Nerf nos lock

Geral
1 2 3 11 Próxima
Simplimente a classe mais apelona.com 1 botão vc da hit de 200k se cura tem buff de hp e atkm absorvição que quase um imune pet que da stun.Pesso que levem esse ideia a serio pois n da pra jogar contra lock E o msm vale para o monk.Politica da blizz Classes de temporada parem com isso fazendo o favor.
Uma coisa dessas sendo dita por uma hunter é bastante estranho.
Mais me diga oque um lock n faz? so n tanka.tanka s vi um hj com 775k
06/03/2013 21:02Citação de Lyudmila
absorvição
Simplimente a classe mais apelona.com 1 botão vc da hit de 200k se cura tem buff de hp e atkm absorvição que quase um imune pet que da stun.Pesso que levem esse ideia a serio pois n da pra jogar contra lock E o msm vale para o monk.Politica da blizz Classes de temporada parem com isso fazendo o favor.

Quote de segurança.
Beijos.
E um hunter falando de um lock não tem lá muita credibilidade
nerf lock buff warrio
gold plz
Kkkkkkkkkkkkkk ri demais.
Mais um sem dedo!!

Vou imprimir seu tópico e usar como papel higiênico.
Num nerrfa os brucho naun
Eu acho injusto é com os magos, os lock tem fear, se cura batendo, pode escolher um tipo de pet pra cada ocasião especifica, se cura batendo, maior hp depois dos tanks que eu vejo é deles, por isso tudo deveria no mínimo ter menos dano que o coitado do mago.

E nem vem com essa de "ui, o dk falando do bruxo", eu admito que dk e meio apelão tambem, só estou tomando as dores do mago.
BLIS NINFEN LOQUI PLS
Esses lock noa sa~o façio

Eu acho injusto é com os magos

eita, pega leve na zuera ai
Eu acho injusto é com os magos, os lock tem fear, se cura batendo, pode escolher um tipo de pet pra cada ocasião especifica, se cura batendo, maior hp depois dos tanks que eu vejo é deles, por isso tudo deveria no mínimo ter menos dano que o coitado do mago.

E nem vem com essa de "ui, o dk falando do bruxo", eu admito que dk e meio apelão tambem, só estou tomando as dores do mago.

Você tá falando sério ou é zuera?
Mago sempre ganha algum buff, agora no 5.2 ganhou mais uma spec jogável, o frost, que antes nao batia muito, agora está bom no pve.
Já o lock tá uma tristeza, forçando a galera a jogar de afliction mesmo.

Mimimi lock tem fear, tiraram o fear instant mesmo com CD, Mage tem Polymorf que é tão chato quanto.
''Ataque epilético em andamento''
Para um hunter reclamar de warlock o cara tem que ser muito ruim mesmo.

Polimorph + evocation + absorve passivo/escudo apelão + blink + ice block + cauterize + counter spell sem precisar de pet + deep frezee + inúmeros ccs de gelo + procs instataneos que batem metade de um cast de 3seg + frost bomb que bate tanto quanto algo que precisa de 25% de um recurso precioso.
Simplimente

absorvição

Pesso

Tópico de "nerfem os outros e meu buffem".

Chamem um oncologista, por favor!
Saudações!

Acho legal que, se você leva uma surra de alguém da sua classe, tudo bem, o cara joga muito. Agora se você apanha de outra classe, já chora por aí pedindo nerf, que divertido hehe.
Para um hunter reclamar de warlock o cara tem que ser muito ruim mesmo.

Mestre Chequer, o OP não tem um bruxo lvl 90 pra falar, com a habilidade que ele joga de hunter, de bruxo ia apanhar muito mais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum