Quero ir pro Azlaron!Mas...

Azralon
Se você quiser uma guilda PvP e PvE entra ai nesse link e da uma lida nesse post.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593402979?page=1

Atenciosamente

Moody
Então Moody meu caro, já faço parte da Irmandade do Caos. Obrigado por ter me mostrado essa Guild.
Migrando pro Azralon por causa de PvP ?
Perda de tempo amigo ... nunca vi tanto PvE na minha vida quanto vejo no Azralon.
Somos os maiores em pvp e pve
Valerik aprendeu isso na marra.

Alguns aprenderam mais do que os outros naquele dia.
Huahuahuahua o valerik também provoca né uahuahuahuauh

Sinceramente, apenas percebi que a galera a da ally caia nas minhas provocações a dois domingos atrás, quando estava brincando de matar membros da Aliança próximo a Stormwind e juntaram 5 allys p/ me perseguir.
e ese server aralon eh bom ou o goldrin
Aí galera,

Atualmente(desde que comecei a jogar WoW no Burning Crusade) jogo em um server gringo(Ravenholdt). Mas a movimentação do server para raids, pugs e afins está bem morta, existem algumas guildas progredindo e se você fica sem algum membro para a raida da noite, fatalmente não vai raidar.
Minha dúvida é... é possível eu transferir um monk(ilvl 498) desse server gringo para o Azralon?

Grato pela atenção. =]
Minha dúvida é... é possível eu transferir um monk(ilvl 498) desse server gringo para o Azralon?

Grato pela atenção. =]

Acredito que sim, contanto que seja da mesma região (US) pois os servers brasileiros também fazem parte dessa região assim como os servidores americanos.

Corrijam-me se eu estive errado.
na real, nem sai do goldrinn .
é um ótimo servidor, você só precisaria mudar para a alliança de lá que é predominante.
aqui no azlaron se vai sofrer um pouco, a chance de bullyng aqui é muito maior por sermos apenas 8% do servidor, mas qualquer um que queria se juntar a nós será bem vindo, mas ao menos saiba no que está se metendo.
Valeu as infos, galera.
Acabei transferindo mesmo para o Azralon, vamos ver como vai ser essa experiência longe do server gringo.

Até mais.
Eu também estou pensando em ir pro Azralon, no Goldrinn anda meio ruim achar membros que fiquem na guilda sem ser para saquear todo o banco ou fazer ICC (com shards reservadas CLARO).

Eu gosto muito de fazer PvP e me considero um jogador com fovo no PvP (mas faço PvE também, já tenho um bom ilvl pra isso).

É constante a procura de jogadores para guildas PvP? É fácil pugar para PvP? Por exemplo, no Goldrinn chego a ficar 1h atrás de healer ou tank para RBG, quanto tempo em média demora no Azralon?

att
Futuramente estarei no Azralon também, meu foco é somente pvp.

não tenho muito tempo para pve..
19/03/2013 15:51Citação de Madelaine
E o fato da horda estar cheia de babacas

Feriu meu coração isso hahahaha. Mas tento compensar ajudando players atacados. Que correm e me deixam morrendo sozinho, tanto em pvp quanto em pve (mobs raros ou elite)

19/03/2013 15:51Citação de Madelaine
Não, na ally vc não acha core pve e a AH não é mto movimentada.

Pelo menos não são preços baixos e profissões desvalorizadas por muita competição em preços.

Então pessoal, obrigado pelas respostas e no fim, vim pro Azralon.
Estou em Horda, vendo como é o esquema. O movimento, se arrumo uma Guild PvP e PvE.

Espero que eu consiga. Mas no geral, parece bem interessante o server e o movimento. Por enquanto só achei um Ally e a gente meio que se ignorou por assim dizer.

Agora só testando mesmo.

Fico feliz por ter vindo para horda, precisando de ajuda dá um grito. (menos gold, sou mais falido de todos os players do azarão). O server tem tanto pvp quanto pve do lado da Horda, mudei para ele e não me arreendo tanto quantos no começo.

Consigo fazer muitas quests de boa com alguns allys, mas outros me atacam e meu set pvp ainda está fraco haha. Teve até um hunter gente boa que retirou o pet depois de eu ter dado dano em área sem querer que pegou ele.

21/03/2013 09:43Citação de Garbak
Da próxima vez que avistar um, passe a espada. Ally bom e ally morto.

Valerik aprendeu isso na marra.

hauha

Garbak estes dias te vi na Ilha Trovão e mandei lembranças hehe. Não ataquei pq lembro de te ver reclamando de morrer para a horda em grandes quantidades atacando ao mesmo tempo achei injusto atacar sendo que estava em grupo grande fazendo as quests. hehe.

Cara não vejo a hora de ir pra casa e equipar minha 3ª roguezinha :3

Já é ruim de vencer apenas 1 e upa mais 1 rogue op em pvp?

bem vindo ao server bro o>

Dá para sairmos beber junto em Ogrimmar e mostrar o novo server, bora? (péssima idéia hahahaha).
23/03/2013 06:58Citação de Nøir
Da próxima vez que avistar um, passe a espada. Ally bom e ally morto.

Po eu tenho dado ignore geral também nos últimos dias, tirando um tal de Odiiim "fear" e Mrdoidão "nemesis" que estavam atacando thrallmar na hora que eu tava upando meu mining.

Quero ver atacarem o Santuário as duas Luas. Teve um bruxo que andou metade dele correndo depois de pegar ress acho. Não sei se sobreviveu mas pelo menos estava atacando áreas de lvl 90 em vez de áreas com players lvl baixo por falta de capacidade para players 90 talvez.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum