[5.3 - Thunderstruck]Guia de Disciplina (PvE)

Sacerdote
@holyheart

Eu nao ocnsigo ler essa habilidade em portugues sem minha mente malinar. KOSAPOKSAPOKSA

Se fosse só vc.... ashauShuAHSuAHS

É Blizzard...fiica difícil manter a dignidade ao perguntar ou explicar em um fórum público sobre as vantagens ou o melhor jeito de utilizar o Consolo. xD
Tópico excelente!! Estou upando ainda uma priest disc (estou lvl 36) e embora ainda não tenha grande parte das skills, dá pra entender bem a explicação. Parabéns também por se preocupar com coisas desde o básico, como siglas e nomenclaturas em pt. Certamente é para onde correrei quando com dúvidas ^^

Falando nisso, estou com uma dificuldade: quando a instância flui bem, não tenho problema nenhum (até então) em healar. Mas quando o tank é "de papel" e seu life voa, faço o possível mas não consigo segurar.

Tenho consciência de que falta de habilidade e de skills me limitam (ainda não tenho algo que cure ao dar dano, apenas faço um ou outro); mas parece que o tank também tem algo errado, pois não é possível uns segurarem e outros de mesma classe não se aguentarem de pé. E claro, toda a culpa cai na "healer noob" hehehehe, mas faz parte :P

Pessoalmente tenho toda a paciência do mundo pois sei que muitos estão aprendendo, mas sempre tem aqueles que acham que todos já nasceram sabendo jogar de tudo T_T
Queria saber se tem algo que possa fazer pra segurar melhor o life nesses casos em que mal (ou sequer) há tempo de castar. Ou tem vezes que não há o que fazer mesmo?!
@Archiri

Nem se preocupe, depois esses DPS que querem dar uma de tank somem (assim espero). Se ele eh de papel, erro dele. Seu papel eh manter a galera viva se a galera fzr cada um seu papel. Nao ficar no fogo, nao agrar add, etc.

Se alguem fez besteira ou nao aguenta o tranco, culpa deles. XD
@Archiri

Nem se preocupe, depois esses DPS que querem dar uma de tank somem (assim espero). Se ele eh de papel, erro dele. Seu papel eh manter a galera viva se a galera fzr cada um seu papel. Nao ficar no fogo, nao agrar add, etc.

Se alguem fez besteira ou nao aguenta o tranco, culpa deles. XD

Thanks ;)
Nossa, que tópico excelente! Parabéns pela iniciativa Magalz, entre todos os guias que já vi nos fóruns de outras classes, esse foi o melhor (sem querer desmerecer os outros, é claro).

A propósito, deixa eu me apresentar já que sou novo aqui no fórum de sacerdotes: sou recém-jogador de sacerdote, cheguei ao nível 90 com esse aqui faz alguns dias. Sou mago de nascimento (jogo WOW desde outubro do ano passado) a amo jogar com essa classe até hoje, e com certeza ainda por muito tempo. Há uns 2 meses atrás resolvi criar um alt e, entre pesquisas de classes e testes, gostei muito (muito mesmo) dos sacerdotes (principalmente disciplina). Como meu mago, tenho quase certeza que especializarei meu sacerdote em PVE (já que tenho alguns traumas de PVP, rsrsrs).

Quanto a jogabilidade estou bem perdido nas rotações agora que cheguei no nível 90 e comecei a fazer masmorras heroicas e raids. Com certeza, o meu maior problema está sendo no controle de mana, tá acabando muito rápido...não sei se é o meu set que ainda tá muito ruim, mas acho que realmente é falta do conhecimento de classe (ainda). Enfim, adorei os tópicos aqui do fórum de sacerdotes e dos participantes também, e estou acompanhando todos, que estão me ajudando MUITO, diga-se de passagem!

P.S.: Magalz, gostaria de parabenizar por ter colocado as traduções de todas as skills pra português! Ajuda muito jogadores que, como eu, jogam em PT-BR! =D
@Zennir

Obrigado! Tá difícil manter tudo esse mês, ultimo mês da faculdade, um monte de artigo pra entregar, mas pretendo ajeitar e voltar a ativa logo logo.

Quanto as suas duvidas, a mana acaba rápido no recém 90 sim, mas eh um exercício de controle. Quando seus equips melhorarem, a mana melhora. Até la, tente focar bastante na cura via Reconciliação que sua mana vai durar beeeeem mais.

Qualquer duvida que for aparecendo, vai postando aqui q eu ou o resto do pessoal vai ajudando :D
ótimo tópico!!!

estou upando um priest healer... (como char alt)
confesso que estou jogando apenas de sagrado, e tenho como segunda opcao o disciplina.

vou tentar aprender a jogar de disc, pois como meu foco é pvp, vejo que sempre estão procurando
Magalz você parou de jogar mano?

Desde o mês 5 que você não tem tido atualizações no seu char.

Aqui é o Søømbra. :D

Eu queria trocar umas idéias com você sobre Holy, que esta sendo Buffadíssimo no próximo pacth.

Estou me dando bem de holy, mas como sempre joguei de disc tem sempre algumas coisas que só aprendemos com o tempo.

Fui de holy semana passada, consegui rankear, então não acho que estou indo tão mal.

Peguei rank de 4º maior heal do Iron Qon do mudo e de 1º priest holy naquela luta

http://www.worldoflogs.com/rankings/players/Throne_of_Thunder/Iron_Qon/10N/hps/

Queria trocar umas experiências, se der.
Esse utimo patch eu tenho me concentrado no D3.

Holy realmente vai ficar MUITO bombado. Já ta, mais ou menos. Tem certas lutas no ToT que holy se sai bem melhor. Primordius, Iron Qon, Twin Consorts e a Megaera são lutas em que, na minha opinião, Holy tem uma capacidade de se dar bem muito maior que disc.

O maior problema que eu passo quando vou de holy é a mana. Eu não to acostumado com o gasto de mana de holy, que é bem mais intenso que o de disc. Se você ta segurando isso (e relamente deve ta pra ter ranqueado tão bem), vc ja matou 50% do segredo.

E parabéns pelo rank, hoje em dia com os monks e pallys roubados, ta dificil ranquear com priest, ainda mais com holy.
Obrigado Magalz,

Eu já me acostumei com a mana e quase nunca fico sem, mas desce muito mais que de Disc.

Na verdade desce praticamente igual + rapture é foda. akdaskdkaskda

Achoq ue vai ficar extremamente forte, não gostei das mudanças e nem dos bonus pra disc.

Acho que a Blizzard esta limitando a Spec.
voltei a jogar a pouco tempo qual melhor priest, para pve Sagrado ou Disciplina.
Cara, depende muito do seu estilo de jogo. Eu diria disc pq é o que eu mais gosto, hue.

Mas vai testando e vendo o que você se encaixa mais.
Eu gosto de jogar como holy, é mais emocionante mas disc está melhor: Mana equilibrada e curas forte. Pouco overheal. E você ainda dá uma ajuda no DPS.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum