Recrutamento-Guilda Cinzas de Azeroth

Tol Barad
Bom dia, amigos do nosso querido, pequeno, porém amável reino Tol Barad.

Venho por meio deste texto convidar jogadores a se juntarem a guilda Cinzas de Azeroth que vem crescendo bastante recentemente.

Um breve histórico: Começamos a realizar pvp um pouco mais sério no finalzinho da season passada, jogando com times de amigos, chegando a atingir 1600+ rating. Não é muito, porém bem relevante considerando que começamos no final da season e sem aquela obrigatóriedade de ''core fixo''.

Sobre os jogadores da guilda: Pessoas tranquilas, casuais, porém comprometidos (sim, é possível). Todos dispostos a evoluir e aprender mais sobre essa modalidade do game que é tão divertida: o pvp. Gostamos de dar oportunidade a todos, colocando a galera para jogar e evitando o tal ''core fixo'', embora, claro, geralmente temos um time que está mais entrosado. Temos uma política de ensinar os novatos ou os inexperientes em rbg, afinal, todos fomos iniciantes, lógico que basta você ser interessado e estar disposto a aprender :D.

A guilda em si: A guilda é lvl 25, focada em pvp. Vale ressaltar que é praticamente auto suficiente em termos de profissão, pois os jogadores mais ativos possuem profissões 100% upadas. Para rbg temos já um bom número de dps, 2 tanks( Saag e Dalrast, Druid e Warrior). No momento apenas 3 healers, sendo essa a nossa prioridade de invite.

Quem estiver interessado, whisp in game os seguintes players:
Saag
Dalrast
Gilead
Nitrilo
Juste
Maboy.

Muito obrigado pela atenção, bom dia a todos. E aos que estiverem interessados, sejam bem vindos!
bons players e pessoas amigaveis e com muita vontade de aprender. boa sorte ae :P, oque precisar estamos ae pra ajudar^^
Boa Juste e Wampee sendo um verdadeiro professor, valeu a força pessoal!
Estamos Recrutando ? ahuhuauhauha
só da wisp ae
Opa, pequena falha no setor de Recursos Humanos e Relações Públicas da Empresa hehe. Sim, amigo Maboy, estamos recrutando! lol
Tão recrutando tanks ?
Eu não consegui contato com vc ainda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum