5.2 Primeiras impressões

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
E porque dizeram que o MOP seria mais focado em PvP... ow sonho!
nao é obrigado, tanto que nao faço ...

mas é chato pq .. pra farmar o que precisa cara... vc vai ficar muitos dias no mesmo lugar, e as quests são chatas .... matar bixo, queimar n sei o que .. isso é cansativo.

você nao quer fazer, ok .. pode ir fazer PVP como eu, mas proz caras que fazem PVE imagino como deve ser chato... ( ah vo logar hje e tentar farmar aquela montaria com meus amigos, e depois vamos, AH droga nao da tempo, se eu nao fizer as dailys vo ficar pra trás e nao vo conseguir fazer a RAID)

sacaram ?

PVP tah legal, warrior nerfado, monge com disarm infinito (exagerando), rogue o satã ! mas ta legal ainda

Estou de acordo contigo, é como falei acima. É tudo muito empolgante no ínicio, mas logo logo, as coisas se tornam chatas justamente pelo excesso de quests repetidas que há no jogo, de forma geral, e isso é um grande fail do WoW como um todo.

Ainda não se criou uma forma de tornar o single-pve divertido, e não tenho nem experança que isso há de acontecer nos próximos anos.
06/03/2013 11:03Citação de Hiuts
E porque dizeram que o MOP seria mais focado em PvP... ow sonho!

Nunca existiu isso no WoW. Em todas as expansões, o foco ainda é o PvE, justamente pela primazia da história. Mas o PvP tem o seu lugar.
Não aguento mais missão diária cara, na boa, que que a Blizzard quer fazendo isso?
Eu sinceramente não sei como tem gente que ja tá exalted em todas as facções, é muito não ter o que fazer, eu ainda to empacado no Golden Lotus, por simplesmente não ter mais saco pra isso, a gente é forçado ao world pvp e a fazer missões e mais missões, sempre iguais, e nessa ilha nova, meu Odin de Asgard, aquilo tá uma orgia, agora Blizz, que que custa fazer mais jeitos de juntar rep, são muitas facções, pra menos tempo, que custa ter tabard, vocês botaram algumas opções, mas não é o bastante, na minha opinião, enfim, players mais casuais como eu, só tomaram no brioco mais uma vez, thks.
É Hiem, imagino mesmo o quão ruim deve ser para Ally do Azralon(não estou sendo irônico ou algo do tipo)... Ontem no meio de bilhões de Hordas, mobs e lag, vi vários allys(allies?) sendo farmados, ao invés de farmarem reputação :(. Enxame Horda ferrando com a Aliança. rs

Eu particularmente, odiei a porrada de dailies... não vi nada de espetacular nelas, raidei nem 40 minutos ontem, só deu para ver que o trash é um pé no saco e que o primeiro boss é faceroll(o que não é ruim, gosto de loot :D).

Por mais que não precise dos itens 496 da facção ligada às dailies, preciso da reputação do príncipe negro, q é farmada por grind lá naquela ilha, sendo assim, faço 2 coisas ao mesmo tempo.

Respondendo a pergunta sobre World Boss, a minhoca voadora, Nalak, não deve dar as caras por um mês +-, segundo informações do Icy Veins, ele será liberado conforme as pessoas forem fazendo as quests na Ilha do Trovão.

fonte: http://www.icy-veins.com/nalak-the-storm-lord-detailed-strategy-wow#sec-3
... Parte PVE, DAILY, DAILY,DAILY,DAILY .. AFF quem guenta !! ?

Um saco! Nosso dinheiro vale algo mais imaginativo, Blizzard!
nao é obrigado, tanto que nao faço ...

mas é chato pq .. pra farmar o que precisa cara... vc vai ficar muitos dias no mesmo lugar, e as quests são chatas .... matar bixo, queimar n sei o que .. isso é cansativo.

você nao quer fazer, ok .. pode ir fazer PVP como eu, mas proz caras que fazem PVE imagino como deve ser chato... ( ah vo logar hje e tentar farmar aquela montaria com meus amigos, e depois vamos, AH droga nao da tempo, se eu nao fizer as dailys vo ficar pra trás e nao vo conseguir fazer a RAID)

sacaram ?

PVP tah legal, warrior nerfado, monge com disarm infinito (exagerando), rogue o satã ! mas ta legal ainda

Eu faço PVE e adorei a ilha e as quests. E adoro dailies. Então, não perca tempo imaginando coisas.

Alguém gostou da ideia de farmar 39859304543056940 ossos de dinossauros que te matam em 3 hits? Eu gostei e já passei uma hora lá na ilha ontem.
eu não curto muito as daillies mas essas de pandaria estão me deixando com vontade de fazê-las ^^

sobre o nerf no warrior, vcs se esquecem de que existe o war fury né
ele recebeu um buff legal no onda de sangue (5s fazem diferença)
Gostaria de lembrar que as dailies não são obrigatórias....

gostaria de lembrar que recompensas também não são obrigadas a dar pra quem tem exalted.
Eu curti a ilha nova, gosto de fazer dailies então sou um tanto suspeito

Mas para os chorões que reclamam de dailies vocês tem a opção de fazer championing da facção desejada ganhando 300pts de reputação na primeira dungeon e 200pts de reputação no primeiro scenario....

não tem do que reclamar....faz dailie quem quer....
06/03/2013 11:29Citação de Jekkvallar
Mas para os chorões que reclamam de dailies

cara o problema é ter tempo pra isso , eu até gostaria de jogar com mais calma, mais é foda

quanto tempo em média por dia vcs demoram pra fazer todas as daily?
Mas para os chorões que reclamam de dailies

cara o problema é ter tempo pra isso , eu até gostaria de jogar com mais calma, mais é foda

quanto tempo em média por dia vcs demoram pra fazer todas as daily?

Da ilha ainda é complicado ter uma média. Mas...

Shado-Pan + August + Anglers + Golden Lotus (rumo exalted) = 40 minutos.

Como já sou full exalted desde... novembro, não faço nenhuma.
Depois de ter feito 5416 diárias no jogo, só de pensar que agora existem mais me da um desanimo.
Ilha do trovão? á tá Tol Barad remasterizada :D
Bom... constatei que meu pet cresceu muito ta quase do meu tamanho...
o Sifão continua curando pouco para pvp mas é otimo no pve
a regeneração de runas esta mais rapida, não entendi ainda o porque..
Em fim respondendo a pergunta do menino ali em cima.... eu levo em media 1h para fazer as diarias da ilha trovão, isso se não aparecer um grupo de hordas malvados querendo me matar... e sempre tem ¬¬
As diárias dão miseráveis itens 496, irrelevantes para quem vai raidar 5.2 desde o 1o dia NA MAIORIA DOS CASOS.
Assim que saiu o patch, formei grupo e matei todos os elites de pandária pra ver se dropava a mount...nada. Mas peguei muitos itens de 1k reputação.

Fui pra ilha do trovão e só covardia por parte da ally, no x1 sempre apanham mas vem mais 4 ajudar.

Pensei que ia fazer scenario para pegar a área da horda na ilha mas tem que fazer diárias para liberar o scenario...triste.

Depois fui "comprar" minha fazenda e fazer as primeiras comendas...pouca rep mas ajuda.

Após isso fui pra ilha dos gigantes farmar ossos pra montaria.

e hoje vai rolar esse loop.
Muita pouca diária, odiei essa parte. Senti falta de mais umas 40 diárias para completar em 2 horas fazendo elas com a spec de healer. *-*
Gostei muito da ilha! As quests são muito legais ( Principalmente as diárias ) não entendo porque o pessoal reclama das diárias. Pois são muito legais e são poucas. Imaginem repeti-las todos os dias até pegar exaltado (Muito bom né? *u* ). :D
Adorei esse patch. Esse patch superou todos os outros em vários aspectos, é bem diferente dos outros e tem muito mais coisas :)
O problema é a falta de diárias
#BlizzardMaisDiárias :D
Nunca fiz uma daily sequer, e com esse feedback negativo aí vou ficar mais um bom tempo sem fazer...
Gostei do esquema de reputação nas masmorras/cenários.
Acho que foi a única coisa que deu pra eu ver nos 15 incríveis minutos que passei logado depois do 5.2

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum