[Discussão]Viável usar Shuriken Toss em Raid

Ladino
Rogue Range - Usando Shuriken Toss como ComboBuilder / Deadly Throw e Slice and Dice como ComboSpender, Qual spec seria mais viavel, e certas lutas de ToT que poderiam ganhar do normal mode...

Discorram...
Eu particularmente não estou tendo tempo de jogar wow =/, + como um idolatrador da classe Troll Hatching do War3, sempre quiz ser um Rogue Ranged, lançador de machete rs...

Eu penso que não é viável o dps loss vai ser muito grande,, porém, mesmo com os 20% de dps reduction, como há negligencia de certos aspectos do Dual Wild e Dodge, lutas que precisa bater de frente talvez o range ganhe...+ com minha humilde ignorância não consegui ver nenhuma luta ainda do Throne of Thunder, se é viavel em alguma luta e se é viavel no geral...
Viável como, competitivo com Melee? Não, nem de perto.

Subterfúgio: Você não teria sangramento aplicado no alvo, perdendo 20% de dano e uma forma de "ranged rogue" tornaria sua maestria completamente inútil.

Assassinato: Você não aplicaria Envenenar que é a maior fonte de dano da spec (o buff), e a ausência de sangramento significa que Feridas Envenenadas também não irá ocorrer.

Combate: Lançar Shuriken não evolui o nível de Logro de Bandido, isso significa que você perde os 30% de dano bônus de Percepção Aguçada.

Em geral, seu DPS seria ruim com qualquer spec, mas Combate teria uma ligeira vantagem sobre as outras. Lançar Shuriken não é para criar uma "quarta spec" de Ladino, é só para que em lutas como Astramedes, você não tenha que ficar metade da luta sem poder fazer DPS. Numa luta como Vontade do Imperador, você pode atacar o Chefe à distancia com Lançar Shuriken, assim você não corre o risco de ser morto pelo Cleave que ele faz...
Você tá falando ficar sempre como ranged? Ou em certos momentos da luta passar a bater de longe pra ficar mais seguro ou simplesmente porque o boss tem mecânica de voar e tal?
Minha primeira vertente era uma sub spec de rogue, para virar ranged e acompanhar no dps rogues melee, pelo que testei, não esta tao forte a esse ponto...

a segunda vertente era em alguma luta especifica, c vc ficasse de ranged devido a movimentação e fatores como parry, dodge, e localizaçao do boss...Seria melhor q fikar full melee sem que o boss fike out of ranged necessariamente...com isso o reforge seria jogado em outra sem ser o hit cap para duawild e não necessitaria de expertise....Algumas lutas bem promissoras...

e a ultima q é a mais viavel, é a mescla de ranged/melee dependendo do boss que saia de melee range...

No que ja testei, ainda nao temos uma subespecialização para rogue ranged, + espero que um dia tenha...
espero que não
ainda nao temos uma subespecialização para rogue ranged, + espero que um dia tenha...

Tá jogando com a classe errada amigão!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum