo e voltando até matar.... a ally pode vir com 200 pessoas... o maximo que ela vai poder fazer é ajudar a matar o boss pq não vai poder atacar ninguem da horda =/
Pode tanto mimimi assim Arnaldo ?

A regra é clara, vários realms, muitos players, tem sempre que ter um mimimi ....

senão perde a graça Galvão.

kkkkkk,
Que cara doido...HAHAHAHAHAHA

Nunca vi tanto MIMIMI em um único tópico! :X
Tipica sugestão de quem não ve futuro nas coisa, eu paro de joga, amanha mais um para, depois de amanha você para, logo vai te mais uma queda de 3 milhões de jogadores.

Otimo, menos 3 milhoes de jogadores inuteis ¬¬'
Eu já assisti o filme Lágrimas do Sol, mas lágrimas do paladino não...
Se o dono do topico for parar me da seu gold...eu sou pobre....eu crio um server no goldrinn so pra ficar rico nele
kkkkkkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum