Shaman Resto PvP - Mudança nos Glyphs

Xamã
com a mudança no Glyph do Purge, que adiciona 6 segundos de CD, acredito que a maioria vai deixar de usar, oque estão pensando em por no lugar?
Acredito que o de Bagata se tornara uma boa escolha, principalmente em arena.
Acho triste o fato do hex ser dispelado por dps... Mas mesmo assim continua sendo um bom glifo. Isso se no outro time não tiver um xamã enhanc/elemental ou sprist, n sei pala retri tbm dispela hex... Mas mesmo assim é um bom glifo.
É cara não é fácil, essa mania da blizzard ferrar com shamans ..
Pelo menos ferraram só com PvP dessa vez, ao invés de ferrar o PvE junto.
dispela magic...

Acho triste o fato do hex ser dispelado por dps... Mas mesmo assim continua sendo um bom glifo. Isso se no outro time não tiver um xamã enhanc/elemental ou sprist, n sei pala retri tbm dispela hex... Mas mesmo assim é um bom glifo.
Se não me engano, Mage também dispela Hex.
Bom, fiquei com o trio do Capacitor, Hex e Ghost Wolf pra PvP, fiquei em dúvida se eu encaixaria o do dispell buffado com +4% de heal, mas acabei usando esses pra melhorar o controle
Capacitor, Hex e Ghost Wolf pra PvP

Fiz o mesmo trio. testei o purge com o glyph e não compensou.

Já fiz arena com esse trio, e foi sucesso.

Dos três, o que acho mais importante para todos os shamans é o do Capacitor. Faz muita diferença galera
o do Purge não ta valendo a pena mesmo, dispell 2, mas 6 sec de CD, pode dispellar 2 buffs mas não dispellar oque vc precisa que seja dispellado e vc precisar usar outro, só que o CD não permite, melhor usar 3x e tirar um buff importante
o do Purge não ta valendo a pena mesmo, dispell 2, mas 6 sec de CD, pode dispellar 2 buffs mas não dispellar oque vc precisa que seja dispellado e vc precisar usar outro, só que o CD não permite, melhor usar 3x e tirar um buff importante

Isso, so ter cuidado com a mana, que isso consome muita mana se ficar spamando.

Qual talento de level 15 vocês estão usando em arena?

Eu coloquei o "Guardião da Natureza" para testar agora, e estou gostando. Tive que tomar mais cuidado com o burst deles, mas foi legal no geral.

Mas creio que algumas situações o "Transição astral" ainda vai ser melhor pra segurar o tudão inimigo.

O que vocês estão fazendo?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum