Habilidade Bugada

Monge
Ola Galera, eu ja to level 35 e desde o level 15 minha skill Quebra - Combo passiva nunca aconteceu, eu sei que so ta bugada em mim oque eu devo fazer ?

http://pt.wowhead.com/spell=137384#.
Para mim ela continua acontecendo, com menos frequência do que no 5.1
Esse habilidade (Quebra Combo-passiva) também não está funcionando comigo. O que fazer?
Reporte a blizz no fórum de bugs, ou in game , chame um gm.
meu monge ta no lv 30 e tbm nunca procou comigo, nenhuma vez, achei q ia dar um up no dps do bichinho...
O mesmo aqui.
Corrigi esse problema usando o glifo de Jab, foi um paliativo que encontrei na net e funcionou. Daí comecei a gostar de espancar inimigos apenas com as mãos e deixei o glifo ativo.

Você também pode entrar em contato com um GM.
não é só pra você. todos os monges que usam armas que não sejam luvas(armas de punho)/mãos nuas(sem armas, DÃ) não ativam "quebrar combo".
Use o glifo de jabe(glifo que faz com que uses sempre o punho, não importando a arma que esteja) e resolvido.
Dá até uma estética melhor, afinal haverão armas que não são de punho que você não poderá deixar pra trás. XD

"Esqueça ofensas. Nunca esqueça gentilezas." By: Mestre Shang Xi
Sem contar que não acredito que seja um "bug" mesmo...
É bug sim. Contatei o suporte e me disseram q grande parte dos monges esta tendo o mesmo problema, e q os DEVs já foram notificados.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum