[Sugestão] Glifo Menor de Lançar

Geral
A ideia pode ser meio boba, aliás é puramente estética.
Mas não é exatamente pra isso que servem os glifos menores?!

Glifo Menor de Lançar: Este glifo adiciona um slot de arma de longo alcance para equipar. A arma equipada não concede bônus algum, mas aparece equipada. As habilidades Lançar, Lançar Shuriken e Arremesso Mortal agora usam a animação da arma de longo alcance.

Postei no geral porque gostaria que todos opinassem.

Obrigado pela atenção. ^^
Eu quero um Glifo de Lançar assim: "Sua habilidade Lançar pode ser usada em movimento."
Glifo Menor de Lançar: Este glifo adiciona um slot de arma de longo alcance para equipar. A arma equipada não concede bônus algum, mas aparece equipada. As habilidades Lançar, Lançar Shuriken e Arremesso Mortal agora usam a animação da arma de longo alcance.

Assim como o Glifo de Guarda Vil faz com o demônio de mesmo nome do Bruxo...

Gostei, por mim tá aprovado =D
Pois é Shadow, eu tive essa ideia num momento nostálgico no meu banco. Fui lá e vi umas armas de longo alcance que eu tinha guardado de quando rogue ainda equipava. Peguei e vendi todas daí veio a ideia do glifo.

Não interfere em nada e quem curte pode ter um diferencial a mais na customização do char! :D

@Zhana:
Concordo! Seria legal também, até porque o dano do Lançar é bem ridículo mesmo... xD
eu acho fantástica a ideia

inclusive acho que poderia ter um glifo pareceido para as armas de longo alcance voltarem a ser úteis aos guerreiros também
Seria interessante Mestre Ferronegrão! Mas a sua ideia é ter uma utilidade prática ou apenas cosmética no estilo do que eu falei?

Outra coisa que lembrei é que os hunters antigamente tinham a imagem da aljava nas costas. Talvez também fosse interessante adicionar um glifo pra aparecer novamente.

Até hoje tenho guardada uma aljava de couro nerubiano no meu hunter! xD
se é o caso... poderia ter uma glyph para todas as classes equiparem um slot extra, para pura exposição... (sinto falta das wands...)
=(
@Kyoh
Não acho que seria beeem o caso porque você, por exemplo, ainda pode equipar uma wand com off hand que elas são úteis. No caso dos rogues em questão, antigamente era uma arma que era equipada que hoje não tem serventia alguma pra classe.

Se for analisar seria um cosmético legal pro rogue (vide o clip Rogues do it from Behind) e que não sai do contexto da classe além de ter mais de uma habilidade para usar a animação da arma de longo alcance.
@Balrogg
sim sim, por isso disse somente para aparencia... o slot poderia simplesmente ignorar todos os atributos do iten, permitindo somente o efeito visual, sejam aljavas, armas de arremeço, wands, etc... entende?

não pelo status, pela aparencia! =D
Ahhh entendi! xD

Ficaria bem legal mesmo, acho que geral ia curtir um "acessório" a mais! ^^

Ressaltando que o glifo da minha sugestão NÃO daria o direito de competir por itens no roll contra hunters/caçadores. Continuaria exatamente como é hoje.

EDIT: Adicionando ressalvas.
Seria interessante Mestre Ferronegrão! Mas a sua ideia é ter uma utilidade prática ou apenas cosmética no estilo do que eu falei?

só cosmetica mesmo
só cosmetica mesmo

Legal, acho que seria interessante colocar aqui a idéia do Kar, de aparecer o escudo e a arma de uma mão que o guerreiro troca durante o combate. Talvez desse pra implementar através de um glifo menor também.
Então... Devo presumir que ninguém mais tem uma opinião a respeito ou que a maioria só visita tópicos com títulos HUE HUE BR?
Apesar de não ter um warrior ou um rogue no level cap, quando eu estava upando ambos eu raramente usava as armas de arremesso. O dano que elas causavam era medíocre. Eventualmente eu via em dungeons warriors usando o "lançar" para fazer um pull, mas nada além disso.

Não é necessário readicionar o slot ranged para isso, pois basta usar o mesmo esquema do Glifo de Guarda Vil.
Olha! "Spawnou" alguém! \o/

Pior que a skill em si é ridícula mesmo, mas veio a idéia pq agora com o Lançar Shuriken e o Arremesso Mortal seria usado com frequência.

Verdade, poderia ser como o Glifo de Guarda Vil mesmo. Ficaria mais prático pro desenvolvimento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum