"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Geral
Anterior 1 7 8 9
R.I.P Chorão = (
Gosto musical é igual c*, cada um tem o seu... E nem por isso devemos sair cutucando o dos outros...

Quem não gostava, tudo bem, inclusive eu não gostava mto não... Mas vamos respeitar os fãs, o cara realmente era um excelente compositor da música brasileira, e era muito bom NO SEU ESTILO... É uma perda para a música brasileira.

Pelo que sei, o Chorão morreu por causa de uma profunda depressão ocasionada pela sua separação e pelas drogas!!! era um excelente compositor e cantor, sua banda era da melhor qualidade, mas, era um DROGADO e VICIADO... infelizmente o destino dessa gente é um só, e ele não foi diferente!!! desculpas antecipadas aos fãs mas, o que tô dizendo esta na boca do povo Brasileiro afinal, ele era uma pessoa PÚBLICA.

Realmente, a droga é uma droga... Grandes músicos morreram por overdose: Tommy Bolin do Deep Purple, John Bonham do Led Zeppelin, o Jimi Hendrix, Shannon Hoom do Blind Melon, Jim Morrison, e por aí vai...

Isso é uma pena.

Enfim, que o cara descanse em paz.
Gosto da banda, não era fan, mas é uma das poucas bandas brasileiras que eu escuto. Deveria ter escrevido gostava, pois a banda acabou com a morte do chorão.
não era fã da banda e so porque o merda do vocalista morreu eu não vou me torna fã podia acabar com a banda de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
NEWS: Chorão saiu do Charlie Brow Jr. e foi tocar na sepultura.
não era fã da banda e so porque o merda do vocalista morreu eu não vou me torna fã podia acabar com a banda de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

como vc é hardcore

NEWS: Chorão saiu do Charlie Brow Jr. e foi tocar na sepultura.

OLD
vai um video ai pra galera
http://www.youtube.com/watch?v=YdUf4Gk0Sb0
Ah cara, eu tava vendo umas matérias sobre o cara e tal, assisti tbm o Altas Horas essa semana, e devo dizer qeu me emocionei.

O cara era muito gente boa.
Adeus Maconheiro *-*
Não li as outras 8 páginas mas... Qual foi o drop?
Meu cérebro deve ter algum tipo de bloqueio que me impede de gostar de uma pessoa só porque ela morreu. Logo, continuo achando o Chorão um babaca, e continuo achando a música dele ruim.

Morreu de overdose de chorro! Será que ele jogava WoW também?? Fazendo muitos mimimis??
Eu adorava as musicas dele nos anos 90.. mas o cara sempre foi um drogado da porra.. portanto, morreu de "morte natural".

Cara na moral procura saber mais a historia do cara, você já vio a nova musica dele (Meu Novo Mundo), ja que vc e o espertão tente entender ela ou o motivo dele comessar a usar drogas pq vc n para de jogar um pouco de wow, e tente se informar um pouco, mais eu n vim aki pra te criticar pois o CHORÃO me encinou muitas coisas eu estou aki pra aprender não pra julgar. Procura entender todas as musicas do cara, a historia dele ae sim vc pode falar depois oq aconteceu. É outra coisa Seja Homem de Verdade.
#LutoEternoCHORÃO.
Cheirão.
Pois mais chorão não comessou a se drogar depois da separação e sim pq a pessoa que ele mais amava nesse mundo MORREU e essa pessoa era o pai dele pois então ele n achou outro jeito de ser feliz ate encontrar as drogas, os proprios amigos deles arrumavam drogas para ele para min todos tem de ir pra cadeia e morrer la pois o chorão mudou a vida de todos que conhece ele com sua historia e com suas musicas.... Ouve a musica MEU NOVO MUNDO e voce vai perceber que ele queria morrer pra ir pra outra dimenção ver o pai dele, pois ele teve um sonho claramente com o pai dele e ele numca ira esquecer...
#LutoEternoChorão......
Ninguem e obrigado a ouvir musica de ninguém, a sua opinião e que nem CU da quem quer e pelo jeito você já deu a sua. Porem chorão me encinou muitas coisas, sim ele encinou coisas pra quem possui sentimentos de verdade e n leve as musicas dele pelo lado FODA mais sim pelo lado de interpretar oq ele quer dizer...
em breve será o Garrosh :p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum