5.2 Primeiras impressões

Geral
Anterior 1 3 4 5 8 Próxima
Alguém gostou da ideia de farmar 39859304543056940 ossos de dinossauros que te matam em 3 hits? Eu gostei e já passei uma hora lá na ilha ontem.


adoro ser blodd dk nessa hora =D

consegui solar um primal dinosaur! demorou mas matei , o foda q dropou so 25 ossos.... deva dropa uns 40 mo trampo pra matar.

chegei a conclusao q o melhor de se matar sao os passaros , pq o dano nao é alto, tem uma magia só q da pra fugir de boas dropam em media de 15 a 17 ossos.
to com 250 ja.
Não intendo de onde a blizzard tira esse requesitos minimos pra poder jogar wow, meu pc cobre os requesitos minimos e ainda sobra um pouco e ainda assim na hora que o pau quebra meu fps cai pra menos de 10, esse requesito minimo que a blizzard faz deve ser parado la no meio de feralas com o char pelado e olhando pro chão...


Até onde eu entenda desculpe se estiver errado

requesitos minimos= seu pc vai rodar mas vai naquelas anda anda quaaaaaase parando mas vai . Traução = na epoca do classico com as raids de 40 man imagina a beleza que ia ser ;D

requesitos RECOMENDADOS = seu pc vai rodar de boa vez ou outra pode ter uma travadinha ali outra aqui mas nada que interfira seu jogo boas raids ^^

adoro ser blodd dk nessa hora =D

consegui solar um primal dinosaur! demorou mas matei , o foda q dropou so 25 ossos.... deva dropa uns 40 mo trampo pra matar.

chegei a conclusao q o melhor de se matar sao os passaros , pq o dano nao é alto, tem uma magia só q da pra fugir de boas dropam em media de 15 a 17 ossos.
to com 250 ja.


Nessas horas que eu detesto ser feito de papel ...T.T

vou tentar tankar os passaros com o pet talvez assim eu consiga=D
Até onde eu entenda desculpe se estiver errado

requesitos minimos= seu pc vai rodar mas vai naquelas anda anda quaaaaaase parando mas vai . Traução = na epoca do classico com as raids de 40 man imagina a beleza que ia ser ;D

requesitos RECOMENDADOS = seu pc vai rodar de boa vez ou outra pode ter uma travadinha ali outra aqui mas nada que interfira seu jogo boas raids ^^


intendi *-
Esse mes ou no proximo vou comprar logo um processador i7 com 6 GBs de ram e placa de video de 2 gb

Bom pelo menos é oque estou planejando ( se nao for mandando embora do emprego ate la ) heuHEUHeuhUEHUEhUEH
e o fato da ilha inteira querer te matar deixa tenso.


So vale para pandas ! *-*
Primeiras impressões:

mmmm...
1 - Reclamamos do numero absurdo de Dailie no 5.1 e agora elas foram triplicadas...assim ninguém terá mais tempo de reclamar.
2 - PVP PVP PVP PVP pra quem adora mesmo é fazer PVE...ótimo, ainda mais que o que me dá "tesão mesmo" é apanhar com o meu set PVE...
3 - Não voaremos nunca mais neste jogo, uma vez que 99% dos players ficarão lá,,,rs
4 - Você quer item? só se tiver reputação com facção da nova RAID...
5 - Mobs desmontando a gente.

não sei vocês, mas achei bonito o local novo...

Agora sério, não consegui ainda ter uma verdadeira impressão, tirando a beleza do local criado neste patch.

EDIT. outra coisa boa é nunca mais precisar fazer as outras Dailies (mas tenho que fazer instance)...rs
Qual Coreano matou o novo world boss primeiro?

Só sei que a Blood Legion já fez mais da metade da raid.
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Riggnaros/advanced
06/03/2013 16:20Citação de Griesbach
Qual Coreano matou o novo world boss primeiro?

Só sei que a Blood Legion já fez mais da metade da raid.
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Riggnaros/advanced

Mas já? AUHAHUAU

Hoje eu tenho core, vamos ver até onde chegamos =p
06/03/2013 16:20Citação de Griesbach
Qual Coreano matou o novo world boss primeiro?

Só sei que a Blood Legion já fez mais da metade da raid.
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Riggnaros/advanced

http://www.wowprogress.com/

06/03/2013 15:40Citação de Daemonhunter
Esse mes ou no proximo vou comprar logo um processador i7 com 6 GBs de ram e placa de video de 2 gb

Seu i7 não fará muita diferença, já que o WoW não vai usar todos os núcleos dele. E memória de vídeo também não significa muita coisa.
Só sei que a nova raid me lembrou muito o inferno chamado Zull Gurub (na epoca).

Principalmente os adds do primeiro boss e os adds no caminho para o segundo.
Por enquanto estou gostando no geral, só não curti a progressão na Ilha do Rei Trovão ser ligada ao servidor no geral, deveria ser igual na Ofensiva Dominância e Ancoradouro do Leão onde cada um progride em seu próprio ritmo.
A Ilha do Trovão está me lembrando muito Molten Front, a área das dailies de quando saiu Firelands. Mata um mob, mata um horda, um mob, um horda, mob, horda, mob, horda... O que mais eu posso querer?

E os que vão fazer daily com equip PvE eu mato com mais gosto ainda, que é pra deixar de ser burro.
Achei legal as ondas no mar hahahhahahah
... Parte PVE, DAILY, DAILY,DAILY,DAILY .. AFF quem guenta !! ?
So para

So se tu nao vio mais abriu uns bonus que vem nas masmorras e cenarios que dao reputaçao na facçao que vc quiser (So as facçao do Mist Of Pandaria)
Lag e delay terrível nas bgs. Também ocorre quando você voa no mapa.
Isle of Thunder = Molten Front (basicamente)

Isso é tão verdade que o titulo de fazer uma porrada de achievs é The Stormbreaker (possivel referencia ao antigo Flamebreaker de Molten Front)

Quem não está acostumado com esse esquema vai estranhar um pouco no inicio mas logo vê que é um facção como Golden Lotus.

Falaram pra colocar tabard em vez dos bonus, não sei quanto a isso... Praticamente matar 15 mobs nas dgs seria equivalente ao bonus de rep favorita. No fim só quem tem as antigas dailies ainda pra fazer sai mais prejudicado porque essas novas estão consideravelmente faceis comparada as anteriores.

No mais só achei o esquema dos cenarios um tanto quanto tosco ~ Tirion não pediu uma chave pro Arthas pra poder entrar na ICC. Acho que o Shado-Pan conseguiriam arrebentar uma ou duas portas...

Quanto a raid, bom não a visitei ainda, mas pelo que percebi os boss tem umas mecâncas bacanas.

Uma coisa que tenho que ressaltar que gostei foi os novos pergaminhos dos lorewalkers =3 a história dos Zandalari ficou muito F*DA O.O

bye~~
-Fazer quest no meio de um monte de player da outra facção.
-mais pontos de exclamações em azul.
-melhores equips pvp mais fáceis de serem adquiridos.

e por ai vai.

acho que o jogo ficou mais equilibrado.

(Desculpem se falei alguma besteira! :D)


Diga isso para sua classe, do jeito que Shaman tá no pvp fazer aquelas daily é mesmo que pagar sentença em cadeira elétrica. =/
To gostando bastante até agora! Me lembra isle of quel'danas do BC! Mesmo estilo tirando a progressão... uma ilha com um monte de daily e horda x ally!
O cenário da ilha ta bem bonito também... me surpreendi até com ele!
E quanto as dailys não me importo de fazer elas, ainda mais que a partir delas vc fica sabendo melhor da história que cerca a ilha!
A raid ainda não fiz e provavelmente vou demorar pra fazer... mas parece que vai ser do estilo de Ulduar... se for vai ser uma das melhores raids do WoW
Muita bom o patch... tão de parabéns!
06/03/2013 17:40Citação de Bärkend
Mata um mob, mata um horda, um mob, um horda, mob, horda, mob, horda... O que mais eu posso querer?

Mas você não era Horde?
06/03/2013 11:14Citação de Skeith
Alguém gostou da ideia de farmar 39859304543056940 ossos de dinossauros que te matam em 3 hits? Eu gostei e já passei uma hora lá na ilha ontem.


Não seria mais fácil montar uma raide 25 man só para quests? rsrsrsrsrsr

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum