Suplica e Sugestão.

Xamã
Suplica: Por favor, permitam que as habilidades passivas do xamã ira flamejante, raiva incontida e graça dor ar, ofereçam seus bônus mesmo quando o xamã não esta em raide ou grupo.
É frustante você possuir algo que só lhe da o beneficio quando você joga junto a outro jogador. Talvez isso seja uma maneira de incentivar a interação entre jogadores; mas acima da tentativa de interação esta a frustração de não receber o beneficio da habilidade.

Por favor, nos ajudem!!!

Sugestão: Tendo em vista que o xamã assim como o druida ganham uma forma de viajem que aumenta seu deslocamento, por que o xamã também não ganha uma forma voadora semelhante ao do druida. Nada mais lógico que um espirito que voa. Serio, pensem nisso; uma águia fantasma, mariposa, sei lá. Só acho que isso é mais do que justo, acho algo lógico.

Agradeço a atenção de todos.
Keizan, meu brother. Acho que você está equivocado.
Essas skills SIM, dão os buffs mesmo que nós não estejamos em grupo.

Velocidade
Sua taxa de aceleração: 12,75%
Pontos fornecidos por itens: 24 pontos de aceleração, que geram 2,50%
Total:12,75% (Esses 0,25% adicionais dar-se-ão pela matemática direta de porcentagens.

Poder Mágico
Seu poder de ataque: 533
Seu poder mágico: 55% de 533 = 293
Seu poder mágico com a ira flamejante: 322 (Verifique se você tem essa quantia. Se tiver, então o buff está ativo, a única diferença é que ele não aparece.

Como você ainda não tem level nem para a habilidade passiva, muito menos para a aplicação da mastery, então vou usar como base o meu personagem.
Maestria
Minha maestria: 41,59% (16% + 25,59%)
Meu índice de maestria: 7678 que geram 25,59%
Meu índice de maestria fornecido por itens: 4678 que geram 25,35%
Índice de maestria fornecido pela passiva: 3000 que geram 16,24%

Esses buffs são constantemente aplicados ao seu personagem, eles só não são visíveis, aparecendo apenas quando estamos em grupo.
Pode ficar tranquilo que seu shaman tem um futuro brilhante, dificil, mas brilhante.

=D
Se você ter um alt caster nível 90 e deixar ambos sem equipamento algum, você vai perceber que o xamãs elemental terá mais poder mágico, maestria e aceleração de feitiço.

Eu também queria que essas passivas fossem sempre exibidas aos buffs.
1. Você não chegou no nível ainda pra "efetivar" o uso do buff de mastery;
2. Esses buffs ficam ativos mesmo se você está sozinho.

Você pode ir lá nas opções > interfaces e na parte de buffs desmarcar o consolidade buffs (sry o meu ta inglês e não sei como traduziram, mas provavelmente vai ser consolidar buffs).

confirma e sai pra vc ver os buffs ao lado do seu shield e imbue da arma...
Ja fiz e não aparece.
Agradeço a explicação de vcs que são mais experiente do que eu no WOW. Eu jogava apenas no LK, que era bem diferente e ainda jogava de hunter.

Mas deveria aparecer o icone do buff; como eu devem existir mais jogadores com duvida semelhante.

Agradeço novamente e oque acharam da sugestão da forma voadora?
Existem dois tipos de sugestão: as que são boas, mas que não são novas e as que são novas, mas não são boas. A sua se enquadra na primeira categoria.

Eu gostaria de uma forma de voo que nem as de druidas (instant cast), mas nas discussões que eu já sobre essa sugestão havia mimimi de world PvPers reclamando que assim ia ficar difícil de matar outros jogadores, ia acabar com world PvP, etc.

E complementado, monges têm um glifo que os permite usar a habilidade Roll enquanto morto. Xamãs poderiam se tornar lobo fantasma enquanto morto, já que é um lobo que é fantasma.
Mais o xamã esta tenso mesmo.
Nível baixo quase impossível ganhar pvp contra jogadores decentes, minha esperança é o nível 90 e ver oque acontece.
Keizan.
Dica número 1: Não use adagas, use Fist Weapons, Axes e/ou Maxes de 2,6 de atk speed.
Nós, Shamans, damos danos maiores se utilizarmos armas lentas. Pois aumentamos o speed delas, sem contar que nosso dano é baseado no maior dano da arma.
To upando outro Xama Elemental e to destruindo tudo que vejo pela frente, o unico que ainda nao venci foi o hunter, mas tirei muita vida dele.

Tah um pouco melhor nossa classe. Ainda precisa melhorar, mas tah dando pra jogar agora. Com o meu principal, esse que vos escreve, jogo de Resto. Mas vou ficar jogando com os 2.
Obrigado pela dica, so novo no mundo xamanico =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum