Devo ficar como Ret ou mudar pra outra?

Paladino
Resumindo, estou com este paladino, mas não pretendo jogar de holy. Pensando em VAGAS para raidar, rbg e arena, Devo continuar nele ou terminar de upar meu Rogue (Lvl 88) ou meu Dk (79) ???
Sei la cara , vou te dizendo que o pessoal não gosta muito de chamar Paladino de retribuição pra essas coisas não , mas eu to cagando e andando pra isso ;)
Resumindo, estou com este paladino, mas não pretendo jogar de holy. Pensando em VAGAS para raidar, rbg e arena, Devo continuar nele ou terminar de upar meu Rogue (Lvl 88) ou meu Dk (79) ???


Amigo, sinto muito, eu também adoro ret mas... Se quiser fazer um pvp serio, atualmente vc eh obrigado a jogar de Holy, se vc quer vagas mesmo pra pvp serio, acaba de upar seu rogue, ja que so faltam 2 lvls pra pegar 90 e esta extremamente forte essa season.
""Amigo, sinto muito, eu também adoro ret mas... Se quiser fazer um pvp serio, atualmente vc eh obrigado a jogar de Holy, se vc quer vagas mesmo pra pvp serio, acaba de upar seu rogue, ja que so faltam 2 lvls pra pegar 90 e esta extremamente forte essa season.""
Pois é, eu nao entendi direito se voce quer pvp ou pve, ou se tanto faz, como eu nao faço pvp só posso falar do que leio nos foruns e de amigos.

PVE - Pala ret ta bom sim, mas (sempre tem um mas) o pessoal nao presta muita atençao nas vantagens de um pala na party, como lay on hands, as hands, aura mastery, etc. Entao de uma forma geral o pala esta sendo bem neglienciado para pugs e afins. Raids mais serias ainda tem palas ret, mas ai nao é facil de entrar no grupo, ou por vezes eles só usam um holy ou tank.

PVP- O que eu tenho ouvido é que ele deu uma melhorada, que dá pra fazer RBG, mas como o holy esta infinitamente melhor, sempre vao te preterir por um holy, entao upe seu rogue.

Infelizmente essa expansão nao esta sendo boa para nós, mas quem sabe melhore...

[ ] s
Cara vou te dar uma dica que eu digo pra todo mundo (que também é um pouco cliché) joga com a classe que você mais gosta e se diverte. Mas se por algum motivo você ta preocupado em fazer PvP muda pra Holy, DK é sempre chamado pra fazer RBG (ate pra arena ta fácil) e Rogue nem se fala.
Se você gosta de PvE Ret não esta ruim não, eu com gear de item lvl baixo consigo fazer um dps acima de 65k (imagina o pessoal que sabe jogar de Paly), sem falar que ta você da um suporte bem forte pra Party.
Acho ridículo upar o char que foi enormemente buffado em season...

5.0 e 5.1 foi dos warriors...ae teve um monte de sem dedo upando um

veio o 5.2 e buffaram os rogues...pronto, lotou de rogues os servidores...

falo isso: JOGUE com o que vc GOSTA! aceite os buffs/nerfs !

Jogue com o pala retri pois ele foi buffado, pouco mas o suficiente para ser competitivo. O pala holy pegou nerfs que deram critical hit nos players, como o Blind cast e skills dispeláveis. A hora dos retris é agora!

Se quer ser healer de RBG, seja monk healer, pois o safado possui a skill mais roubada atualmente: Ring of Peace!

Ps.: Sim, monk healer sempre foi roubado.
Concordo com o amigo acima. Sempre vai existir classe apelona de cada Patch. Mas lembre-se, a classe mais apelona é aquela que voce domina e gosta de jogar.
Jogue de bruxo...
Na real, vc pode jogar de paladino retri numa boa, e se a classe não ajuda, se esforce e seja reconhecido por tirar leite de pedra, escreva seu nome, boa sorte rapaz.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum