Desabafo de um (quase ex) mage

Geral
Anterior 1 10 11 12
Como é bom ver choro de gente que joga com a classe que a Blizzard criou para cumprir a cota de deficientes físicos.

Então por que você não é Feral PVE? A classe mais difícil de se jogar?

Difícil demais para o seu cérebro?
Enfim, que o buff para os magos venha e que sejam devidamente consertados. Não gosto de mage...mas no pve a função dos caras é só bater, não podem mudar de spec para ser tank ou heal.

Não gosto de pve, nem de mage, mas gosto de um jogo justo e coerente.
13/03/2013 13:27Citação de Skeith
Como é bom ver choro de gente que joga com a classe que a Blizzard criou para cumprir a cota de deficientes físicos.

Para o meu não, afinal já joguei com todas as specs de druida. Já para o seu parece que até mago parece ser demais.
13/03/2013 13:27Citação de Skeith

Eu não considero feral a mais dificil, o complicado mesmo é quando o tank resolve dançar com o boss e vc tem que ficar procurando as costas do mob, claro que vc precisa de conhecimento e estar atento a no min uns 5 buffs/debuffs, se pudesse jogaria com meu nesse patch, mas ter que farmar tdo denovo seria um saco.
13/03/2013 16:53Citação de Viúvaporcina

Para o meu não, afinal já joguei com todas as specs de druida. Já para o seu parece que até mago parece ser demais.

Não existe classe difícil.

Mas tem sempre alguém para menosprezar a rotação de outra classe.
Player da aliança do Nemesis, pra mim, sempre ficará marcado por players que não tem competencia de matar um boss ridículo como Spirit Kings Heroic.

Simplesmente isso.
Qualquer merda dita por player da aliança do Nemesis, eu nem dou idéia.
Nerf no Warlock e buff no Mage.

Ah blizzard, tão previsível.
Nerf no Warlock e buff no Mage.

Ah blizzard, tão previsível.

Que buff meu velho? auhauhauhauhuahaua essa parada ai foi só pra calar a boca de alguns mages.
Player da aliança do Nemesis, pra mim, sempre ficará marcado por players que não tem competencia de matar um boss ridículo como Spirit Kings Heroic.

Simplesmente isso.

T_T

Eu tentei... Eu juro que tentei... Mas eles eram muito OP na Arena... Sem contar que eram em 4 e a gente em 3... Sem contar os Adds.
Que buff meu velho? auhauhauhauhuahaua essa parada ai foi só pra calar a boca de alguns mages.

40% na bomba não é buff?

Não querem 1 slot adicional de trinket não?

Simplesmente isso.

Bom mesmo nem dar idéia, ter coragem de vir palpitar sobre algo no fórum relativo a progressão e não olhar o próprio umbigo é no minimo ridiculo. Comentário tipico de nego carregado pelo grupo.
T_T

Eu tentei... Eu juro que tentei... Mas eles eram muito OP na Arena... Sem contar que eram em 4 e a gente em 3... Sem contar os Adds.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Genio! hauhauhuahuahua

Bom mesmo nem dar idéia, ter coragem de vir palpitar sobre algo no fórum relativo a progressão e não olhar o próprio umbigo é no minimo ridiculo. Comentário tipico de nego carregado pelo grupo.

hahaha é tá bom. Eu fui carregado durante meses pelo meu Core, que com tantas opções de Mage no servidor, decidiu me carregar por me achar uma Trolesa bonitinha e fofinha.
Quero descobrir como ser carregado em 10man Heroic jogando de classe puro DPS. O dia que descobrir não largo mais essa vida. hahaha

Continuo sendo carregado em ToT. :(

40% na bomba não é buff?

Não querem 1 slot adicional de trinket não?

Não pode ser considerado no PvE. É um buff MUITO bom para o PvP mas no PvE não acrescenta nada... acrescentaria se tivessemos como espalhar os dot's como no 5.1 podiamos. Aí sim, luta de multi-dot, espalhando a Living Bomb, seria muito bom.

Mas no atual momento, não influencia em muita coisa não.
Não pode ser considerado no PvE. É um buff MUITO bom para o PvP mas no PvE não acrescenta nada... acrescentaria se tivessemos como espalhar os dot's como no 5.1 podiamos. Aí sim, luta de multi-dot, espalhando a Living Bomb, seria muito bom.

As bombas agora estão dando mais dano que a o Frozen Orb, fireball ou Arcane Barrage.

Para mim isso é relevante.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum